Entre para seguir isso  
Cru cru

Toquinho garantia de Lucros!

Recommended Posts

Toquinho, garantia de lucros no UFC sexta-feira, 05 de setembro de 2008 - 18:06:01 1220560878.m.jpg Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Depois de Paulão Filho afirmar que apostaria sua casa em Toquinho, na luta contra Dan Hendeson no UFC 88, chegou a vez de Zé Mário Sperry fazer suas apostas. Prestes a encarar Dan Henderson no maior desafio da sua carreira, Toquinho já está nos Estados Unidos, e Zé Mário está apostando no brasileiro, literalmente. “Mais do que isso... Não estou em Las Vegas, mas já botei o dinheiro nele, mandei apostarem por mim”, contou, confiante na vitória do brazuca.

“MMA é um esporte imprevisível, mas eu acredito que o jogo que o Toquinho possui é perfeito para lutar com o Dan Henderson, e acho que tem que ter calma, porque a única chance do Dan é surpreender com um soco, mas eu acredito fielmente que essa luta vai terminar no primeiro round com uma chave de pé”, aposta Zé Mário, que se emociona com o sucesso do mineiro. “É uma satisfação muito grande ver o sucesso dele, chegar onde chegou, e acho que a característica mais impressionante é a técnica dele, e é um cara muito humilde, essa questão da fama, do poder, eu acredito que ele vai assumir uma perspectiva de campeão e acho que não vai mudar em nada”, prevê Sperry.

Com o cinturão da categoria nas mãos, Anderson Silva foi o último a enfrentar Dan Henderson, e se junta à torcida pelo brasileiro. “Eu estou torcendo pro Toquinho como brasileiro. Essa é uma luta boa como experiência, ele é um dos novos talentos do Brasil e independente de sermos da mesma categoria e no futuro podermos nos enfrentar, espero que ele vença. Murilo é um excelente técnico, ele está em boas mãos e que traga a vitória”, finaliza Anderson.

http://www.tatame.com.br/2008/09/05/Toquin...e-lucros-no-UFC Diga se de passagem essa luta e bem provavel que aconteca, isso me incomoda um pouco pq torco pros dois, ambos tem muita humildade e sao excelentes!!! Pra quem torcer se a luta acontecer???? Fudeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Eu tambem torcendo muito pelo toquinho!!!

Acabei de ver o video da pesagem, pô, O CARA TA NO SHAPE, fortíssimo, poutz, ta um monstro mesmo, vai ser uma luta dura, mas acho que ele vai tirar o henderson pra nada!!!

Guerra toquinho, o Brasil esta com vc meu irmão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Toquinho esta com tudo. Nunca vi outro brasileiro chamar tanta atenção assim de todos, é hj em toko, faz o banguela bater legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Já botei grana no Toquinho, ele está muito forte, parece um tanque! Todo o mundo está com muita fé nele! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Toquinho mais do que ser um excelente profissional merece essa vitoria por sua luta na vida mesmo fora dos tatames e dos ringues ! mais uma vitoria do BJJ!

Compartilhar este post

Link para o post

To botando fé nesse kra.

Mas naum apostaria em ninguem...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado KratosCS

Quem apostou nele vai se dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

numa eventual luta entre Toquinho e Spider eu torço pro Toquinho, pois como fan de MMA, tive a oportunidade de conhecer ambos em eventos, e o Toquinho foi muito mais receptivo que o Spider - apenas por isto!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz to botando 280 conto no toquinho brother

e 10 no lidell 10 no rich e apostei na tripla acho q vo ganha uma pequena fortuna iuhaiahihaiuha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso