Entre para seguir isso  
capojitsu

Fiz minha primeira compra no Bodybuilding.com

Recommended Posts

Eu vi no outro topico que a galera estava com duvidas,entao resovi fazer o teste.

Comprei 5 kg de whey optimum gold, 1 vidro de Lipo 6x 240 comprimidos e um Animal Moster stak.

Aqui o desenvolvimento do pedido:

Fiz o pedido no dia 16 e recebi hoje dia 20 como estava escrito no site deles sem nenhum atrazo ou tax duandeira.

eu paguei 69$ de frete e o falor é calculado no ato da compra, no total fiz uma economia de 60% comparado com o preco aqui na Suiça.

Oct 20, 2008 10:25 AM

Delivered

BERN CH

8:16 AM

On FedEx vehicle for delivery

BERN CH

8:10 AM

At local FedEx facility

BERN CH

6:39 AM

In transit

BASEL CH

Oct 18, 2008 8:42 AM

Int'l shipment release

BASEL CH

8:42 AM

In transit

BASEL CH

Package available for clearance

Oct 17, 2008 7:14 PM

Departed FedEx location

PARIS FR

5:34 PM

Arrived at FedEx location

PARIS FR

Oct 16, 2008 9:15 PM

At local FedEx facility

PARIS FR

4:11 AM

Departed FedEx location

MEMPHIS, TN

Oct 15, 2008 4:48 PM

In transit

MEMPHIS, TN

9:04 AM

MEMPHIS, TN

Oct 14, 2008 11:49 PM

MEMPHIS, TN

8:31 PM

Left FedEx origin facility

TALLAHASSEE, FL

3:56 PM

Picked up

TALLAHASSEE, FL

9:41 AM

Package data transmitted to FedEx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Capo...o duro é que tu tá Suiça...os procedimentos certamente são outros...se alguém que comprou aqui do Brasil recentemente puder relatar...vai ser de grande ajuda..meu pedido do dia 06/09 até agora nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

minha ultima compra foi em julho (creatina ee, glutamina, whey, multivitaminico e cha verde) . Foi pelo metodo mais lento (sem rastreamento). para o Brasil normalmente demora de 30 a 60 dias pra chegar. Quanto a ficar retido na anvisa e ou receita federal depende do Estado, de como vem o pacote e de onde. Cada estado de acordo com sua estrutura da anvisa pode reter mais o menos pacotes. aqui em brasilia todos sao parados. ai eles abrem olham os produtos e vc é intimado a comparecer com receituario simples para retirada. (pode ser médico ou nutricionista... tranquilo...) depois de liberada vc vai para a receita fazer o despacho ai são 60% de Imposto de importação. teoricamente teria de ser sobre o valor real... mas algumas vezes eles fazem em cima do valor da nota que normalmente é menor.

Em alguns estados nem para na anvisa mais para na Receita... o que se pode concluir é que na teoria teria que parar na anvisa e receita, mas por falta de pessoal em alguns estados o trabalho é feito por amostragem então algumas vezes passa outras vc é intimado.

já comprei pelo fedex tambem.... chega em média em 4 dias úteis, e direto na sua casa. raros casos vc tem que passar por fax a receita pro pessoal da fedex fazer o despacho.... o problema desse método é que vc paga : 17% de icms (ilegal!!! mas vc paga), 60% Imposto importação e ainda taxa de despacho de U$ 10,00.. ai fica caro.

Editado por jsmbogard

Compartilhar este post

Link para o post

to achando que vo arriscar e comprar esse whey de 5 kg

dai da pra tomar da manha todos os dias e e no pós treino que não fica tão caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso