Fernando Justin 0 Postado September 6, 2008 O WEC 36 que seria realizado na quarta da próxima semana na Flórida foi adiado para o dia 05 de novembro. O adiamento do evento é por causa do furacão Ike, o qual se espera que atinga a Flórida no incio da próxima semana. O evento contava com a luta entre Urijah faber vs. Mike Brown como main event, e teria também a revanche entre Paulo Filho vs. Chael Sonnen. http://mmajunkie.com/news/5219/exclusive-w...rricane-ike.mma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado BrockLesnar Postado September 6, 2008 coitado do paulada! soh isso q me veio na cabeça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado September 6, 2008 Hoje só teve noticia ruim PQP <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluto mma 0 Postado September 6, 2008 Elaia! sai uruca! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado September 6, 2008 Nossa, nunca tive tanta raiva de um furacao como estou tendo agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado September 6, 2008 (editado) Que merda!!!! Mais de um mes meu Deus!!! Editado September 6, 2008 por Cru cru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado September 6, 2008 QUE MERDA............ ATÉ OS EVENTOS SOFRENDO "LESÕES"... 2008 pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado September 6, 2008 Caralho....o Paulão e os outros devem ter sofrido pa caralho com o treinamento e com a dificuldade de manter o peso, mas é isso mesmo, merdas acontecemm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Twain 0 Postado September 6, 2008 Mais tempo pro Paulao melhorar a trocacao e cuidar da dieta... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
combatente nacional 0 Postado September 6, 2008 Se eu fosse o Paulão ficaria por lá mesmo, afiando o jogo na Team Link ou com a ATT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buda 0 Postado September 6, 2008 pqp que merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado September 6, 2008 Mais tempo pro Paulao melhorar a trocacao e cuidar da dieta... :D Vejo por esse lado tambem, sei que é muito desgastante, mas Paulada falou em entrevista essa semana que ainda estava com 93 kg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DE TERESINA 0 Postado September 6, 2008 Nossa, nunca tive tanta raiva de um furacao como estou tendo agora. se tiver afim, poso te ajudar a ir la da um armalock nesse furacãozinho de merda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado September 6, 2008 A não, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 2008 lazarento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado September 6, 2008 se tiver afim, poso te ajudar a ir la da um armalock nesse furacãozinho de merda. kkk, engracadao campeao, mas nao precisa nao, eu moro aqui nos EUA, e conheco a Florida em epoca de tempestades, entao imagino qual a forca de um furacao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites