Doc Savage 0 Postado September 6, 2008 Essa luta substitui a do karo x YY no Card Principal http://www.ufc.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigth Noturno 0 Postado September 6, 2008 pqp;; pensei q ia ser a luta do thiago.. foda.. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 6, 2008 Thiago x Kurt seria muito mais interessante... uma pena Karo x YY não sair, estou puto até agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado September 6, 2008 Concordo que do Thiago Tavares X Kurt seria mais interessante, mas eu queria ver este Koreano lutando de novo tb... Vamo ver se é sensação mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scolfield 0 Postado September 6, 2008 a do thiago com o pellegrino que devia subir mesmo vacilo do ufc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado September 6, 2008 (editado) Saiu um oriental, entrou outro oriental Editado September 6, 2008 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus514 0 Postado September 6, 2008 Thiago/Pellegrino será uma ótima luta, mas acho que a do Kim é garantia certa de show, mesmo sendo um monólogo. Além do mais, tanto o Thiago quanto o Kurt vêm de derrotas, e eles querem que esse coreano seja astro mesmo. Eles nunca tiveram uma chance melhor de atingir o mercado coreano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado September 6, 2008 xavequei o SB pra colocarem essa luta mas acho que se entrar a cotação não deverá ser boa MATT BROWNDONG HYUN KIM+280 -350 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluto mma 0 Postado September 6, 2008 Lutara errada joe silva! luta errada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkVinnie 0 Postado September 6, 2008 Gosto do DHK, e acho que vai ser uma luta bacana. Na torcida pelo coreano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adamastor 0 Postado September 6, 2008 Tavares vs Pellegrimo seria muito imteressante pro público brasileiro Acho que de maneira geral o UFC acertou, esse coreano é promessa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites