Entre para seguir isso  
Convidado rambo1

curiosidade- winstrol rasga? se não pq muita gente fala

Recommended Posts

Convidado rambo1

sei que muita gente diz que é winstrol é para crescer, porém vejo bastante gente falandpo que ficou mais definido com winstrol, iai alguem me explica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao sabem enm avaliar oq aconteceu com o corpo e por isso soltam essas merdas ''deca incha, dura estufa,uinstrol seca''

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se interesse por winstrol amigo.. se te oferecerem... pode ter certeza que é falso!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado rambo1
Nem se interesse por winstrol amigo.. se te oferecerem... pode ter certeza que é falso!

rpz não me interreso em nenhum anabolizante, so gostaria,saber o efeito da winstrol, pq uma vez falei para um gordão que winstrol não emagrece ele quase me bateu, e não soube explica pq alguem poderia me explica o que winstrol faz ela cresce?

Compartilhar este post

Link para o post

Aiaiai mais um, vamos lá (apesar do que amigo, tem algum assunto no fórum que fala sobre isso viu, tá em algum tópico por aí, não custava dar uma pesquisada).

Winstrol não se fabrica mais, o que temos hoje que também é muito fácil pegar falsificado é o Stanozolol......esta droga é um hormônio anabólico, portanto atua no crescimento de tecido muscular.

O que acontece é que o Stanozolol não retém líquido como outras drogas, daí a facilidade em adquirir mais qualidade muscular, e também de certo modo impede a entrada de gordura na célula intra muscular, porém, não tira o que vc já tem de gordura! Portanto quer secar?? cuide da dieta e do aeróbico.

Compartilhar este post

Link para o post

A historia que Winstrol faz secar, rasgar e etc surgiu depois que o Ben Johnson foi pego no dopping pelo uso dela. Galera viu o shape dele rasgado, e logo associou que foi graças ao Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso