Convidado Bukowski

Olympia - Tópico oficial

Recommended Posts

Convidado Bukowski

Dennis Wolf vai ser aclamado mister olympia. Se bem q andei vendo suas fotos recentes e achei q sua cintura de pilão n mais existe :lol:

OBS- Se esse for mesmo o último ano do Cutler, ele ainda vence esse ano.

pena o Martinez ter se lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim da jay mole

quem dise que é o ultimo ano dele???

ele ta no auge

Compartilhar este post

Link para o post

1- Cutler

2- Phill

3- Wolf

4- Dexter

5- Rockell

6- Silvio Samuel

7- Melvin

Culter vai entrar com 10lb a menos, vai entrar com mais qualidade e não volume(já que o King Coleman não vai competir).

Estou em duvida entre o Phill e o Wolf, qual deles irá ficar com o segundo lugar. Coloquei o Phill e seungo porque até eu tenho mais panturilha que o Wolf e isso faz diferença.

Dexter nem vai ficar nem entre os 3 primeiros. Embora tenha uma simetria incrível e uma baita definição, não tem volume(dã!).

Rockell está vindo muito bem na preparação. Não podemos descartá-lo.

Melvin eu curto bastante seu shape, isso influênciou quando o coloquei na sexta posição.

Sobre o Martinez, ele já era. Cutler não irá parar esse ano e já que o Martinez é 1 ano mais velhor que o Jay(se não me engano), então já era.

Como eu pude me esquecer do Silvio Samuel??? Entrou em sexto lugar tomando a posição do Melvin que caiu para sétimo.

Editado por mephistos

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Bukowski
1- Cutler

2- Phill

3- Wolf

4- Dexter

5- Rockell

6- Melvin

Culter vai entrar com 10lb a menos, vai entrar com mais qualidade e não volume(já que o King Coleman não vai competir).

Estou em duvida entre o Phill e o Wolf, qual deles irá ficar com o segundo lugar. Coloquei o Phill e seungo porque até eu tenho mais panturilha que o Wolf e isso faz diferença.

Dexter nem vai ficar nem entre os 3 primeiros. Embora tenha uma simetria incrível e uma baita definição, não tem volume(dã!).

Rockell está vindo muito bem na preparação. Não podemos descartá-lo.

Melvin eu curto bastante seu shape, isso influênciou quando o coloquei na sexta posição.

Sobre o Martinez, ele já era. Cutler não irá parar esse ano e já que o Martinez é 1 ano mais velhor que o Jay(se não me engano), então já era.

Tem alguma foto do Cutler recente man?

Compartilhar este post

Link para o post

mojay03pj4vu2.png

Detalhe no braço gigante e com vascularização impressionante do Wolf(olha, sei não, é melhor o Phill tomar cuidade, senão a segunda posição vai ficar com o alemão).

dwolf2nz6kk5hi4.jpg

Editado por mephistos

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Bukowski

Caraca mano, Wolf é fenomeno jah, em 2005 esse cara era amador, porra.

Foto de camisa n dah pra saber o nível dos caras man.

Editado por Bukowski

Compartilhar este post

Link para o post

Foto mais recento são apenas essas mesmo.

Vou ver se acho uma foto que se suspeita ser do Cutler sem camisa(foi tirada do celular e não tem o rosto. Tem um certa "polÊmica" na foto, por cusa dos braços que não estão parecendo serem do Jay, mas o addonem é muito parecido ao dele).

Compartilhar este post

Link para o post

EU não considero o WOlf um fenomeno, ano que vem ele faz 30 anos.

Fenomeno para mim é o Trey Brewer(embora esse ano tenha se apresentado de maneira horripilante. Ele mesmo confessou que errou na praparação do Off e do Pré).

Aqui uma foto melhor do Jay, mas não sei exatamente quanto tempo antes do Olympia(acho que 1 mês + ou -).

jaycutlerolympiatraininqx2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Como vocês fazem pra ver a competição?

2!

TVU deve ter algum canal q passa...mas qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essas do making off do novo dvd do Cutler,que são mais ou menos a 3 semanas do Olympia:

mojay01ip1.png

mojay02nq0.png

mojay03pj4.png

mojayrj0.png

Foto mais recento são apenas essas mesmo.

Vou ver se acho uma foto que se suspeita ser do Cutler sem camisa(foi tirada do celular e não tem o rosto. Tem um certa "polÊmica" na foto, por cusa dos braços que não estão parecendo serem do Jay, mas o addonem é muito parecido ao dele).

É essa aqui cara,não se sabe se realmente é ele mas o abdomen é muito parecido com o dele mesmo.

cutlereo2.jpg

2!

TVU deve ter algum canal q passa...mas qual?

Vai ser transmitido por esse site aqui:

http://webcast.bodybuilding.com/fitshow/20...cast/sm/sm.html

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Desprogramado

Po o jay parece estar bem menor, bem menor mesmo q no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Bukowski
EU não considero o WOlf um fenomeno, ano que vem ele faz 30 anos.

Fenomeno para mim é o Trey Brewer(embora esse ano tenha se apresentado de maneira horripilante. Ele mesmo confessou que errou na praparação do Off e do Pré).

Aqui uma foto melhor do Jay, mas não sei exatamente quanto tempo antes do Olympia(acho que 1 mês + ou -).

jaycutlerolympiatraininqx2.jpg

Acho q essa foto n é reente n man. Mas valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Po o jay parece estar bem menor, bem menor mesmo q no ano passado.

Normal brother...ele agora não tem o freak do coleman pra competir...então basta ele buscar qualidade extrema que ele leva esse ano!

Valeu pelo link Tchello, e pelo que li lá o Olympia vai ser transmitido do dia 25-28 de setembro...tá chegandoo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora