Entre para seguir isso  
NAK MUAY

Nikolai promove curso de treinador de Muay Thai

Recommended Posts

Nos próximos dias 15 e 16, Paulo Nikolai promoverá um Curso de Assistente de Treinador, Treinador Assistente e Treinador Oficial de Muay Thai. O evento será em Campinas (SP), no Centro de Treinamento Parque Fitness, e todas 20 vagas disponíveis para o curso já foram preenchidas.

Considerado um dos mais renomados treinadores da modalidade no Brasil, Nikolai foi o técnico oficial da Brazilian Top Team, entre 2002 e 2007, treinando diversas feras do Muay Thai e do vale tudo. Sua escola, a Muay Thai Nikolai, foi fundada em abril de 1985 e possui 30 filiais em todo o Brasil.

Entre os convidados do curso está Carlão Barreto, atleta que, sob o comando Nikolai, lutou a edição brasileira do K-1 em 2003.

Mais um fazendo coisa errada formar treinadores em 2 dias! por isso que o Muay Thai esta gatinhando no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ele deu uma aula de Muay Thay aqui na academia... infelizmente pelo o horário eu não pude ir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

formou quantos professoares lá em apenas uma aula? porque no seminario ele vai formar treinadres e auxiliarers em 2 dias coisa de mister M

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel!deve ser num curso desse modelo q eugenio tadeu pegou preta de jiu-jitsu.

na boa,se for isso mesmo q eu li eh caso de federaçoes se pronunciarem sobre o caso,ou as artes marciais serao sempre um meio de se ganhar dinheiro criando falsos professores e queimando uma arte tao bela e tao dificil de ser passada pela complexidade de movimentos como o muay thai.(ou qq arte marcial q foi desenvolvida ao longo de milhares de anos ser passada em 2 dias.)brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente isso acontece com frequência. Não estou questionando o curso dele, que por sinal deve ser exelente, mas diplomar um caboclo em 2 dias eh foda, salvo se não houver pré-requesitos para isncrição, como graduação mínima azul-escura, etc.

Isso pra mim é descaso. Lógico, é bom, imagino que vão ser aulas de preparação física, primeiros socorros, bandagem, sparring, etc, e a maioria dos participantes vão ser pessoas que já tem um contato com o muay thai.

Eu sou acadêmico de ed. fisica, e vejo o que querem fazer com as artes marciais. Por exemplo, existe o projeto de que só quem for filiado aos CREFs (portanto formado em ed. fisica) pode ministrar aulas de capoeira. Então se esse for o caso, um professor de educação física faz um curso de 2 dias de "Técnico de Capoeira" e passa a dar aulas numa academia. Isso é um verdadeiro absurdo, uma coisa que só tem fins lucrativos!

Escrevo isso para justificar porque existem esses cursos, os CREFs que são os órgãos responsáveis pela fiscalização desse tipo de evento, fazem uma baita vista grossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente isso acontece com frequência. Não estou questionando o curso dele, que por sinal deve ser exelente, mas diplomar um caboclo em 2 dias eh foda, salvo se não houver pré-requesitos para isncrição, como graduação mínima azul-escura, etc.

Isso pra mim é descaso. Lógico, é bom, imagino que vão ser aulas de preparação física, primeiros socorros, bandagem, sparring, etc, e a maioria dos participantes vão ser pessoas que já tem um contato com o muay thai.

Eu sou acadêmico de ed. fisica, e vejo o que querem fazer com as artes marciais. Por exemplo, existe o projeto de que só quem for filiado aos CREFs (portanto formado em ed. fisica) pode ministrar aulas de capoeira. Então se esse for o caso, um professor de educação física faz um curso de 2 dias de "Técnico de Capoeira" e passa a dar aulas numa academia. Isso é um verdadeiro absurdo, uma coisa que só tem fins lucrativos!

Escrevo isso para justificar porque existem esses cursos, os CREFs que são os órgãos responsáveis pela fiscalização desse tipo de evento, fazem uma baita vista grossa.

realmente é um absurdo. mas o que tem de prf de arte marcial que castiga aluno sem saber o mínimo sobre qualquer coisa de ed fisica, não é brincadeira

Minha namorada é graduada em EF e praticante de capoeira

tem coisas que ela se nega a fazer, diz que é coisa de maluco, sem noção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso