Entre para seguir isso  
JGASF

Será que Ninja entrou em decadência ?

Recommended Posts

Ninja lutou contra a mioria dos tops de vale de tudo inclusive fora do peso . Acho que lutando até 77 kg no UFC é imbatível , digo : pega geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja lutando 77kg, é possível isso?Se tirarem alguns ossos dele antes da pesagem quem sabe.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado CATOIÃO.

NINJA acabou ... Já era..... Tem que arrumar outra profissão, se for depender do MMA, tá fudido!!!!

Com todo respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro post do cara e ele já vem postando isso ?

Huuum sei não hein :D

É, não tinha reparado nisso...

Deve ser um brincalhão. Ninguém em sã conciência falaria que o Ninja pegaria geral no UFC, em QUALQUER categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro post do cara e ele já vem postando isso ?

Huuum sei não hein :D

Náo entendi a colocação ? Ninja já lutou com Karitonov que é bem maior , Dan Henderson , Rob Lower , José Mario Sperry , Ricardo Arona , Kevin Handelman e deu show em todas as lutas , perdendo ou ganhando . Imaginem com 77 kilos , nem se toquinho descer de categoria .

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado CATOIÃO.
Náo entendi a colocação ? Ninja já lutou com Karitonov que é bem maior , Dan Henderson , Rob Lower , José Mario Sperry , Ricardo Arona , Kevin Handelman e deu show em todas as lutas , perdendo ou ganhando . Imaginem com 77 kilos , nem se toquinho descer de categoria .

Deu show em todas as lutas??? Peraííí........

ARONA passou o carro no NINJA...E acho que nem deu tempo do NINJA tentar fazer bonito. Enfim, trator geral....Foi totalmente anulado.

ROBBIE LAWER aplicou um grande KO nele...E pelo que vi na luta, o NINJA não fez bonito não.....

ZÉ MARIO nunca foi top no mundo da luta....era uma luta pessoal naquela epoca...a rivalidade era muita...Não dou tantos meritos por ter vencido o ZÉ MARIO....

KEVIN passou o carro....Qm viu a luta sabe.

49 digo o mesmo.....

Enfim...Não entendi seu post...Você disse que mesmo ele perdendo p esses nomes, ele fez bonito p caramba???? Faça-me o favor amigo.

Em todas lutas foi anulado e tomo trator.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado CATOIÃO.
e a luta do Ninja contra Dan Handerson e contra Quinton Jackson, o que falam delas?

Comentei somente sobre as lutas que ele citou ......

Mas p mim o RAMPAGE venceu aquela luta mesmo...Com pouquissíma vantagem, mas foi justo, o NEGÃO venceu....

Compartilhar este post

Link para o post
Deu show em todas as lutas??? Peraííí........

ARONA passou o carro no NINJA...E acho que nem deu tempo do NINJA tentar fazer bonito. Enfim, trator geral....Foi totalmente anulado.

ROBBIE LAWER aplicou um grande KO nele...E pelo que vi na luta, o NINJA não fez bonito não.....

ZÉ MARIO nunca foi top no mundo da luta....era uma luta pessoal naquela epoca...a rivalidade era muita...Não dou tantos meritos por ter vencido o ZÉ MARIO....

KEVIN passou o carro....Qm viu a luta sabe.

49 digo o mesmo.....

Enfim...Não entendi seu post...Você disse que mesmo ele perdendo p esses nomes, ele fez bonito p caramba???? Faça-me o favor amigo.

Em todas lutas foi anulado e tomo trator.

o que o UFC quer é Show!!! Lutador que parte pra cima buscando o tempo todo o nocaute ou a finalização. Se Dana White der uma chance a Ninja não irá se arrepender!! GSP que se segure!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninja não está em decadencia (só o lutador perder uma luta que já vem esse papo), ele é isso mesmo, um lutador irregular, que tem noção em todos os fundamentos do MMA e dá algum trabalho para os TOPS e só !!! E ele proporciona boas lutas no geral, por isso é um lutador interessante para eventos grandes.

Quanto a ele ser imbativel na WW do UFC, por favor né... ele já é bastante "batível" na categoria de cima que é tecnicamente inferior a de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso