Fórum Portal do Vale Tudo: Pedófilo Engenheiro de São Paulo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Pedófilo Engenheiro de São Paulo Alguém viu na TV? Absurdo!

#1 Membro offline   CALBAIANO 

• Grupo: Admin
  • Cadastrado: 28-November 05

Postou 06 September 2008 - 05:19 PM

Imagens mostram momento da prisão de engenheiro acusado de pedofilia

No apartamento dele, foram apreendidas também 15 fitas de vídeo.
Ele é suspeito de ter molestado pelo menos seis meninas.

VIDEO

Um vídeo mostra o momento que o engenheiro de 42 anos suspeito de pedofilia é preso em seu apartamento, na manhã desta sexta-feira (5), por policiais do Departamento de Repressão a Fraudes do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). As imagens mostram quando os policiais encontram mais 15 fitas de vídeo, além de 10 CDs, com gravações. Todo o material ainda será periciado.

O suspeito foi detido em seu apartamento, na Mooca, Zona Leste, após ter a prisão temporária de 30 dias decretada. Na casa dele, também foram apreendidos brinquedos e balas. A investigação durou cerca de uma semana e começou depois que uma testemunha entregou uma fita à polícia.

O engenheiro suspeito de molestar ao menos seis criançasc om idades entre 4 e 12 anos pode fazer parte de uma rede de pedofilia, afirmou o delegado Carlos Eduardo Carvalho, titular de Delegacia de Repressão a Fraudes do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

Mais de 200 contatos

Segundo a polícia, foram encontrados mais de 200 contatos no computador do suspeito, entre eles de adolescentes entre 12 e 15 anos. A polícia acredita que ele pudesse aliciar as vítimas pela internet. Segundo o delegado, as crianças que aparecem nas imagens que levaram à investigação aparentam ser de convívio do suspeito.

"Uma menina que aparenta ter 4 anos fica à vontade com ele, não demonstra receio", disse. Ainda de acordo com o delegado, a pessoa que entregou a primeira fita à polícia disse, no momento da denúncia: "Por favor, tomem providências".

O passo seguinte será identificar as possíveis vítimas do suspeito. "A identificação destas crianças será feita pelo próprio acusado", afirmou Giovanni Sesti Moschini, delegado da Delegacia de Repressão a Fraudes do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) que também participou das investigações.

Segundo a polícia, a sócia e a namorada assistiram a algumas cenas e fizeram o reconhecimento tanto do acusado quanto do quarto do apartamento dele onde foram gravadas. A polícia informou que o suspeito tem dois filhos, um de 20 e outro de oito anos e que moram com as respectivas mães.

O suspeito responderá aos crimes de atentado violento ao pudor, que prevê pena de seis a dez anos de prisão, além da acusação de divulgação de imagens de pedofilia pela internet, que prevê de dois a seis anos de prisão.

Cenas

Segundo o delegado Ubiracyr Pires da Silva, também do Deic, outros vídeos encontrados na casa do engenheiro mostram "cenas grotescas" entre o suspeito e as crianças.

Além de ir à casa do engenheiro, policiais fizeram ao longo da manhã buscas na empresa dele, no bairro do Tatuapé, também na Zona Leste. Segundo a polícia, o suspeito desenvolve projetos de informática e presta serviço para escolas infantis. O delegado informou que já havia uma fotografia do suspeito nos arquivos do Deic.

--------------------------------------------------------------------------

PS: Vi a reportagem na TV ontem e foi repugnante.

Os policiais, investigadores, o pessoal da mídia, ninguém, absolutamente ninguém consegui assistir as fitas até o fim.

2 advogados que foram lá defender o cara, depois que viram as fitas, desistiram de defender o doente...

PQP!!!

Isso me enojou demais.

Se existe coisas que me tira do sério são: Estupro, Covardia e Pedofilia...

Esse cara tinha que morrer. Eu penso se é com um filho ou filha minha (que ainda não tenho) ou com um sobrinho meu, o qualquer criança, eu perderia a cabeça...

Quem é pai aqui, que sejam mais atentos com seus filhos, pois esses doentes existem em qualquer lugar.

VEJA EDIR MACEDO ENSINANDO A ROUBAR

DOE SEUS ÓRGÃOS. NÃO SEJA UM EGOCÊNTRICO DEPOIS DE MORTO.
0

#2 Membro offline   tempo 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-August 07

Postou 06 September 2008 - 05:24 PM

Boas...

Na Bandeirantes programa do Datena, (não sei o nome).

Por semana aparece 2/3 desses caras com celular, computador, e etc... com essas coisas.

Até.
Franquia: Team Oranje: Campeã___da Liga Pública____ (NFL) 2009/2010.
Franquia: Team Oranje: Campeã___da Liga Keeper PVT (NFL) 2010/2011.
Franquia: Team Oranje: Bi-Campeã da Liga Keeper PVT (NFL) 2011/2012.
0

#3 Membro offline   MURPH 

• Cadastrado: 24-August 05

Postou 06 September 2008 - 05:26 PM

pedofilo tem duas alternativas: busca tratamento e se interna ou se mata.
0

#4 Membro offline   ciclonesurf 

• Cadastrado: 26-April 04

Postou 06 September 2008 - 05:31 PM

FILHO DA PUTA VAI MORRER NA CADEIA

Ver postMURPH, em Sep 6 2008, 05:26 PM, disse:

se mata.

0

#5 Membro offline   Biodiesel 

• Cadastrado: 25-October 06

Postou 06 September 2008 - 05:31 PM

Cade a pena de morte..???? Nao faz falta..???
"A culpa é toda minha e eu a ponho em quem eu quiser!" (Homer Simpson)
0

#6 Membro offline   Vash 

• Cadastrado: 02-October 06

Postou 06 September 2008 - 05:32 PM

deprimente.
...Eu nunca tive medo dessa trupe. Nunca mesmo. Mas que é diferente, é. Os outros sempre foram fregueses. Sempre foram engolidos. Mas esses não......É perturbante. É aquela massa uniforme pulando do outro lado. 23 minutos, 1x3, e eles não paravam de pular; ninguém saía do seu aperto; ninguém ia embora. Eles nunca vão embora. Eles nunca arredam o pé. Eles não se sentam, não param de gritar. Eles não sossegam. Me perseguem, me sufocam, me habitam os pesadelos e me causam pânico. Quando eu olho para o outro lado é isso que eu sinto. Eles acreditam mais do que os outros. Mais do que eu e todos os outros juntos. E disso, meus caros, eu me borro de medo. Eles jogam com 12. E jogar com 12 deveria ser proibido...; Por Claudio Lampert, tricolor fanático.

FLAMENGO!
0

#7 Membro offline   Adamastor 

• Cadastrado: 16-August 06

Postou 06 September 2008 - 05:34 PM

esse tá fudido!
0

#8 Membro online   jimmy_hopkins 

• Cadastrado: 10-July 07

Postou 06 September 2008 - 05:42 PM

Tranca esse FDP com o Wandeco dentro de uma sala durante uns 10 minutos pra ele merecer um bom castigo!!!!
0

#9 Membro offline   ---- 

• Cadastrado: 25-March 06

Postou 06 September 2008 - 10:27 PM

Sou apreciador de lolitas, mas daquelas que já passaram dos 15 anos, já tem corpão e qd se olha nos olhos a gente percebe que são qquer coisa, menos inocentes.
Mas esses caras que transam com crianças que nem mesmo tem curvas nos corpos e apresentam todos os aspectos infantis de uma criança mesmo, esses caras são doentes!!
Dependendo do estágio eu defenderia o tratamento, mas se já passou do ponto de olhar fotos e partiu pro contato físico, o lugar deles é no cadeião, na cela comum junto com uns 15 "Zé"s brutamontes que não vêem mulher há mais de 5 anos.
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#10 Membro offline   Aminoácido 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 16-June 06

Postou 07 September 2008 - 12:00 AM

Ver postCarlos Ferrari, em Sep 6 2008, 10:27 PM, disse:

Sou apreciador de lolitas, mas daquelas que já passaram dos 15 anos, já tem corpão e qd se olha nos olhos a gente percebe que são qquer coisa, menos inocentes.
Mas esses caras que transam com crianças que nem mesmo tem curvas nos corpos e apresentam todos os aspectos infantis de uma criança mesmo, esses caras são doentes!!
Dependendo do estágio eu defenderia o tratamento, mas se já passou do ponto de olhar fotos e partiu pro contato físico, o lugar deles é no cadeião, na cela comum junto com uns 15 "Zé"s brutamontes que não vêem mulher há mais de 5 anos.

Exato, passou de 15/16 anos TOny não perdoa, pq aí já não tem mais inocência nenhuma, pelo contrário, molecada hoje tá começando cada vez mais cedo.

Agora sobre esse cara aí, é um doente, merece internação em algum asilo arkham da vida.
0

#11 Membro offline   Bob Blue 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 18-April 05

Postou 07 September 2008 - 01:10 AM

Sério mesmo... Eu fico dividido entre querer matar um cara desses e entre ter pena. Um cara desses absolutamente não é normal... Pedofilia, para mim, é o grau máximo de morbidez humana... E um pedófilo, infelizmente, não possui chances de recuperação... Então, deve-se matar, ou amenizar a loucura do cara até o final de sua vida dentro de uma cela?
Vende-se esse espaço para anúncios!

É na queda que o rio mostra a sua força!
0

#12 Membro offline   CALBAIANO 

• Grupo: Admin
  • Cadastrado: 28-November 05

Postou 07 September 2008 - 01:28 AM

Ver postCarlos Ferrari, em Sep 6 2008, 10:27 PM, disse:

Poxa Carlos... 15 anos não é pedofilia, né?

Pedofilia é o que esse doente aí faz, com crianças de 4 anos.

Ver postBob Blue, em Sep 7 2008, 01:10 AM, disse:

Sério mesmo... Eu fico dividido entre querer matar um cara desses e entre ter pena. Um cara desses absolutamente não é normal... Pedofilia, para mim, é o grau máximo de morbidez humana... E um pedófilo, infelizmente, não possui chances de recuperação... Então, deve-se matar, ou amenizar a loucura do cara até o final de sua vida dentro de uma cela?

Infelizmente um cara desses não tem jeito e nem cura.

Você vê que o cara é bem sucedido, tem família e filhos bem criados e mesmo assim não consegue surprimir sua doença.

Esse cara tem que ser banido da face da Terra, pois não há possibilidade alguma de integrar um ser desse de novo à sociedade.
VEJA EDIR MACEDO ENSINANDO A ROUBAR

DOE SEUS ÓRGÃOS. NÃO SEJA UM EGOCÊNTRICO DEPOIS DE MORTO.
0

#13 Membro offline   Azulzinho 

• Cadastrado: 01-September 07

Postou 07 September 2008 - 03:21 AM

Foda mesmo.

Esse é o pior crime, principalmente que se usa da confiança de uma criança para se aproveitar, e depois para mante-la calada. Considero pior até do que estupro...

Para mim, estupradores e pedófilos são a escória da terra

I'M BLUE da ba dee da ba die
da ba dee da ba die
da ba dee da ba die
da ba dee da ba die
I'M BLUE da ba dee da ba die
da ba dee da ba die
da ba dee da ba die
da ba dee da ba die

Eiffel 65 - Blue (Da Ba Dee)
0

#14 Visitante_sickus_*

• Grupo: Visitante

Postou 07 September 2008 - 03:27 AM

Acima de 13 eu tô passando o rodo.
0

#15 Membro offline   Airton 

• Cadastrado: 04-October 07

Postou 07 September 2008 - 03:33 AM

esse vai sofrer muito antes de morrer
http://www.youtube.c.../D29XTdnwR94
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)