Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Tubarão

Rickson Gracie deu seminário em Floripa!

Recommended Posts

Convidado Zarbon Tubarão

Rickson Gracie dá seminário Floripa

hoteldo1.jpg

De sexta á domingo (nos dias 11, 12 e 13 de julho) no Praia-Mole Hotel, Floripa, Rickson Gracie deu seminários para adultos e crianças. O 1º dia foi aberto ao público e teve como foco as crianças.

Rickson mostrou muita didática e comando na condução do seminário, onde os pequenos aprenderam sobre a filosofia da arte-suave e aproveitaram bem as dicas preciosas sobre alavancas, guardas e finalizações como triângulo e mata-leão. Dicas que serviriam para muito marmanjo - estes que foram focados nos dias seguintes.

Estavam presentes figuras importantes das artes-marciais como o striker Ademar Marreta, o mestre de judô Rocha, o técnico de MMA Wado, e nomes do jiu-jitsu como Claudinho Arrais, Kiko Barreto e Isaky Coelho.

RSB/Globo entrevistando o Rickson:

rbs1pc1.jpg

Mostrando a importância da base:

seminario1dh6.jpg

Tomando calor de uma garotinha:

seminario3xp1.jpg

Respondendo as perguntas da criançada:

seminario2am0.jpg

...

- Comentários de Rickson durante o bate-papo com o público:

“Nasci em 1.959, mas não gosto de falar a idade, pois ela não representa muito. Mas sim a sua saúde e o que você fez com o seu tempo”.

“Eu pretendo fazer mais uma luta, minha saúde permite isso. Há negociações pra eu lutar contra Randy Couture nos EUA ou contra Kasushi Sakuraba no Japão. Depende de quem pagar o que eu mereço, porque eu tenho toda uma história nas artes-marciais, uma fama, e isso tem um valor. Mas se não pagarem eu estou satisfeito, penso que não tenho mais o que provar. Mas se eu pudesse escolher seria o Sakuraba, ele está entalado na minha garganta.”

...

- Eu ia fazer uma entrevista bem "ácida" com ele, mas a galera da Globo desgastou tanto o cara, que em seguida ele deu o seminário e sumiu. Entrevistei o filho dele, logo posto a entrevista!!!

Thiago “Tubarão”

Floripa Fight & PVT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Muito bom, show de bola!!!

Zarbon e seu ídolo!!!!!!

KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Zarbon Tubarão
Muito bom, show de bola!!!

Zarbon e seu ídolo!!!!!!

KKKKK

A entrevista que preparei não tinha nada de idolatria, huhahahah :lol:

Kiko Barreto e Isaky Coelho são de SC?

Sim.

O Kiko, inclusive, é instrutor de um projeto social no bairro Floresta, São José (cidade vizinha de Floripa). Ele, com ajuda de vereadores como Adi Xavier e Alini da Silva Castro, tem transformado muito obeso e delinquentes em atletas e cidadãos.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

só em ele ter dito que o SAKU tá entalado na garganta dele, já fiquei mais tranquilo aqui

nem imaginava que estavam tentando casar uma luta dele com o RANDY, tô de cara

Compartilhar este post

Link para o post
só em ele ter dito que o SAKU tá entalado na garganta dele, já fiquei mais tranquilo aqui

pq? se ele lutar e vencer vc vai falar q o sakuraba tava em fim de carreira e q o rickson fugiu dele no auge.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Zarbon Tubarão
Você participou desse semináriod e básicos Zarbon??? Esse ele não deu no Rio. Conta detalhes pra gente.

Além disso que contei não teve nada de mais.

O resto foi ele demonstrando técnicas de jiu-jitsu como triângulo, mata-leão, a importância da guarda e falando de saúde, paz, etc.

nem imaginava que estavam tentando casar uma luta dele com o RANDY, tô de cara

Se no Japão, onde gastam milhões e milhões com as bolsas, já está difícil pagar o que ele quer, imagine nos EUA....

Na real o cara já cobra isso tudo pra não lutar, já está aposentado e não admite pra continuar na mída, faturando com aulas, seminários, etc.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Além disso que contei não teve nada de mais.

O resto foi ele demonstrando técnicas de jiu-jitsu como triângulo, mata-leão, a importância da guarda e falando de saúde, paz, etc.

Conta uns detalhes das técnicas aí... rs

Compartilhar este post

Link para o post

nao, eu nao criticarei mais o RICKSON qto a fuga dele do SAKU, " apenas " isso, e torcerei muito pelo RICKSON, pode apostar

tenho certeza que se rolar a luta mesmo, o SAKU vai treinar como nunca ( e espero mesmo que seja assim ), pois caso ele derrote o RICKSON, ai sim, mas do que já tá, poderá ser endeusado, principalmente como GRACIE HUNTER

talvez eu seja o cara mais p. pelo fato do RICKSON nao ter enfrentado o SAKU, justamente pq sou um dos maiores fãs, por isso que fico p. mesmo, alimentei esse combate durante anos, em virtude das vitorias do SAKU em cima dos primos e dos irmaos dele, somado ao fato do RICKSON ser o tal no chao e sempre ter se mostrado o fodao, vide milhares de entrevistas ( video e revistas ) ai chega pra pegar o japa e só enrola, natural demais portanto minha raiva e decepção, minha e de muita gente, claro, AGORA, caso haja o confronto, darei minha a mao a palmatória, RICKSON pode até perder, dane-se, o que quero ver é ele se esforçar e dar a cara a tapa, pq isso é que é bonito e digno, e mostrará tb a personalidade de guerreiro que eu sempre acreditei que ele tivesse. o RENZO e o ROYLER mostraram isso ao lutar como o SAKU.

Editado por OBSERVADOR

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado MalabiSabe
:lol: lutar com Randy Couture nos E.U.A?? :lol:

Lambança.

Couture tá empregado no maior evento de MMA do planeta, com lutas marcadas contra Lesnar e minota ou mir. E correndo pra conseguir uma luta contra o melhor de todos os tempos, FEDOR. Vc acha mesmo que ele iria perder tempo hj com a "lenda-viva" do MMA?!?!?!!?

Rickson só solta essas perolas no meio de leigo e fã/admirador nos seminários dele, quero ver ele soltar uma dessas pra mídia!

Coitado, hj ele não dá nem com o Sakuraba, imaginem com o couture!!!!! :lol:

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não existe NENHUMA ESPECULAÇÃO ou algo parecido com isso sobre uma luta Rickson e Couture nos EUA. O Rickson não tem mais moral alguma por lá.

E no Japão não há quem banque o que o Rickson pede e ele sabe que o q pede está fora da realidade, até dos eventos americanos, que dirá dos nipônicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, não existe NENHUMA ESPECULAÇÃO ou algo parecido com isso sobre uma luta Rickson e Couture nos EUA. O Rickson não tem mais moral alguma por lá.

E no Japão não há quem banque o que o Rickson pede e ele sabe que o q pede está fora da realidade, até dos eventos americanos, que dirá dos nipônicos.

vamos esperar pra ver manu! um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso