Trajano 0 Postado October 27, 2008 (editado) Pessoal, estou organizando um evento de MMA aqui em Minas Gerais e agora entro na parte mais dificil..... A de conseguir patrocinio para evento. Sinceramente, acredito que muitas pessoas ainda torcem um pouco o nariz sobre isso...Portanto, estou levantando um grande material sobre a aparição do MMA Mundial em grandes veiculos de comunicação.. Como a chamada do Portal UOL para a noticia aqui do PVT no UFC-90, Minotauro com aparições na TV Globo (Domingão do Faustão e Casseta e Planeta), Anderson Silva como cada da Revista Época. Então eu queria a ajuda de todos...Alguém tem este material para me ajudar? Postar mais algumas coisas aqui, algo que valorize o esporte, que tire a ideia de "briga de galo com homens".... Vou postar este topico aqui e no OFF.....Se a moderação autorizar, gostaria de postar no fórum de Vale-Tudo, que é mais movimentado....Se existir a autorização fico agradecido!!! Conto com vocês!!! Obrigado! Editado October 28, 2008 por Trajano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romero 0 Postado October 31, 2008 Não tenho nada desse material que você falou, mas desejo boa sorte no evento. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trajano 0 Postado November 7, 2008 Pessoal....Por favor me ajudem!!! Queria pedir para os moderadores liberarem para postar no Forum de Vale Tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites