Entre para seguir isso  
pluto mma

Entrevista Maiky Reiter

Recommended Posts

1 - Como vai, Maiky?

Olá pessoal do Último Round. Eu estou bem, graças a Deus. Sou grato pelo espaço.

2 - Qual a sua idade e onde você nasceu?

Tenho 23 anos e nasci em Estrela Pequena, cidade no Rio Grande do Sul, a 100 km da capital.

3 - Quando começou a praticar artes marciais?

Comecei em 1999 com 14 anos em uma cidade vizinha. Até os 18 anos levei como um lazer e depois virou minha vida.

4 - Quais são as suas graduações nas artes marciais?

Sou faixa roxa de Jiu Jitsu e roxa de Judo. No Muay Thai não existe graduação nem aqui e nem na Tailândia, mas aqui na Holanda sou "B" Class, ou seja, classe B.

5 - O que o motivou a treinar MMA?

Acredito que o maior fator seja a vontade de novos desafios. Outro fator seria a influência do meu Mestre Fabiano “Pega-Leveâ€, que sempre apostou em mim.

6 - Quantas vitórias possui?

Como profissional estou com apenas uma vitória no MMA. No Muay Thai são três vitórias.

7 - Como você foi parar na Tailândia?

Bom, meu Mestre (Pega-Leve) estava lá para uma temporada de treinos e tambêm com a proposta de passar por um teste de um empresário holandês que procurava um peso-leve na equipe. Assim, sem pensar duas vezes, arrumei as malas e fui parar na Tailândia.

8 - Fale-nos sobre a sua rotina de treinos.

Bom, aqui na Holanda treino na academia "Gym Alkmaar". Começo o dia com uma corrida de cinco km e trabalho a parte de explosão e força. Depois temos um treino de uma hora e meia com o Tailandês Charoon Juntra. À tarde faço um treino de Muay Thai com Peter Van na companhia do Gago Drago e Sashi "Kaas" Yakut que me ajudam muito na parte em pé. À noite treino Jiu Jitsu e Boxe e terminamos o dia.

9- Em qual evento você está lutando atualmente?

Luto aqui na Europa onde meu empresário mandar. Os eventos dele próprio "It’s Showtime" e participo do Shooto Holandês.

10 - Quais são as suas graduações nas artes marciais?

Sou faixa roxa de Jiu Jitsu e roxa de Judo. No Muay Thai não existe graduação nem aqui e nem na Tailândia, mas aqui na Holanda sou "B" Class, ou seja, classe B.

11 - Como é treinar com o Drago, lutador do K-1?

Bom, é ótimo treinar com feras como o Drago. Ele tem me ajudado muito. Além de treinarmos o dia inteiro juntos, somos grandes amigos. Ele quer muito ir ao Brasil novamente. Adora nosso país e até arrisca um português.

12 - Já fez sparring com o Pega Leve? Como foi?

Muitas vezes treinamos juntos. Lembro dos treinos de Muay Thai na Tailândia. Depois do sparring uns dois dias com dor de cabeça. Além de pesado o homem bate muito forte!

13 - E o Fabiano "Pega-Leve" pretende lutar novamente ou somente atua como treinador agora?

O mestre continua o caminho dele. É uma pessoa que se dedica e ama o que faz. É um dos meus espelhos nessa carreira e será sempre meu mestre. Deve lutar em breve.

14 - Seu objetivo é lutar em qual evento?

Como todo lutador, o sonho, é claro, o UFC. Mas vamos devagar. Sou novo ainda e mau comecei minha carreira profissional. Quero lutar sempre e não escolho adversário. Meu empresário resolve onde e quando. Eu só me preparo e faço o que mais gosto.

15 - O que você almeja na sua carreira?

Desejo chegar onde minha capacidade e força de vontade permitir. Espero que possa lutar e ser feliz como estou agora por muito tempo.

16 - Qual seu ídolo no MMA?

Meu Mestre Fabiano Pega-Leve e admiro demais o jogo inteligente do Minotauro.

Maiky Reiter, a Equipe do Último Round agradece sua participação no fórum e, claro, a entrevista. Fazemos votos de uma carreira repleta de vitórias e títulos. Espaço livre para uma mensagem aos nossos foristas.

Quero muito agradecer ao pessoal do Último Round pelo espaço. Acho incrível e importante um espaço para lutadores que estão começando. Agradeço aos meus pais por tudo e à minha namorada a modelo Lucy Horn pelo carinho e apoio de sempre. Muito grato mesmo. Abraços a todos. Valeu Pessoal!

Fonte:www.ultimoround.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso