Entre para seguir isso  
buda

paulo filho x chael sonnen

Recommended Posts

E agora galera??

será que o paulao finalmente vai fazer uma apreentação decente nos states??

será que ele vai peder e lutar mal novament??

será que eloe vai estar 100% e mesmo assim perder pro sonnen que tem im jogo ruim pro paulao??

depois dessa é paulao no ufc e provavelmente de 93kg

eu acho que o paulao vai estar melhor preparado inclusive na perda de peso

dessa vez nao tem desculpa,foi muito tempo de preparação,se ele nao estiver 100% é pura incompetencia e descuido

sei lá,to na torcida do paulao mas como dizem os gringos nos states falta o muscle milk pro paulao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao na expectariva ne buda, com essa de UFC 89 e 90 nao estava nem lembrando do Wec, que bom o paulao pra gente e sempre luta boa!! to igual vc vamo ve se o menino vai estar forte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Torcendo muito pro Paulão !!!

Torcendo para q esteja em forma e com a explosão da época de Pride, aí fica difícil pra qualquer um !!!

Boa Sorte e q dessa vez quebre sem dó o braço do Sonnen.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Rander Barreto

paulão vai finaliza-lo novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

100% ou não, o jogo do Sonnen foi feito pro Paulão pós-Pride (leia-se sem wrestling e força física), se não consegue vencer ele não vence quase ninguém decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar como Sennen, por pra baixo qd quiser e n vai ter dificuldades.

Este topico demonstra mt bem o perfil do forista brasileiro, ultimo resultado de 1 luta multiplicado por mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai acabar como Sennen, por pra baixo qd quiser e n vai ter dificuldades.

Este topico demonstra mt bem o perfil do forista brasileiro, ultimo resultado de 1 luta multiplicado por mil.

Duas lutas, e sem necessidade de multiplicar. Mais seguro do que supor que o Paulão turbinado vai voltar do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fan do Paulão e quero que ele arranque o braço do Sonnen, mas temos que ser realistas, e como tal concordo com o MiniCraque. É óbvio que eu gostaria muito de ver o brasileiro forte como um touro jogando por cima, porém o favorito no quesito quedas nessa luta é o Sonnen.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja discordo de Jorginic e Minicraque, axo o Paulao infinitamente superior ao Sonnen no jogo de quedas e pra mim ficou claro que o Paulao tava fraco na luta anterior e na certa sua dependencia quimica o prejudicou. Ja a penultima luta dele o pessoal critica pq ele venceu nocauteando em vez de finalizar, falo nada do povo brasileiro que desmerece senna, pele e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta contra o Doerksen o problema não foi nocautear em vez de finalizar (isso é ridículo), foi até bom ele mostrar que tem algum recurso em pé contra alguém nesse mundo, mas ele mostrou o mesmo problema que ficou óbvio contra o Sonnen.

Compartilhar este post

Link para o post
Na luta contra o Doerksen o problema não foi nocautear em vez de finalizar (isso é ridículo), foi até bom ele mostrar que tem algum recurso em pé contra alguém nesse mundo, mas ele mostrou o mesmo problema que ficou óbvio contra o Sonnen.

Q pra mim foi baixo desempenho pela dependencia do suplemento. O jogo do paulao pra mim ta dificil de ser manjado, pq alem dum jj fora do comum ele tem um jogo de quedas e 1 forca fisica mt grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Crono
Q pra mim foi baixo desempenho pela dependencia do suplemento. O jogo do paulao pra mim ta dificil de ser manjado, pq alem dum jj fora do comum ele tem um jogo de quedas e 1 forca fisica mt grande.

Como o jogo dele pode ser manjado,se até voce ja explicou ele aí?

Jogo que não é manjado é o do Fedor,do Shogun,do Griffin,do BJ Penn..

Acho que voce quis dizer que é dificil ser batido

Ele tem um JJ bom mesmo,mas achei ele bem mais fraco fisicamente,que era seu diferencial,nas duas ultimas lutas..

Pode até vencer o Sonnen,mas se for parecido com a ultima luta,quem vai dar atenção pro Paulão? Se ele for pro UFC daquele jeito,vai pegar quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Como o jogo dele pode ser manjado,se até voce ja explicou ele aí?

Jogo que não é manjado é o do Fedor,do Shogun,do Griffin,do BJ Penn..

Acho que voce quis dizer que é dificil ser batido

Ele tem um JJ bom mesmo,mas achei ele bem mais fraco fisicamente,que era seu diferencial,nas duas ultimas lutas..

Pode até vencer o Sonnen,mas se for parecido com a ultima luta,quem vai dar atenção pro Paulão? Se ele for pro UFC daquele jeito,vai pegar quem?

Rs realmente foi um equivoco, ele tem um jogo mt dificil de ser batido pq dificilmente alguem supera ele nos quisitos q citei. Ele tava bem fraco fisicamente nas 2 ultimas lutas mesmo o q pra mim foi por causa da dependencia do suplemento q fez ele ter q se tratar em clinica especial inclusive. Mas o paulao sempre foi 1 kra MUITO forte, um dos treinos pra ele de fortalecimento das pernas era andar com 3 kras na suas costas, alem do que disseram uma vez ai q ele levantava uma land rover(leia bem levantava e nao supinava).

Se ele lutar cm fez na ultima luta na certa n vai se dar bem no UFC, ms acredito q ele vai lutar do mesmo nivel q lutou com Ninja e ouros kras q foram tops de sua categoria no pride.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso