Entre para seguir isso  
LÉO BanBan

Parabéns Anderson Silva !

Recommended Posts

Confesso que ainda não tive tempo de assistir a luta, mas o que li nesse fórum me deixou de cara.

A grande maioria criticando o Anderson, falando besteiras e injustiças, como pode alguém sem nem ter visto pessoalmente ou conversado com a pessoa falar que ela não é humilde? Que base tem esse tipo de comentário?? Talvez essas críticas pelo Anderson não ter ganhado por nocaute ou massacrado seu adversario igual foram todas as outras lutas.

Podem falar o que quiser do Anderson, o que importa é a vitória e o cinturão, e quando precisou desbancar o HENDERSON e o ex-CAMPEÃO 2 vezes no própio território deles o ANDERSON tava lá !

Como eu sei que o Anderson lê os comentários do portal, queria desejar Parabéns pela vitória, e dizer que quem conehce o Anderson sabe o quanto ele é humilde e batalhador. Continue sempre assim Anderson, trazendo vitorias, mantendo o cinturão e orgulhando nós Brasileiros.

Lembrando que esse é um tópico de apoio, quem quiser deixar seu recado ai pro Anderson de incentivo fique a vontade. Quem quiser discutir fatos da luta, ou dizer como o Anderson deveria ter se comportado na luta procure o outro tópico !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Com certeza, parabéns pro Anderson por ter conseguido mais uma vitória. Antes de qualquer coisa ele é brasileiro e vem representando muito bem o país no UFC.

Mas ele não tava conseguindo nada com o Cote e partiu pra palhaçada. Lamentável...

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza, parabéns pro Anderson por ter conseguido mais uma vitória. Antes de qualquer coisa ele é brasileiro e vem representando muito bem o país no UFC.

Mas ele não tava conseguindo nada com o Cote e partiu pra palhaçada. Lamentável...

HUAHUAIHUAIHUIHUAIHUAIHUAIHUAIHUIHUAIHUAIHUAIHUA

vai ser hater assim lah no inferno, ficou dancando 10 minuto em 20 segundos que resolveu soltar algum golpe deu uma canelada na lata uma juelhada na fuça e um direto no keixo... realmente Cote tava melhor na luta

digo e repito

certo o anderson, Cote nao eh lutador pra disputar cinturao do UFC nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo em expor seus sentimentos cara.

Mas acho que este está mais para a segundona.

E o fato de dizer na primeira linha que ainda nao assistiu a luta, meio que destroí os argumentos do resto do seu texto. Pois todos os comentários sobre o Anderson vem diretamente por causa do combate e você ao assistir, entenderá o porque deles, mesmo que nao concorde...

Eu sou fã do Anderson e o acho um cara excepcional, mas algumas coisas que ele fez nao caíram bem. Intencionais ou não.

Editado por Blito

Compartilhar este post

Link para o post

EU ACHO Q CADA UM FAZ O QUE QUER..ELE FEZ ESTA FEITO...PARABENS ANDERSON SILVA

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro veja a luta e depois abra o tópico né :lol:

Abrir um tópico sem saber como se deram os fatos é dose :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a minha opinião é a seguinte. Não critico o Anderson por nada, como disse o amigo de cima, cada 1 faz o que quer, agora contanto que não perca nas próximas lutas :lol:

O DW vai colocalo logo de cara com os bruto da LHW, é bom ele ir igual cachorro loko novamente se não pode começar a ficar complicado, ainda + com esse lance de ficar falando em aposentadoria toda hora...

Spider --->. Vc ja mandou o Coté de volta pro começo da fila, agora pode voltar a massacrar seus oponentes que fica + legal de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

Na categoria que ele tá, nem tem mais graça, ele quebra todos.

Como ele parece nao ter como subir de peso, acharia melhor ele diminuir, e pegar uns cascas grossas mais leves, como o Gomi, StPierre, BJPenn, Hughes ... porque, na dele, nao tem mais pra ninguém.

Sobre esse ultimo UFC, digo: que saudades dos cards e lutas do Pride...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado MalabiSabe

É isso aí, parabéns mesmo Anderson Silva.

O único brasileiro detentor de cinturão do evento, e CAMPEÃO de verdade, onde conseguiu o feito de maneira incontestável. O cara é foda, é um Campeão sem adversários, destruiu todos!!!!!

digo e repito

Sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Estêvão_MMA
HUAHUAIHUAIHUIHUAIHUAIHUAIHUAIHUIHUAIHUAIHUAIHUA

vai ser hater assim lah no inferno, ficou dancando 10 minuto em 20 segundos que resolveu soltar algum golpe deu uma canelada na lata uma juelhada na fuça e um direto no keixo... realmente Cote tava melhor na luta

digo e repito

O máximo que o Anderson iria conseguir era uma vitória por pontos... até o joelho do Cote estourar ele não tinha conseguido NADA expressivo. Um direto, uma joelhada, canelada, blz... Fez o que com o Cote? NADA.

Gosto do Anderson, mas precisava ser mais profissional. Entrar pra dar show é uma coisa, ficar de palhaçada correndo e tudo mais é outra. Eu tava até torcendo pra ele no começo da luta, mas quando começou a babaquice eu tava louco pra ele sair apagado do octagon.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza brother, também penso assim, nada contra a opinião dos outros, cada um interpreta de uma forma, pensa o que quiser. Só acho que rola muito imediatismo aqui, um dia o cara é um Deus, noutro um Judas. Mas quem conhece o Anderson sabe que o cara é humilde pra caramba, guerreiro de verdade.

O cara é campeão galera, tem que tirar onda mesmo, tem que apavorar geral. O Anderson viu que o nível do cara era mais fraco que um treino leve e tirou onda legal.

Ainda mais na terra dos gringos, que sempre querem nos desbancar.

Parabéns Anderson!!!!!!11

Compartilhar este post

Link para o post
digo e repito

mas convenhamos ele fez por merecer

vinha de uma boa sequencia de vitorias e foi servido de animal de sacrificio pro cachorrao mas o tiro saiu pela culatra e ele o venceu e conquistou o direito com todos os méritos.

Compartilhar este post

Link para o post

ANDERSON tá sobrando, não tem pra ele!!!

Ehehe, o cara entra no 8 como se tivesse ligando o video game.

Pura diversão!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso