Entre para seguir isso  
Sly_CHECK-MAT

UFC na TV Cultura ontem!

Recommended Posts

Galera, nao sei se alguém aqui viu, e é provável que não, afinal, ngm assiste a TV Cultura de domingo de madrugada...porém ontem enquanto eu assistia os seriados do SBT, perto de 4hrs da manhã eu fui sapear na TV e passei pela cultura!

Tava passando UFC (não lembro o número mas foi o do Wand x Chuck...mto bom, com comentários do Vitor Belfort e tals...

Não sei se a Cultura vai entrar nessa parada, e nem sei o que motivou eles a passarem o UFC...SÓ sei que foi mto bom poder assistir MMA na cama haha (a TV a cabo fica na sala)

Tomara que levem essa idéia pra frente!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio?? TV cultura...nunca iria imaginar, mas tomara que não vingue por la e sim em uma emissora de maior renome

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito, o MMA já virou mania e tende a crescer no mundo todo...

Das modalidades de lutas, sem sombra de dúvidas, o mma é o que há de melhor para assistir. Lutas dinâmicas, que se desenrolam em pé, no chão... o risco de nocaute, de finalização... uma cotovelada que entra... um sangramento, ferimento, enfim... a incógnita... a surpresa que cada luta de mma reserva... não tem comparação...

Eu descobrí o mma em uma locadora de vídeo. Estava à procura de filmes e me deparei com uma capa de VHS que falava de um torneio de lutas, que tinha sido proibido em vários países do mundo... era o UFC 1!

Ví o Royce Gracie todo franzino finalizando com facilidade, oponentes mais fortes e lutadores sem luvas, sem regras, saindo na mão pra valer! Eu era muito mais jovem, tinha 16 anos apenas (tenho 29 hj) e posso dizer que foi amor à primeira vista. O meu primeiro contato com o vale tudo (hj mma), ocorreu em 1996.

Quando ví o Wanderlei Silva pela primeira vez, lutando o IVC, meu interesse aumentou ainda mais. Assistí muitos combates, muitas guerras e muitas batalhas sangrentas, entre elas, me recordo muito bem da batalha entre Daví e Golias, que foi transmitida pela Rede Bandeirantes de Televisão... Fábio Gurgel vs Mark Kerr... ô luta do caralho!!!

A luta está no DNA do ser humano e o MMA hj, está muito profissional. Críticas surgirão aos montes, mas não tem jeito. O MMA chegou pra ficar!

O octagon é o coliseu do mundo moderno e o pôvo (tal como acontecia antigamente), ainda gosta de pão e circo! A única diferença é que no local do pão, entra uma smirnoff... uma Heineken... e quanto ao "circo", ao invés de palhaços... os gladiadores do mundo moderno se encarregam de nos entreter...

Que venham as batalhas e parabéns à Rede Cultura pela excelente iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sly, sem querer jogar água fria, mas tenho quase certeza de q vc está enganado ... esse UFC rolou mesmo na madrugada de sabado pra domingo, mas foi no Sportv, no Combate. Eu falo com toda certeza pq eu tb assisti, foi a reprise do UFC 79. Então acho muita coincidência passar no mesmo dia e no mesmo horário em canais diferentes. Será q vc não confundiu os canais ???

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi tbém ontem de madrugada. Tava passando a luta do Eddie Sanchez com o Soa Palelei, luta anterior ao do Wand com o Liddell. E saiu do nada do ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi tbém ontem de madrugada. Tava passando a luta do Eddie Sanchez com o Soa Palelei, luta anterior ao do Wand com o Liddell. E saiu do nada do ar.

Na SporTV ou na cultura?

Compartilhar este post

Link para o post
Sly, sem querer jogar água fria, mas tenho quase certeza de q vc está enganado ... esse UFC rolou mesmo na madrugada de sabado pra domingo, mas foi no Sportv, no Combate. Eu falo com toda certeza pq eu tb assisti, foi a reprise do UFC 79. Então acho muita coincidência passar no mesmo dia e no mesmo horário em canais diferentes. Será q vc não confundiu os canais ???

Abraço.

haha, sem chance de vc jogar agua fria pq realmente como foi citado, eu nao tenho tva cabo no quarto, e me lembro muito bem de estar na Tv Cultura, na minha cama e vendo UFC

hj eu ví num tópicop que realmente passou esse msmo evento no sportv com comentario do Belfort e tudo mais...mas com certeza absoluta, foi na cultura que eu assiti!

ví as lutas do Lyoto contra o Sokoudjou e a luta entre Eddie Sanchez e Soa Palelei, que o Sanchez venceu por nocaute técnico.

depois disso infelizmente eu dormi com a Tv Ligada e tudo mais e quando acordei tava passando Cocoricó...mais uma prova de que era a cultura

se rolou uma parceria entre a Tv Cultura e o Sportv ou nao, eu nao sei...mas vou até mandar um e-mail lá perguntando

e se rolar...vai ser fantastico!

Editado por Sly_CHECK-MAT

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado BobCharlton

impossível passar vale tudo na fundação padre anchieta...

no mínimo era algum documentário ou houve alguma interferência de canais ou vc se atrapalhou...

Compartilhar este post

Link para o post
Serio?? TV cultura...nunca iria imaginar, mas tomara que não vingue por la e sim em uma emissora de maior renome

Pelo contrário, a TV Cultura ao menos tem renome e muito mais seriedade que muitas emissoras que só visam audiência. A inclusão do MMA quer dizer que ele já começa a ser visto como esporte no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na TV cultura mesmo... Por isso o espanto. Eu assisti na verdade numa tv local aqui da minha cidade (Paraná), que tem parceria com a tv cultura e passa em determinados horarios a programação deles.

Liguei de madrugada e do nada a luta. E do nada saiu tbém. Não sei há quanto tempo estava passando, mas aqui saiu fora no intervalo do 1 pro 2 round da luta do Sanchez. E depois ficou aquela tela branca da TV Cultura que fica de madrugada, tocando música e passando o horário.

Eu fiquei achando que tinha sido alguma interferência, algum problema da tv local aqui. Mas aí li aqui que teve gente de outro estado que viu tbém. Mas acho que pelo jeito que entrou e saiu do ar, foi alguma gambiarra que aconteceu... Isso só os técnicos de lá podem nos dizer. Mas que pelo jeito não era parte da programação normal, isso não era não.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, de qualquer modo, eu mandei um e-mail pra lá perguntando e to esperando eles responderem

mas que foi na cultura, foi!

impossível passar vale tudo na fundação padre anchieta...

no mínimo era algum documentário ou houve alguma interferência de canais ou vc se atrapalhou...

nao era documentário, e eu nao me atrapalhei...se foi interferencia, aí não cabe a mim né...eu só fiz minha parte que era assistir

Foi na TV cultura mesmo... Por isso o espanto. Eu assisti na verdade numa tv local aqui da minha cidade (Paraná), que tem parceria com a tv cultura e passa em determinados horarios a programação deles.

Liguei de madrugada e do nada a luta. E do nada saiu tbém. Não sei há quanto tempo estava passando, mas aqui saiu fora no intervalo do 1 pro 2 round da luta do Sanchez. E depois ficou aquela tela branca da TV Cultura que fica de madrugada, tocando música e passando o horário.

Eu fiquei achando que tinha sido alguma interferência, algum problema da tv local aqui. Mas aí li aqui que teve gente de outro estado que viu tbém. Mas acho que pelo jeito que entrou e saiu do ar, foi alguma gambiarra que aconteceu... Isso só os técnicos de lá podem nos dizer. Mas que pelo jeito não era parte da programação normal, isso não era não.

aqui passou a do Sanchez inteira.....

e eu assisti a do Lyoto antes...mas tb nao sei desde que hras tava passando

Compartilhar este post

Link para o post

MMA é Cultura também!

Compartilhar este post

Link para o post

foi algum erro que deu

naõ sei pq todo mundo acha que o mma vai invadir a tv aberta...nem o boxe no auge invadiu( só passavam as lutas principais dos eventos em que lutavam tyson , hollyfield e etc...), e passa um ufc 4 da manha na tv cutura(que ninguem

assiste) e o pessoal se empolga todo...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a sua operadora local de tv a cabo plugou o sinal do sportv no canal da tv cultura.

erros acontecem. mas mma na tv cultura, duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso