Slim_Shady 0 Postado September 6, 2008 Entrevista com Gabriel Napão Confira o papo com a fera do UFC Vindo de vitória no UFC 86, em julho, Gabriel Napão provavelmente estará em ação novamente na 91ª edição do evento, que acontece no dia 19 de novembro. Na ocasião, o adversário apontado é Josh Hendricks, que estreará no octagon. Confira a entrevista com o faixa preta, que comenta sobre os treinamentos, os últimos combates e convida os brasileiros para treinar no Team Link. Portal das Lutas - Como estão os treinamentos e quando veremos o Napão novamente no octagon? Você estará no UFC 91? Gabriel Napão - Os treinamentos aqui estão bem fortes, com a equipe cada vez mais entrosada e treinando de tudo: wrestling, jiu-jitsu, muay thai e boxe. Também estamos com um preparador físico diariamente na academia e isso também está sendo muito importante. Parece que meu manager fechou uma luta para novembro, mas ainda não assinamos o contrato. PDL - O que será preciso para disputar novamente o cinturão? Seu foco principal é esse? GN - Claro que meu foco e esse, mas a categoria está começando a embolar, então preciso esperar um pouco. Quero continuar ganhando minhas lutas e, assim que o UFC achar que eu esteja merecendo outra chance, estarei preparado. PDL - O lance que contundiu seu nariz na luta contra o Couture, você considerou uma situação normal de luta? GN - Com certeza. Isso foi uma infelicidade, mas não tenho do que reclamar. Foi uma oportunidade incrível disputar um cinturão do UFC com o maior mito do MMA americano, na casa dele, com o estádio lotado e fazer aquele lutão. O resultado não me favoreceu, mas, no geral, foi muito bom para mim. PDL - No seu combate seguinte, a luta contra o Werdum, você caiu por cima algumas vezes, mas preferiu chamar o combate para o alto. Hoje você faria diferente? GN - Naquela luta com o Werdum foi um dia off para mim. Foram várias coisas que aconteceram ao mesmo tempo e o resultado foi aquele. Mas isso já é parte do passado e estou olhando para frente. Pretendo vencer meus próximos combates. PDL - Em seu último combate, você voltou a explorar mais o jiu-jitsu, quando finalizou Justin McCully com uma chave kimura. Houve uma mudança de estratégia em relação aos combates anteriores ou foi a situação da luta mesmo? GN - Sempre entro para lutar com a intenção de não deixar a luta acabar na decisão e essa não foi diferente. Meu plano era trocar em cima, mas a luta foi para o chão e eu preferi ficar por ali. PDL - Fale da sua equipe. Como estão a estrutura do time e os principais atletas? Dizem que a Team Link é uma grande família... GN - O clima aqui e muito bom. A gente tem toda a estrutura aqui para fazermos campeões e os resultados estão começando a aparecer. Conseguimos colocar um aluno nosso, Karen Grigoryan, na casa do "The Ultimate Fighter" que vai ao ar agora. Ele ganhou a luta, mas se contundiu e teve que vir embora. Temos o Ricardo Funch, que tem dois cinturões em eventos diferentes e temos vários atletas que estão lutando e ganhando as lutas. Realmente aqui estamos em família e a cada dia está melhor! PDL - Gostaria de comentar mais algo? Como é possível treinar no Team Link? GN - Um abraço para todos os meus fãs e para aqueles que gostam de mim e acompanham minha carreira. Caso tenha algum lutador de jiu-jitsu, muay thai ou outro estilo que queira passar uma temporada aqui com agente, pode mandar um e-mail para meu manager, Marco Alvan, que ele agiliza isso. O endereço é marcoalvanbjj@yahoo.com http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2510 Portal das Lutas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado September 6, 2008 Boa Napao, mas quanto a disputa de cinta vc pode sentar e esperar q a fila ta grande!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Garcia 0 Postado September 6, 2008 é cara, depois da surra contra o vovô você tem que ganhar umas 5 lutas importantes, até o lesnar que começou ontém está na sua frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 6, 2008 Conseguimos colocar um aluno nosso, Karen Grigoryan, na casa do "The Ultimate Fighter" que vai ao ar agora. Ele ganhou a luta, mas se contundiu e teve que vir embora. Napão soltando acontecimentos do TUF que ainda não foi ao ar, a rigor isso é proibido, espero que não dê nada pro lado dele. No mais boa entrevista, acho que o napão tme um enorme potencial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thauma 0 Postado September 6, 2008 Cara,o Napão fez uma coisa linda.Destruiu o Cro Cop...Nos mostrou q luta não é matemática.Vai ter uma chance.É só trabalhar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado September 6, 2008 Cara,o Napão fez uma coisa linda.Destruiu o Cro Cop...Nos mostrou q luta não é matemática.Vai ter uma chance.É só trabalhar... Trabalhar um pouco né? Tem muita gente na frente dele e que pode passar dele tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado September 6, 2008 Não estou entendendo o pessoal que comentou no tópico, foi exatamente isso que o Napão falou, que agora ele não tá na frente da filha, que tem que vencer algumas pra voltar ao topo da categoria!! Vocês tão falando como se ele tivesse se colocado como TOP contender...aff No mais, força Napão...dono do K.O mais emocionante do UFC na minha opinião!! Tem que ser respeitado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioRJ 0 Postado September 6, 2008 é cara, depois da surra contra o vovô você tem que ganhar umas 5 lutas importantes, até o lesnar que começou ontém está na sua frente. isso sem falar na atuação contra o werdum que foi ruim d+. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 6, 2008 isso sem falar na atuação contra o werdum que foi ruim d+. A atuação até não tava ruim, ele tava ganhando a luta, mas quando o gás acabou foi aquilo que todos vimos, tomou um carro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
combatente nacional 0 Postado September 6, 2008 é cara, depois da surra contra o vovô você tem que ganhar umas 5 lutas importantes, até o lesnar que começou ontém está na sua frente. Discordo de vc. O Napão não tomou esta surra todo do Vovô. Belfort tomou uma surra. O Napão talvêz vc não saiba mais quebrou o braço do Couture neste luta. E experimente lutar com o nariz quebrado para vc ver no que da. A única atuação ruim que eu achei foi contra o Werdum. Poxa cara ele tinha que ter vencido aquela luta. Quer saber, não deveria nem ter comentado seu Post inútil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado September 6, 2008 Também acho que não foi uma surra que o Napão tomou do Couture, porém ele foi dominado grande parte da luta por aquele jogo chato do vovô, ficar expremendo na grade, clinchando e mandando o Napão para baixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogoplata voador 0 Postado September 6, 2008 tinha que ter perguntado do brock lesnar, que deu uma entrevista dizendo que ele era muito melhor que o napão e que o couture estaria enfrentando um adversário completamente diferente ... fuck you lesnar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 7, 2008 surra do Couture uem levou foi o Belfort.. gosto do estilo do Napão... só tem que entrar com o gás em dia.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado September 7, 2008 Eu achei que o problema do Napão naquela luta foram as joelhadas no queixo que deixaram ele grogue....não falta de gás!!! Tô errado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss Postado September 8, 2008 napao ja mando avisa que na proxima luta.. ele entra com aquelas mascaras ninja.. so que de oxigenio! atencao, srs passageiros, as mascaras cairao autmaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites