Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Narração do Premiere Combate hoje no UFC 90

Recommended Posts

O que foi aquilo minha gente ?

Botaram o João Guilherme quase sem voz pra narrar o evento.

Deu até pena do cara :rolleyes:

Será que não tinham outro narrador ?

Tomara que o Luciano veja esse tópico e possa explicar o pq do João ter "narrado" o evento daquele jeito.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po imagino que o cara foi escalado e acordou daquela maneira hoje...foi pego de surpresa mesmo...fazer o que!?

Mas o Jonny Guil é figuraça, manda bem e tem uma gordurinha pra queimar com a gente...não me encomodou muito não...

Compartilhar este post

Link para o post
Po imagino que o cara foi escalado e acordou daquela maneira hoje...foi pego de surpresa mesmo...fazer o qu!?

Mas o Jonny Guil é figuraça, manda bem e tem uma gordurinha pra queimar com a gente...não me encomodou muito não...

Pensei nisso também...

E no inicio da transmissão, senão me engano, ele até chegou a falar "estamos aqui no sacrificio...."

Mas até que o Luciano conduziu bem o evento :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei uma resposta do Luciano lá na comunidade do PC no orkut:

Pessoal,

O João teve o problema c/ a voz no meio da tarde e avisou q o negócio estava russo...

A produção procurou desesperadamente o Rhoodes Lima e o Daniel Pereira p/ substituir o João, mas não conseguiu contato.

O Sergio Mauricio ainda está se recuperando d um grave problema d saúde q teve e o Lucas Pereira se tornou pai na sexta-feira agora (ou quinta, não lembro), portanto, não poderia ir tb.

D noite, o problema do João Guilherme piorou, mas não teve jeito.

Tentei falar o máximo possível p/ "cobrir" o cara, mas não é a mesma coisa. Fora q eu não tenho voz - nem "manha" - p/ ser narrador.

Abs,

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado MalabiSabe

Sem querer desmerecer os caras, que são esforçados...

Prefiriria que fosse disponibilizado o audio original para neguinho escolher a melhor opção!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei muita risada quando o cara começou a falar, mas po coitado deve ser foda ter que trabalhar desse jeito. O João Guilherme manda bem mas eu ainda prefiro o Sérgio Maurício narrando.

Também acho que deveria ter a opção sap, apesar de gostar muito do trabalho que os caras fazem no pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem querer desmerecer os caras, que são esforçados...

Prefiriria que fosse disponibilizado o audio original para neguinho escolher a melhor opção!!!!!

Idem. Acho o Luciano um ótimo comentarista e também há bons narradores no Premiere, mas eu acostumei a assistir UFC com Goldberg e Rogan e acho que eles passam mais emoção, também gostaria do audio original, na maioria dos canais tem essa opção acho que o PC devia ter também.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente fiquei surpreso, mas existem coisas que não dá pra prever.

O Luciano segurou as pontas bacana. Cara competente joga nas 11 mesmo.

No mais, só uma sugestão pra produção do canal: sempre deixar narrador e comentarista reserva de sobre-aviso. Premiere Combate não é um canalzinho qualquer não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso