JPQN 0 Postado November 4, 2008 Eu não tou entendendo essa dificuldade de paulão bater 84 kg, no pride eu sei que ele já lutou 93, mas lutava 84 direto inclusive o GP foi de 84. O que acontece, lá no pride ele não batia o peso e era liberarado, é isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UnfinishedFugue 0 Postado November 4, 2008 Eu não tou entendendo essa dificuldade de paulão bater 84 kg, no pride eu sei que ele já lutou 93, mas lutava 84 direto inclusive o GP foi de 84. O que acontece, lá no pride ele não batia o peso e era liberarado, é isso ? No Pride ele tomava suquinho a vontade. No UFC eh mais dificil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado November 4, 2008 Mas parece que pra o WEC 36 tudo esta indo certo com seu peso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado November 4, 2008 de acordo com as declarações do proprio paulão, ele esta com aprox 91 kg o que é tranquilo pra ele que baixava de 100 no maior sufoco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buda 0 Postado November 4, 2008 acho que no pride era liberado o uso de anabolizante mas salvo engano nao era isso que o paulao usava para perder peso,era uma outra substancia que nao chega a ser steroide mas é proibido nos states acho que é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo(ccab) 0 Postado November 4, 2008 Prefiro o paulão lutando ate 93 quilos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado November 4, 2008 Agora ta tranquilo ele ja mencionou isso varias vezes!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chibu 0 Postado November 5, 2008 tranquilão!! UHAUHAUUHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado November 5, 2008 tranquilão!! UHAUHAUUHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JPQN 0 Postado November 5, 2008 Tranquilo e não bateu o peso :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado November 5, 2008 :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jose_ 0 Postado November 5, 2008 Agora ta tranquilo ele ja mencionou isso varias vezes!!! Imagino se não estivesse tranquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DXZ 0 Postado November 5, 2008 Tranquilo até demais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton Postado November 5, 2008 acho que no pride era liberado o uso de anabolizante mas salvo engano nao era isso que o paulao usava para perder peso,era uma outra substancia que nao chega a ser steroide mas é proibido nos statesacho que é isso diuréticos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
demolidor.jiujitsu 0 Postado November 6, 2008 Olha galera, todo mundo que já precisou perder peso p competição sabe que é um lance complicado, se vc dá um vacilo já era... Principalmente se vc ta evitando líquidos... Mas eu tb acho uma puta falta de profissionalismo não bater o peso, acho um absurdo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites