pipo 0 Postado September 5, 2008 Rashad Evans animado em enfrentar Liddell Por: Equipe PVT Invicto em suas doze lutas de vale tudo, Rashad Evans fará o combate principal do UFC 88, neste sábado, contra Chuck Liddell. O lutador revelou sua ansiedade em enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados. "Esta será uma grande experiência, lutar com Chuck Liddell", disse Evans na conferência de imprensa do evento, "Eu tenho muito respeito por ele. Chuck Liddell tem sido o cara por muito tempo. Estou animado em lutar contra ele". Em atividade no UFC há três anos, Evans confessa que considera um grande passo em sua carreira lutar contra um dos maiores nomes do show. "Eu estava lá quando ele lutou contra Randy Couture pela segunda vez", contou, "Estava no vestiário e pensava algo como "Cara, ele é louco por estar nesse evento, nessa situação". Estar nesta situação - a posição que Randy estava - agora eu estou nessa posição. É surreal pra mim, então só quero me divertir com toda essa experiência". eu não vou ficar surpreso se o Rashad vencer... o cara é um lutador duro.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado September 5, 2008 Possibilidades existem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bob Blue 0 Postado September 5, 2008 Torcendo pelo Rashad, p/ evitar possíveis facilitações para o Liddell ser novamente o contender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre nishimura 0 Postado September 5, 2008 c ele quer c divertir escolheu o cara errado eu acho ..... na torcido pelo liddel por causa do seu estilo de luta q é muito melhor de se ver !!!!!! eu sempre torço por quem mostra um jogo mais exitante !!! warrrr liddelll nocalte nele !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 5, 2008 eu acho que o Rashad vai complicar a vida do Liddell... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado September 5, 2008 eu apostei no Rachad e não vou mudar o meu palpite acho ele um cara super duro de encarar o Chuck vai ter uma pedreira pela frente se o negão ganha ele facilita as coisas pro Lyoto que pode disputar direto a cinta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 5, 2008 Acho que o Rashad vai tentar surpreender partindo pra trocação pelo menos no primeiro round, isso talvez dificulte o Liddel que deve estar esperando que o Rashad entre pra derrubar de qualquer modo. O boxe do Evans não é ruim. Também sou um que não vou ficar surpreso com uma derrota do moicano (que tá ficando velho, 39 anos já e não é o Couture fisicamente), apesar de apostar no Chuck por decisão unânime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado September 5, 2008 Realmente o Rashad esta longe de ser luta fácil, o negão não é nenhum mosca morta e tem sim possibilidades de vencer o Liddell. Mas pra mim o moicano é favorito com certa folga, eu diria uns 70-30% pro Chuck. Em suma, se o Evans vencer não vou ficar de boca aberta, mas pra mim vai ser um resultado inesperado (porém nada fora do normal). Seria nos padrões da derrota do Chuck pro Jardine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado September 5, 2008 Pra mim da Liddell facil facil, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krinhaqmoralogoali 0 Postado September 5, 2008 Pra mim da Liddell facil facil, vamos ver. pra mim tbm lidell facil.... pois eh tem gnt q gosta d da a bunda, tem gnt q gosta de usa drogas, tem gnt q gosta d apanha ueh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado September 5, 2008 Acho que dá Liddell. Mas torço até a morte pro Rashad. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buda 0 Postado September 6, 2008 o rashad depende exclusivamente de quedar pra vencer a luta é uma luta bem simples se o rashad quedar e amarrar no chao vence se não conseguir derrubar perde simples acho que não será uma boa luta em termos de espetaculo o que me interessa nessa luta é a parte tatica e tecnica a luta se resume em vermos o rashad tentando quedar e o lidell tentando se manter em pé,a luta se resume a isso pra mim é uma luta parecida com sonnen x paulao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado September 6, 2008 (editado) Rashad Evans animado em enfrentar LiddellPor: Equipe PVT Invicto em suas doze lutas de vale tudo, Rashad Evans fará o combate principal do UFC 88, neste sábado, contra Chuck Liddell. O lutador revelou sua ansiedade em enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados. "Esta será uma grande experiência, lutar com Chuck Liddell", disse Evans na conferência de imprensa do evento, "Eu tenho muito respeito por ele. Chuck Liddell tem sido o cara por muito tempo. Estou animado em lutar contra ele". Em atividade no UFC há três anos, Evans confessa que considera um grande passo em sua carreira lutar contra um dos maiores nomes do show. "Eu estava lá quando ele lutou contra Randy Couture pela segunda vez", contou, "Estava no vestiário e pensava algo como "Cara, ele é louco por estar nesse evento, nessa situação". Estar nesta situação - a posição que Randy estava - agora eu estou nessa posição. É surreal pra mim, então só quero me divertir com toda essa experiência". eu não vou ficar surpreso se o Rashad vencer... o cara é um lutador duro.. Win Michael Bisping Decision (Split) UFC 78 - Validation 11/17/2007 3 5:00 draw Tito Ortiz Draw UFC 73 - Stacked 7/7/2007 3 5:00 Win Sean Salmon KO (Kick) UFC - Fight Night 8 1/25/2007 2 1:06 Win Jason Lambert KO (Punches from mount) UFC 63 - Hughes vs Penn 9/23/2006 2 2:22 Win Stephan Bonnar Decision (Majority) UFC - Ultimate Fight Night 5 6/28/2006 3 5:00 Win Sam Hoger Decision (Split) UFC - Ultimate Fight Night 4 4/6/2006 3 5:00 Win Brad Imes Decision (Split) UFC - Ultimate Fighter 2 Finale 11/5/2005 3 5:00 Win Hector Ramirez Decision (Unanimous) GC 27 - FightFest 2 6/3/2004 2 5:00 Win Jaime Jara Decision (Unanimous) GC 27 - FightFest 2 6/3/2004 3 5:00 Win Bryan Pardoe TKO GC 26 - FightFest 1 6/2/2004 1 3:24 Win Dennis Reed Submission Dangerzone - Cage Fighting 4/10/2004 1 0:50 Win Danny Anderson Submission (Strikes) Dangerzone - Cage Fighting 4/10/2004 1 3:09 o rashad depende exclusivamente de quedar pra vencer a lutaé uma luta bem simples se o rashad quedar e amarrar no chao vence se não conseguir derrubar perde simples acho que não será uma boa luta em termos de espetaculo o que me interessa nessa luta é a parte tatica e tecnica a luta se resume em vermos o rashad tentando quedar e o lidell tentando se manter em pé,a luta se resume a isso pra mim é uma luta parecida com sonnen x paulao amigo eu nunca vi uma luta do moicano ser ruim, vou torcer pelo moicano pelo seguinte motivo ele vencendo e wanderlei vencendo, no futuro pode ter wand vs moicano II, so por isso mais nada , o problema daquela primeira luta contra wanderlei foi o seguinte, ja vi a luta varias vezes, o primeiro soco que o lidell acertou deixou o wand com a cara torta acho que isso foi decisivo para o resultado e quando abriu aquela avenida no supercilio do wand ai complicou , então torço pelo moicano Editado September 6, 2008 por ciclonesurf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buda 0 Postado September 6, 2008 Win Michael Bisping Decision (Split) UFC 78 - Validation 11/17/2007 3 5:00 draw Tito Ortiz Draw UFC 73 - Stacked 7/7/2007 3 5:00 Win Sean Salmon KO (Kick) UFC - Fight Night 8 1/25/2007 2 1:06 Win Jason Lambert KO (Punches from mount) UFC 63 - Hughes vs Penn 9/23/2006 2 2:22 Win Stephan Bonnar Decision (Majority) UFC - Ultimate Fight Night 5 6/28/2006 3 5:00 Win Sam Hoger Decision (Split) UFC - Ultimate Fight Night 4 4/6/2006 3 5:00 Win Brad Imes Decision (Split) UFC - Ultimate Fighter 2 Finale 11/5/2005 3 5:00 Win Hector Ramirez Decision (Unanimous) GC 27 - FightFest 2 6/3/2004 2 5:00 Win Jaime Jara Decision (Unanimous) GC 27 - FightFest 2 6/3/2004 3 5:00 Win Bryan Pardoe TKO GC 26 - FightFest 1 6/2/2004 1 3:24 Win Dennis Reed Submission Dangerzone - Cage Fighting 4/10/2004 1 0:50 Win Danny Anderson Submission (Strikes) Dangerzone - Cage Fighting 4/10/2004 1 3:09 amigo eu nunca vi uma luta do moicano ser ruim, vou torcer pelo moicano pelo seguinte motivo ele vencendo e wanderlei vencendo, no futuro pode ter wand vs moicano II, so por isso mais nada , o problema daquela primeira luta contra wanderlei foi o seguinte, ja vi a luta varias vezes, o primeiro soco que o lidell acertou deixou o wand com a cara torta acho que isso foi decisivo para o resultado e quando abriu aquela avenida no supercilio do wand ai complicou , então torço pelo moicano se o evans entrar numa de só entrar na boa pra quedar e ficar evitando o lidell em pé,acho que a luta será um tedio por utro lado esse tipo de disputa,pra ver quem impõe o seu estilo é muito interessante pra mim,pra outros não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado September 6, 2008 Acho que a primeira que entrar do Liddel o Evans vai peidar o moicano tem um punch federal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites