mephistos 0 Postado October 18, 2008 OLha, eu tenho a impressão que o Lesnar foi escolhido para ser o novo "astro", grande parte pelo seu fisico e pelo seu jeito. Mas tem um que foi para o ufc e nem no main card está participando, mas na minha opinião é bem melhor que o lesnar. Carwin. O que vocês acham? Qual deles é melhor?? Porque um foi "escolhido" e o outro não?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado October 18, 2008 Carwin e Cain estão sendo lapidados para serem os próximos campeões do UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado October 18, 2008 O problema do Carwin é que ele é um pouco velho e não tem a fama do PW que o Lesnar tem... se esses quesitos fossem iguais Carwin estaria se projetando bem mais. O jogo de chão dele com certeza é infinitamente superior ao do Lesnar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado October 18, 2008 Carwin > Cain Velasques > Lesnar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus514 0 Postado October 18, 2008 Dos três, acredito mais no Velasquez, mas todos têm futuro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado October 18, 2008 Carwin > Cain Velasques > Lesnar ______X______ Perfeito O problema do Carwin é que ele é travado e meio lento, se ele pegar um pesado mais rápido que ele vai rodar bonito. Fora que ele parece o robocop se movendo e só ta pegando frangos, esse último era do mesmo nível daquele cara que o 49 lutou no Dream..kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCeT 0 Postado October 19, 2008 O problema do Carwin é que ele fica tentando trocar, sendo que ele coloca qualquer um pra baixo com facilidade.. Acho que ele é meio suícida.. Mas..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado October 20, 2008 os grandes desafios pro Carwin na minha opiniao sao o Cain e o Napão. O problema do Carwin é que ele é um pouco velho e não tem a fama do PW que o Lesnar tem... se esses quesitos fossem iguais Carwin estaria se projetando bem mais.O jogo de chão dele com certeza é infinitamente superior ao do Lesnar. 33 anos ta na idade ainda. se tiver sucesso da pra reinar um tempo ótimo. O problema do Carwin é que ele fica tentando trocar, sendo que ele coloca qualquer um pra baixo com facilidade..Acho que ele é meio suícida.. Mas..... nao acho problema nao ele nao pode ser mais um a ficar telegrafando entradas, tem que fintar, saber trocar um pouco e isso ele ja mostrou que sabe. Carwin e Cain estão sendo lapidados para serem os próximos campeões do UFC eu tambem acho enquanto eles atraem o foco de todos pro Lesnar eles estao trabalhando nos bastidores os verdadeiros lutadores. até comentei com o justin que o confronto deles agora seria ruim pro ufc e acredito que nao saia justamente por causa disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo(ccab) 0 Postado October 22, 2008 Podem se dar bem..mas nao vejo nenhum vencer os mais tops da categoria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mephistos 0 Postado October 24, 2008 Podem se dar bem..mas nao vejo nenhum vencer os mais tops da categoria... VEncer não, mas melhor que o Lesnar acho que ele é. Não sei porque escolheram o outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado October 24, 2008 Podem se dar bem..mas nao vejo nenhum vencer os mais tops da categoria... vencendo algum top eu vejo pegar o cinturao nao arrisco, talvez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado October 24, 2008 VEncer não, mas melhor que o Lesnar acho que ele é.Não sei porque escolheram o outro. Não sabe man? rsrsrs Lesnar, querendo ou não, é um astro lá nos EUA...E o Carwin ainda é um desconhecido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe Postado October 29, 2008 Não sabe man? rsrsrsLesnar, querendo ou não, é um astro lá nos EUA...E o Carwin ainda é um desconhecido! É exatamente o que ia dizer, cara, o Lesnar é um mega astro da WWE, mesmo se o cara perdesse todas as suas lutas ele ia fazer uma tonelada de dinheiro pra UFC, afinal de contas, porque que você acha que estão dando pra ele uma disputa pelo cinturão com um recorde de 1-1 na UFC? So de Pay per View o evento de estreia dele vendeu 650.000, os outros eventos costumam fazer 100-150k. Carwin é muito bom, só que a maioria dos caras na divisão de Heavyweight da UFC são extremamente superestimados, aquele Frank Mir então nem se fala, o cara é legal de se ver, mas o único cara rankeado que ele já derrotou foi o Tim Sylvia, que não tem nenhum chão, o resto foi um monte de desconhecidos. Detalhe, o Carwin além de ser meio desconhecido, nem patrocinio tem, por isso ele tem um emprego das 9-17hrs pra se sustentar, pois a bolsa da UFC pra lutadores "sem nome" é baixa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado October 29, 2008 poutz esse carwin troca bem +- é faixa marrom em jj parece mais o wrestling,é impecavel vamos ver se evolui esse boxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado October 29, 2008 Dos três, acredito mais no Velasquez, mas todos têm futuro. Também acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites