Fernando Justin 0 Postado October 26, 2008 (editado) O que foi aquilo minha gente ? Botaram o João Guilherme quase sem voz pra narrar o evento. Deu até pena do cara Será que não tinham outro narrador ? Tomara que o Luciano veja esse tópico e possa explicar o pq do João ter "narrado" o evento daquele jeito. Editado October 26, 2008 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado October 26, 2008 Po imagino que o cara foi escalado e acordou daquela maneira hoje...foi pego de surpresa mesmo...fazer o que!? Mas o Jonny Guil é figuraça, manda bem e tem uma gordurinha pra queimar com a gente...não me encomodou muito não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado October 26, 2008 Po imagino que o cara foi escalado e acordou daquela maneira hoje...foi pego de surpresa mesmo...fazer o qu!?Mas o Jonny Guil é figuraça, manda bem e tem uma gordurinha pra queimar com a gente...não me encomodou muito não... Pensei nisso também... E no inicio da transmissão, senão me engano, ele até chegou a falar "estamos aqui no sacrificio...." Mas até que o Luciano conduziu bem o evento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado October 26, 2008 Mas até que o Luciano conduziu bem o evento Luciano é fera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado October 26, 2008 Ele disse que seria na base da Raça....kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerônimo 0 Postado October 26, 2008 Luciano ontem fez hora extra, jogou nas 11! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado October 26, 2008 Peguei uma resposta do Luciano lá na comunidade do PC no orkut: Pessoal, O João teve o problema c/ a voz no meio da tarde e avisou q o negócio estava russo... A produção procurou desesperadamente o Rhoodes Lima e o Daniel Pereira p/ substituir o João, mas não conseguiu contato. O Sergio Mauricio ainda está se recuperando d um grave problema d saúde q teve e o Lucas Pereira se tornou pai na sexta-feira agora (ou quinta, não lembro), portanto, não poderia ir tb. D noite, o problema do João Guilherme piorou, mas não teve jeito. Tentei falar o máximo possível p/ "cobrir" o cara, mas não é a mesma coisa. Fora q eu não tenho voz - nem "manha" - p/ ser narrador. Abs, Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe Postado October 26, 2008 Sem querer desmerecer os caras, que são esforçados... Prefiriria que fosse disponibilizado o audio original para neguinho escolher a melhor opção!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 0 Postado October 27, 2008 Concordo com o Malabi. E parabens pro luciano q levou a transmissão na garra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado October 27, 2008 Eu dei muita risada quando o cara começou a falar, mas po coitado deve ser foda ter que trabalhar desse jeito. O João Guilherme manda bem mas eu ainda prefiro o Sérgio Maurício narrando. Também acho que deveria ter a opção sap, apesar de gostar muito do trabalho que os caras fazem no pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado October 27, 2008 Sem querer desmerecer os caras, que são esforçados...Prefiriria que fosse disponibilizado o audio original para neguinho escolher a melhor opção!!!!! Idem. Acho o Luciano um ótimo comentarista e também há bons narradores no Premiere, mas eu acostumei a assistir UFC com Goldberg e Rogan e acho que eles passam mais emoção, também gostaria do audio original, na maioria dos canais tem essa opção acho que o PC devia ter também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado October 28, 2008 Pensei que o Lucas Pereira fosse São Paulino, hehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B3SSA 0 Postado October 28, 2008 Realmente fiquei surpreso, mas existem coisas que não dá pra prever. O Luciano segurou as pontas bacana. Cara competente joga nas 11 mesmo. No mais, só uma sugestão pra produção do canal: sempre deixar narrador e comentarista reserva de sobre-aviso. Premiere Combate não é um canalzinho qualquer não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites