Entre para seguir isso  
Convidado Thiago Michels

FAT BLOCKER

Recommended Posts

Convidado Thiago Michels

Post editado por motivos pessoais.

Obrigado!

Editado por RD7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, com esse treino a única coisa que você vai queimar são músculos!

Você já é magro demais, besteira perder barriga e depois crescer. É difícil fazer os dois juntos?? É, mas não é impossível......

Só uma pergunta, qual a medida do seu abdomen?

Outra coisa, você só treina pernas???

Compartilhar este post

Link para o post

nossa peso frango mesmo...

q mané perder barriga vc deve ser magro com pança...

vai comer muito arroz, feijão e carne...

e esse teu nutricionista não mandou vc comer que nem um boi???

e cara capricha no treino...faz direitinho aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ingerir 15.000 kcal por dia sem medo.

Na boa meu caro,

Tu tem peso de mulher.

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post

Link para o post

50kg é peso de mulher só se ela tiver uns 1,60m. Nem mulher de 1,80m pesa só 50kg!!

Desencana dessa pança, aprende a comer direito, coma MUITO mais e principalmente melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

anorexia - e falo sério.

Editado por caca

Compartilhar este post

Link para o post
anorexia - e falo sério.

Não duvido, 1,80m 57kg se achando gordo.

Aí, vou dar umas dicas cara...

Treino ABC

Segunda, A: Peito, Ombro e Tríceps

Quarta, B: Perna e panturrilha

Sexta, C: Costas e bíceps

3 exercícios para grupos grandes, 2 para pequenos. Cadencia 2-1-3 por aí, 2 séries de 10 ou até a falha. Descanso de 1min entre séries.

Almoço: morro de arroz e feijão, 4 bifes e salada... lanches, bastante granola com leite, sanduíche de frango ou atum, janta pode repetir o almoço com menos arroz e feijão. Café, pão com o que você quiser e leite.

Pode comer muito de tudo isso. No momento a tua preocupação deve ser somente crescer, definir fica pra quando você tiver algum músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... tu ta muito magro.

eu tava quase feito voce quando comecei. tinha 1,80m e 58 ou 62 kgs... nao lembro bem

hoje tenho 83 kgs... e nao sou definido nao.

seguinte: tu tem que dá prioridades as coisas

1°- esquece definição, tu quer definir o que ? osso é ? não dá. como a galera ja falou, no começo tu tem que se preocupar apenas com o ganho de massa.

mesmo que voce ganhe gordura junto (o que é bem provavel) mas deixa pra depois queimar isso.

quando eu comecei eu me entupi de hipercalorico e creatina (mas eu nao tinha conhecimento nenhum e mesmo assim tive bons ganhos)

tipo, tu tem que comer feito um monstro mesmo, coma muito, MUITO mesmo.... coma ate nao aguentar mais.. como com frequencia durante todo o dia. e claro , coma alimentos bons neh. manda ver nas proteinas e cuidado com carboidrato.

2° - depois que tu ganhar pelo menos uns 20 kgs ai tu pensa em definir alguma coisa.

( eu por exemplo comecei a fazer aerobico essa semana, tou com o bf alto e comecei a correr, e continuo treinando)

acho que é isso.. primeiro tu cresce depois tu baixa o indice de gordura.

obs: achei bem fraquinha a dieta que tu postou. bota uma coisa na tua cabeça, TU TEM QUE COMER IGUAL A UM BOI.

Dúvidas...

01 - Esse medicamento vale a pena, ou é perca de dinheiro?

02 - O Ovo, ajuda em que exatamente?

Se ingeri-lo, crú(Abrir e comer, sem sal, sem fritar, simplesmente como vem dentro da casca...).

Ajuda em algo? Referente ao corpo, emagrecer, controle, o que exatamente?

E qual a quantia a ingerir por semana, um por dia? 3 por semana, como é o certo?

Ou qual o modelo exato de consumo do Ovo?

03 - Adicionar meia hora de corrida por dia, cerca de 3 vezes por semana, seria bom para o meu caso, que é definição?

04 - Pular corda, ajuda também? Quanto tempo de pular corda seria bom?

05 - Fazer abdominal em casa, vale a pena? Ajuda a definir? Quantas vezes por semana e qual a quantia de sessões e repetições seria ideal?

Vixiii, é pergunta para .... Mas se poderem me ajudar, fico extremamente grato.

Obrigado pessoal.

01- nao conheço o medicamento e nem entendo muito disso.

2- ovo é proteina pura, barata... se nao me engano em questao de qualidade so perde pra whey , que é do soro do leite. (alguma coisa assim)

a quantia de ovo? começa devagar... mas tenta comer umas 5 claras por dia.. e depois vê se consegue aumentar a quantidade. é barato e dá resultado. 10 claras por dia tava bom já.

3 - se eu fosse você eu esquecia aerobico agora. (posso ta falando merda mas é o que eu acho... depois é que tu pensa em queima de gordura e condicionamento fisico)

4- mesma coisa ao anterior.

5 - qualquer exercicio bem feito, vale a pena em qualquer canto do mundo. MAS... abdominal nao ajuda a definir nada. o que define é justamente o que voce falou sobre a capa de gordura.

abdomen é um musculo, treine-o como qualquer outro. coloca carga e vai aumentando e talz. nada de 6 series de 500 repetições...

no mais, espera a galera te informar sobre mais coisas.

se eu falei alguma coisa errada ai alguem me corrija (até porque eu nao entendo muito desse assunto.)

e outra coisa. acho que a mais importante, busque o conhecimento rapá, não adianta ficar perguntando as pessoas e nao se interessar em saber sobre o funcionamento das coisas. procure sempre aprender sobre o assunto. e sempre que possivel colocar em pratica pra vê os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar ombros no dia de pernas é a maior cagada que se pode fazer, simplesmente não vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

ja pesei 54 kilos com 1 e 70 antes de comecar a treinar e era uma coisa MUITO bizarra MUITO msm

Compartilhar este post

Link para o post
Treinar ombros no dia de pernas é a maior cagada que se pode fazer, simplesmente não vale a pena!

Pois é, pior que tem muita gente que faz isso em academias por aí, os instrutores passam ABC, sendo peito e tríceps um dia, costa e bíceps no outro, e perna e ombro... tenho amigos que treinam assim inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simplesmente n sabia, então Rhapsody me sugere uma divisão legal aí, eu treino ha 8 meses e faço ABC 2x.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu simplesmente n sabia, então Rhapsody me sugere uma divisão legal aí, eu treino ha 8 meses e faço ABC 2x.

Vlw.

Eu fazia ombro junto com peito e triceps.

Compartilhar este post

Link para o post

pior do q treinar ombro com pernas , só mesmo , treinar costas com pernas

é TRISTE.

Compartilhar este post

Link para o post
pior do q treinar ombro com pernas , só mesmo , treinar costas com pernas

é TRISTE.

O Mojo treina, pernas, costas e bíceps, fala pra ele aí :))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso