Convidado Serrado Postado October 22, 2008 Patrick Cote está blefando ou sabe mesmo como derrotar o Anderson??? O caminho pode ser o chão, isto se Cote tiver mais chão que o Anderson, mas creio eu que Cote gosta mais de trocar e, Anderson tem ótima trocação e com certeza já vem ligado na mão pesada do canadense. Posso queimar a língua, mas Anderson ganha esta luta, mesmo sabendo que vai ser uma luta de muita cautela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado October 22, 2008 Eu também sei como derrotar o Spider mas não vou falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Serrado Postado October 22, 2008 Só sei de uma coisa...tópico rumo a segundona... <_< Então sai cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sequelado Man 0 Postado October 22, 2008 Eu acho que o que consta nesse tópico poderia naturalmente ser discutido nesse: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...view=getnewpost Não há necessidade de abertura de um novo tópico (minha opinião). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton Postado October 22, 2008 Eu também sei como derrotar o Spider mas não vou falar. Me manda por PM q eu te ensino como derrotar o Fedor também, blz? Fechou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kikotreze 0 Postado October 22, 2008 È o mesmo segredo que o do Fedor,uma bomba daquelas bem na ponta do queixo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri Postado October 22, 2008 Cara todo lutador tem falhas, o foda queeu vejo é o cara manter a estratégia quando toma uma bomba na lata e se ve acuado. Todo mundo começa a luta bem até entrar a primeira bomba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Alonso 0 Postado October 22, 2008 Ao meu ver ele está só promovendo a luta, vendendo seu peixe e tentando alavancar vendas de PPV, nada mais correto. Na prática, acho que vai cair no primeiro assalto. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado October 22, 2008 O cara tem q fazr isso pra dar mais emoção pra luta e atrair mais expectadores seja no ingresso ou no ppv. Agora que vai desligar no 1o. round isso vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski Postado October 22, 2008 Só sei de uma coisa...tópico rumo a segundona... É vero. eu n sei se o Cote sabe, mas eu sei q esse tópico é segundona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jjiteirocbá 0 Postado October 22, 2008 O SPIDER VAI PERDER PARA O COTE!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioRJ 0 Postado October 22, 2008 Eu também sei como derrotar o Spider mas não vou falar. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jjiteirocbá 0 Postado October 22, 2008 O SPIDER VAI PERDER PARA O COTE!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI PERDER NO POQUER ,NA PORRADINHA , NO DOIS A UM, PAR OU IMPAR. MAS NA PANCADA VAI TRUCIDAR O COTE IDO. e tenho dito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado October 22, 2008 cote desesperado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Serrado Postado October 22, 2008 É vero. eu n sei se o Cote sabe, mas eu sei q esse tópico é segundona. Então sai cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites