Entre para seguir isso  
RodrigoFar

Treinamento para hipertrofia - se alguem poder ajudar

Recommended Posts

Boa noite a todos.

eu esto precisando de um treinamento para hipertrofia, eu sei que tem muitos nessa seção, mais eu esto com uma certa urgencia!!!

o meu problema e que, eu vo faze um curco de 7 meses 6 dias por semana, e eu nao vo poder assumir nem um compromisso.

e eu tenho 4 meses apartir de hj para entra em forma.

enquanto eu estudo eu vo poder apenas fazer academia durante 3 ou 4 dias da semana. mesmo assim eu so vo tenta manter o fisico ou ganhar um poco.

mais durante esses 4 meses que eu tenho (apartir de hj) eu posso treinar 7 dias por semana o dia todo se puder :(

so que eu so tenho 4 meses, (que eu posso treina o dia todo e eu nao vo ter mais esse tempo atoa nunka mais) e eu queria creser um pocado se algum amigo aki do forum souber um treino

rapido (nao importa o tempo que eu tenho que fica na academia, e ainda mais que eu to determinado fico ate 24horas) para hipertrofia

e poder me ajuda eu vo agradecer muito

------ > ps:

eu gostaria de treinar corpo todo

eu nao tenho uma alimentacao especifica mais se precisar eu fasso uma

minha altura e 1.73 +-

e meu peso e 67 kg

eu queria chegar a ums 75kg mais em forma

Muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara posta sua dieta e seu treino direitinho pra galera ta analisando melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
cara posta sua dieta e seu treino direitinho pra galera ta analisando melhor!

ixi eu nao tenho uma dieta regular, eu geralmente como quando da tempo e o que tiver em casa. :) mais como eu disse eu agora tenho 4 meses sem nada para fazer intao posso entra numa dieta regular.

e treino antes deu parar eu fazia

segunda - ombro e trapezio

ter - biceps - e um poco de ab

quart - costas - triceps

quinta - perna

sexta eu so fazia bike

Mais tinha dia que nao dava tempo de ir, ai eu pulava pro proximo dia.

e eu sempre fazia 2 series de 10 - 10 - 8 a 10 (dependia se eu tava muito morto mais no minimo 8)

mas o negocio e que eu nao sei muito dessas parada

um amigo meu faz +- assim ai eu fui fazendo tbm

bom primeiro de tudo eh manter uma dieta correta de 3 em 3 horas acho o ideal malto+whey no pos-treino

e tira essa ideia de 24H da cabeça, acho que musculação umas 4 vezes por semana ta bom

te aconselho esse treino que vou fazer apartir de amanha cm 3 exercicios pra musculo grande 2 pra pequeno

Seg: peito - bíceps

Ter: off

Qua: ombro - trapézio

qui:pernas

Sex: costas - tríceps

acho que cm isso ai vc jah tem 1 resultado bom mas espera o pessoal mais experiente aparecer por aki e começe a pesquisar sobre dieta pra montar a sua

Vlw essa parada da dieta de 3 em 3 horas e uma coisa que eu vo comecar a faze amanha !!!

Compartilhar este post

Link para o post
bom primeiro de tudo eh manter uma dieta correta de 3 em 3 horas acho o ideal malto+whey no pos-treino

e tira essa ideia de 24H da cabeça, acho que musculação umas 4 vezes por semana ta bom

te aconselho esse treino que vou fazer apartir de amanha cm 3 exercicios pra musculo grande 2 pra pequeno

Seg: peito - bíceps

Ter: off

Qua: ombro - trapézio

qui:pernas

Sex: costas - tríceps

acho que cm isso ai vc jah tem 1 resultado bom mas espera o pessoal mais experiente aparecer por aki e começe a pesquisar sobre dieta pra montar a sua

Essa divisão de musculos tá otima , to treinando desse jeito desde o começo do ano e senti bons resultados .

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu li nesse forum e bom fazer peito/triceps/ombro no mesmo dia pois eles sao sinergeticos(acho que é esse o nome) e costa e biceps no outro pelo mesmo motivo e ainda perna em outro dia se possivel, me corrijam se eu estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post
Essa divisão de musculos tá otima , to treinando desse jeito desde o começo do ano e senti bons resultados .

po beleza vo comecar essa

so mais uma coisa o amigo Rajiv Moreno falo em tomar malto e whey

alguem aki sabe uma marca boa

Editado por RodrigoFar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso