Convidado GCM Postado October 21, 2008 Vou de Big John por finalização. :) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado October 21, 2008 Big john lógico o cara treina desde a época do Royce. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado October 21, 2008 Herb Dean...Ele tem duas vitórias e três derrotas no MMA, ou seja, tem experiência. ACHO que já lutou no Cage Rage também. Aliás, ele é faixa preta de "American Jiu-Jitsu", creio que é um sistema de combate que começa me pé, tem uma base de striking, mas é mais baseado em derrubar e finalizar o adversário, sempre preferindo ficar por cima, inclusive treinam valendo soco no chão, mas posso estar enganado, não sei muito a respeito. Se não me engano o Big John é preta de BJJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado October 21, 2008 e quem vai ser o juiz? huauhauh Põe o Miragliota...risada garantida!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu Postado October 22, 2008 Herb Dean...Ele tem duas vitórias e três derrotas no MMA, ou seja, tem experiência. ACHO que já lutou no Cage Rage também. Aliás, ele é faixa preta de "American Jiu-Jitsu", creio que é um sistema de combate que começa me pé, tem uma base de striking, mas é mais baseado em derrubar e finalizar o adversário, sempre preferindo ficar por cima, inclusive treinam valendo soco no chão, mas posso estar enganado, não sei muito a respeito. concordo. herb dean pela experiencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites