Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Cosmo Alexandre bate campeão mundial

Recommended Posts

O brasileiro Cosmo Alexandre segue fazendo bonito no exterior. Fazendo seu nome no Muay Thai europeu, foi a vez de Cosmo vencer na Eslováquia, batendo o duro Vladimir Moravecik, que também é campeão mundial e vem de vitória sobre o brazuca Marfio Canoletti. Com cinco rounds de uma luta acirrada, o atleta da Equipe Thai Center levou a melhor com um bom trabalho de cotovelos. Após a vitória, Cosmo segue para a Austrália, onde luta no dia 18 contra Eugene “Boom Boom” Elkebong, também campeão mundial.

1224017228.m.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/10/14/Cosmo-...campeao-mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou o cara q tinha q pegar. Esse Vlado tem uma moral no meio pq ele foi campeao do I-1 em 2007, e tb ja foi campeao mundial.

O cara é realmente bom, vem de vitoria sobre o Marfio, e parece q o Cosmo passeou.

Compartilhar este post

Link para o post

quem viu de onde ele veio está adorando ver o que esse cara construiu...

a mlkada aqui da rua está toda treinando thai...

Só desejo o melhor pra esse cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cosmo, fico feliz q dessa vez ninguém garfou ele (devido as ultimas derrotas em q muitos afirmam q houve garfo), o cara é muito bom, espero vê-lo em ação no K-1 novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Cosmo, fico feliz q dessa vez ninguém garfou ele (devido as ultimas derrotas em q muitos afirmam q houve garfo), o cara é muito bom, espero vê-lo em ação no K-1 novamente.

novamente??

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele lutou no K-1 Amsterdã, e perdeu, sendo essa uma das derrotas q o pessoal fala q ele foi garfado, eu assisti e tb achei q ele venceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um fã do Bruno Carvalho, mas admiro e reconheço o trabalho, e o talento que Cosmo Alexandre tem.

Cosmo é um atleta acima da média e quando vai pra batalha, ele vai pra fazer a diferença mesmo!

Ele tem uma força de vontade muito grande, um clinch muito forte e uma aptidão física acima da média. Cosmo é um atleta muito bem condicionado e que sabe jogar com as regras tradicionais do Thai.

Eu gostaria de vê-lo saindo na mão com o Bruno Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, ele lutou no K-1 Amsterdã, e perdeu, sendo essa uma das derrotas q o pessoal fala q ele foi garfado, eu assisti e tb achei q ele venceu.

ele lutou no show time que tambem teve lutas do k1, na final do reality show, nao foi luta oficial do k1 eu axo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso