Fórum Portal do Vale Tudo: Morre o lutador Evan Tanner - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 7 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Morre o lutador Evan Tanner CONFIRMADO

#1 Membro offline   yankspanker 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 21-December 04

Postou 08 September 2008 - 10:03 PM

Imagem

"Pretendo ir tão longe ao deserto que qualquer falha no meu equipamento poderia custar minha vida."

Evan Tanner, 18 de Agosto, 2008

Parece que o ex-campeão dos médios do UFC Evan Tanner preveu sua propria morte a menos de um mês.

As autoridades encontraram hoje o corpo de um homem em Palo Verde, CA. Acredita-se, porém não está confirmado, que seja o Tanner.

"Autoridades não confirmaram se este é o corpo do lutador de mma, Evan Tanner, que lutou no UFC. Tanner, de 37 anos, está desaparecido desde o ultimo fim de semana. Os amigos de Tanner de Oceanside, onde ele reside, tem enviado mensagens sem respostas desde quarta-feira antes que eles reportassem o desaparecimento dele na sexta-feira. No domingo, um acampamento foi descoberto na região de Clapp Springs das montanhas de Palo Verde. A moto de Tanner foi encontrada no acampamento. Um corpo foi achado hoje quando um xerife sobrevoava a area proxima ao acampamento. Um investigador de Imperial County foi enviado para resgatar e identificar o corpo.

fonte: http://mmamania.com/2008/09/08/evan-tanner...sert-seriously/

A morte do Evan Tanner foi confirmada

http://www.ufc.com/i...etail&gid=14429

http://mmajunkie.com/news/5243/former-ufc-...-dead-at-37.mma

Este post foi editado por yankspanker: 09 September 2008 - 02:45 AM

0

#2 Membro offline   squizophrenic 

• Cadastrado: 28-July 04

Postou 08 September 2008 - 10:14 PM

caralho!!
0

#3 Membro offline   Karaev 

• Cadastrado: 30-September 06

Postou 08 September 2008 - 10:14 PM

Nossa! Que coisa terrível! Espero que não seja o corpo do ex-camp~eão do UFC. Mas sei que ele estava passando por problemas sérios a bastante tempo e até tentou retornar para a carreira. Infelizmente sua volta não foi boa. Espero que não seja ele, mas se for, que Deus o tenha em boas mãos.

Karaev, em 21 February 2011 - 10:32 PM, disse:

Digitei Marcelo Alonso no google. A primeira coisa que apareceu foi: Marcelo Alonso estah no facebook. O Google nunca erra. Marcelo Alonso estah no Facebook por adorar fazer amigos. Esta eh sua maior caracteristica. Ele eh amigo de todos os lutadores. Um grande camarada. Chama todos de irmao. Eu proprio nao falo mal do meu irmao. Nao critico meu irmao. Sempre coloco panos quentes nos defeitos dele. Marcelo alonso faz o mesmo com seus irmaos lutadores. Jornalismo especialializado em MMA para Marcelo Alonso eh ter acesso aos atletas e sempre ser condescendente com eles. Eh um jornalismo fraternal. De que vale o jornalismo isento, criticas contundentes e construtivas e a imparcialidade profissional? O importante eh ter amigos, fingir acreditar em tudo que eles falam e semear estas goticulas de conhecimento aos avidos amantes do esporte. O google esta certo. Me revelou o jornalismo facebook de Marcello Alonso.

Bolinhos de queijo ralado

Ingredientes

1 kilo de queijo parmesão ralado grosso
6 colheres (sopa) de farinha de trigo
500 gramas de margarina
5 ovos

Preparo
Misture tudo numa tigela, modele os bolinhos e frite.
0

#4 Membro offline   Nalim 

• Cadastrado: 10-July 08

Postou 08 September 2008 - 10:20 PM

Ele fez boas lutas no UFC, pelo que parece ele já teve problemas com bebidas... estranho ele desapecer assim do nada. Espero que o corpo encontrado não seja o dele.
0

#5 Membro offline   boxe01 

• Cadastrado: 26-January 06

Postou 08 September 2008 - 10:21 PM

Se for ele, isso é coisa de quem realmente procura a morte.
Times(Londres) após a final de 70: "How do you spell Pelé? G-O-D"

Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull, Minotouro, Aldo, Cigano e Anderson. Só casca.

WERDUM "The Man Who Beat Fedor" VAI CAVALO

"QUEM RESPEITA NÃO PERDE OS DENTES." By Wand

GEORGE "5 ROUNDS" PIERRE
0

#6 Membro offline   franke 

• Cadastrado: 16-August 07

Postou 08 September 2008 - 10:29 PM

Bah nem tenho o q falar dessa
"Tinha um certo ar mágico no Pride." Denis Kang

Campanha contra cotoveladas já!!!!

"Pois a vitória de um homem às vezes se esconde, num gesto forte que só ele pode ver"
0

#7 Membro offline   buda 

• Cadastrado: 27-November 05

Postou 08 September 2008 - 10:39 PM

pirou e fez coisa de louco
0

#8 Membro offline   Cru cru 

• Cadastrado: 20-May 06

Postou 08 September 2008 - 10:40 PM

Q pena se for verdade descanse em paz!!!
Minotauro eterno Campeao!

WAR FRANGAO!
0

#9 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

espero que não seja...

torço muito por esse cara, principalmente por se um cara que ta tentando voltar a viver longe das bebidas..
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#10 Membro offline   Fernando Justin 

• Grupo: Colaborador Mod
  • Cadastrado: 03-December 07

Olha, espero que não seja verdade, mas depois da luta contra o Grove, eu acho que o Tanner tem que parar de lutar.

Antes dele entrar no octagon, já dava pra ver na cara dele que ele não tava muito bem, não dava pra sentir firmeza nele. E depois na luta vimos que ele não tava bem mesmo.
Anthonny Pettis futuro campeão LW (23/06/11) ----> Anthonny Pettis novo campeão LW (01/09/2013)

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." - Nelson Mandela.

Cartel no UFC on PVT: 12-13
0

#11 Membro offline   Ungaro 

• Cadastrado: 14-January 07
  • Interests:SPFC - Ô TIME PRA TER VIADO!!!

Postou 08 September 2008 - 10:46 PM

O cara devia estar com depressão ou algo parecido... :wacko:
MINHA SELEÇÃO DO PALMEIRAS DE TODOS OS TEMPOS: Marcos, Djalma Santos, Luis Pereira, Djalma Dias, Roberto Carlos, Dudu, ADEMIR DA GUIA, Djalminha, Rivaldo, Mazzola e Julinho Botelho. RESERVAS: Leão, Arce, Waldemar Fiúme, Valdemar Carabina, Geraldo Scotto, César Sampaio, Alex, Servílio, Edmundo, Evair e Rodrigues Tatú.
MINHA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS: Marcos, Djalma Santos, Domingos da Guia, Luis Pereira, Nilton Santos, Falcão, Zizinho, Zico, Pelé, Romário e Garrincha. RESERVAS: Gilmar, Carlos Alberto Torres, Mauro Ramos, Juan, Roberto Carlos, Zito, Didi, ADEMIR DA GUIA, Rivelino, Ronaldo e Pépe.
MINHA SELEÇÃO MUNDIAL DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS: Yashin, Djalma Santos, Beckenbauer, Figueroa, Nilton Santos, Cruyff, Di Stefano, Maradona, Pelé, Puskas e Garrincha. RESERVAS: Oliver Kahn, Carlos Alberto Torres, Baresi, Bobby Moore, Paolo Maldini, Lothar Mattäus, Zidane, Eusébio, Zico, Romário e George Best.

PALMEIRAS - CAMPEÃO MUNDIAL E PRIMEIRO OCTACAMPEÃO BRASILEIRO
0

#12 Membro offline   squizophrenic 

• Cadastrado: 28-July 04

Postou 08 September 2008 - 10:52 PM

pessoal, tem que se informar antes de "atacar" o cara...

depois da reabilitação dele e da volta ao UFC, o Tanner voltou a ter uma via regrada e tal, com treinos, alimentação, etc. é só vocês verem o blog dele. estava morando num lugar legal, feliz, tranquilo e treinando numa academia boa.

só que, de um tempo pra cá, parecê que se meteu a fazer esportes radicais e se dedicar a alguns tipos de aventura, como no caso relatado acima. espero realmente que não seja o Tanner, pois independente de toda a história que teve no MMA, é uma pessoa de extremo caráter e bom senso.
0

#13 Membro offline   jorgequebraqueixo 

• Cadastrado: 31-October 04

Postou 08 September 2008 - 10:52 PM

Bookmark and Share! MySpace
Favorites Del.icio.us
MySpace Facebook
Digg Google
Reddit Live
Technorati Furl
More... © AddThis
Bookmark and Share! MySpace
Favorites Del.icio.us
MySpace Facebook
Digg Google
Reddit Live
Technorati Furl
More... © AddThis

< Back <Voltar MySpace.com | rss | sign in | sign out MySpace.com | rss | assinar em | sair

Evan Tanner Evan Tanner

Last Updated: Última Atualização:
Aug 25, 2008 Agosto 25, 2008
Send Message Enviar mensagem
Instant Message Mensagem Instantânea
Email to a Friend Enviar e-mail para um amigo
Subscribe Assinar

Status : Single Status: Single
Sign : Aquarius Signo: Aquário

City : Oceanside Cidade: Oceanside
State : California Estado: California
Country : US País: E.U.

Signup Date : 08/19/05 Assine Data: 08/19/05

Who Gives Kudos: Que dá Kudos:
Rincess (2) Rincess (2)
jimmy demoret (2) Jimmy demoret (2)
Sandy loves M (2) Sandy adora M (2)
Fallwitch (2) Fallwitch (2)

Sponsored Links
download avidian

Prophet Sales software for Outlook. Easy to use, Track sales Run Report
www.Avidian.com
Free Download

LogMeIn is Top for IT Consultants Free Access to PCs from Anywhere
www.LogMeIn.com
Microsoft Project Viewer

Get the gold standard for .MPP viewers for FREE
www.seavusprojectviewer.com
XML Standards Processor

Free XSLT 1.0/2.0, XQuery & XML Engine. Download AltovaXML now!
www.Altova.com/AltovaXML
Sponsored Links
download avidian

Prophet Sales software for Outlook. Easy to use, Track sales Run Report
www.Avidian.com
Free Download

LogMeIn is Top for IT Consultants Free Access to PCs from Anywhere
www.LogMeIn.com
Microsoft Project Viewer

Get the gold standard for .MPP viewers for FREE
www.seavusprojectviewer.com
XML Standards Processor

Free XSLT 1.0/2.0, XQuery & XML Engine. Download AltovaXML now!
www.Altova.com/AltovaXML

Sunday, August 17, 2008 Domingo, 17 de agosto de 2008

Treasure hunting in the desert. Caça ao tesouro no deserto. JOURNAL ON SPIKE.COM Periódico sobre SPIKE.COM

For those who don't know, the journal/blog is now officially part of Spike.com. Para aqueles que não sabem, o journal / blog é agora oficialmente parte da Spike.com. Be sure to check it out. Certifique-se de verificá-la.

Treasure hunting in the desert is the latest entry. Caça ao tesouro no deserto é a mais recente entrada.

http://www.spike.com...ike/Evan_Tanner http://www.spike.com...ike/Evan_Tanner

5:47 AM - 4 Comments - 8 Kudos - Add Comment - 5:47 AM - Comentários 4 - 8 Kudos - Adicionar comentário --
Sandy loves MMA! Sandy MMA ama!

Hey Evan! Evan Hey! I hope you have a great trip! Espero que vocês tenham uma grande viagem! Please be safe, and whatever you do watch out for snakes!! Esteja seguro, e fazer o que quer que você atente para cobras! I hope this trip will clear your mind and point you in the right direction. Espero que esta visita irá limpar a sua mente e indicar-lhe na direcção certa.
Best of luck and I cant wait to hear all about it!! Boa sorte e eu cant esperar para conhecer tudo sobre ele!

Posted by Sandy loves MMA! on Aug 17, 2008 5:48 PM Postado por Sandy MMA ama! Em agosto 17, 2008 5:48 PM
[ Reply to this ] [Responder a este]
jimmy demoret (Ron Paul '08!) jimmy demoret (Ron Paul'08!)

great to see you surfing again bro, peace... grande ao vê-la novamente surf bro, a paz ...

ps. PS. how bout returning an email so i know you are still using the account i have, have some info to share with you that you will want to know, peace again... how bout retornando um e-mail assim que eu sei que você ainda está usando a conta eu tenho de ter alguma informação para compartilhar com você que você quer saber, a paz novamente ...

Posted by jimmy demoret (Ron Paul '08!) on Aug 17, 2008 5:49 PM Postado por jimmy demoret (Ron Paul'08!) Em agosto 17, 2008 5:49 PM
Rincess Rincess

I met Eddie Vedder once, lol. Eddie Vedder me encontrei uma vez, lol.

I've never been on a desert adventure though. Eu nunca foram embora com um deserto aventura. Good luck . Boa sorte. . . it will be fun to hear all about it. ele será divertido para conhecer tudo sobre ele.

Posted by Rincess on Aug 17, 2008 5:49 PM Postado por Rincess em agosto 17, 2008 5:49 PM
Fallwitch Fallwitch

Always good to hear from you. Sempre bom ouvir de você. Enjoy your trip and stay safe. Aproveite a sua viagem e estada seguro. :wacko:

Posted by Fallwitch on Aug 17, 2008 8:49 PM Postado por Fallwitch em agosto 17, 2008 8:49 PM

About | FAQ | Terms | Privacy: | Safety Tips | Contact Myspace | Posted by | Promote | Advertise | MySpaceShop Sobre | FAQ | Termos | Privacidade | Segurança Dicas | Contact Myspace | Postado por | Promova | Anuncie | MySpaceShop

©2003-2007 MySpace.com. © 2003-2007 MySpace.com. All Rights Reserved. Todos os direitos reservados.
Texto inglês original:
I hope this trip will clear your mind and point you in the right direction.
Sugira uma tradução melhor
0

#14 Membro offline   Mark Twain 

• Cadastrado: 28-August 04

Postou 08 September 2008 - 10:54 PM

Former UFC middleweight champ Evan Tanner dead at 37
by Dann Stupp on Sep 08, 2008 at 9:04 pm ET

Evan Tanner, a former UFC middleweight champion and one of MMA's most popular fighters, was found dead in the Palo Verde mountain area of California today. The cause and other details of Tanner's death were not immediately known.

http://mmajunkie.com/news/5243/former-ufc-...-dead-at-37.mma
"Our job here is not to butter anyone up! C'mon we are journalists!!
We ask the questions people want to know, questions the fans have but they don't get the opportunity to speak directly to the athlete and ask. I'm not here to tell the fighters how great they are, fluff them up with soft questions and ask for a picture and autograph..."

Ariel Helwani - 23/04/2012 (Jornalista do MMA Hour respondendo um atleta que questionava suas perguntas)
(É uma pena os jornalistas de MMA no Brasil fazerem exatamente o oposto)
0

#15 Membro offline   FlavioRJ 

• Cadastrado: 26-June 05

Postou 08 September 2008 - 10:57 PM

caramba, o lugar é sinistro d+... tipo infinita Highway.

Imagem

to na torcida para que não seja o cara.

Este post foi editado por FlavioRJ: 08 September 2008 - 11:02 PM

Anderson Spider Silva o maior lutador de MMA de todos os tempos.
0

Compartilhar este tópico:

• 7 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)