AMIGO DA LUTA 0 Postado September 5, 2008 Thiago Silva não lutará mais contra Lyoto Machida no evento marcado para o dia 18 de outubro , na Inglaterra. Thiago machucou as costas e não poderá mais participar do combate. Uma das lutas mais aguardadas do UFC 89 não acontecerá mais. Durante os treinamentos na noite de ontem na American Top Team, Thiago Silva voltou a sentir dores nas costas, uma lesão antiga que estava sob controle, e teve que ser carregado para um hospital. Eu estava mal, estava com apenas 40% e não posso arriscar a minha invencibilidade assimâ€, contou Thiago, que tentou, juntamente com seu manager, Alex Davis, adiar a luta para dezembro, mas o Ultimate não quis.“Conversamos com Joe Silva (matchmaker do UFC), mas o UFC não quer adiar, então o Thiago está fora. O prédio aqui tem 20 andares, o Joe Silva foi no teto e voltou, ficou desesperadoâ€, contou Alex. Por enquanto o UFC ainda não de pronunciou sobre o destino de Lyoto Machida, que permanece sem adversário para o evento, e Thiago vai lutar para se recuperar da lesão nas costas. "O Lyoto é um atleta de ponta e está na busca pelo cinturãoâ€, falou o atleta da ATT, não acreditando que a luta poderia ser adiada por deixar Lyoto na espera. “Agora é treinar, fazer o tratamento para poder voltar o quanto antesâ€, finalizou Thiago Silva. Fique ligado na TATAME para maiores novidades sobre o UFC. Fonte:http://www.tatame.com.br/2008/09/05/Thiago-Silva-fora-da-luta-com-Lyoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muay Striker 0 Postado September 5, 2008 cadê a fonte??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado September 5, 2008 Fonte? Espero q seja verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guiga 0 Postado September 5, 2008 na farofa heinnn???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krinhaqmoralogoali 0 Postado September 5, 2008 eita... onde estaum as fontes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado September 5, 2008 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO Isso nao pode acontecer pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMIGO DA LUTA 0 Postado September 5, 2008 A fonte: O proprio Lyoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkFallz 0 Postado September 5, 2008 eh mentira neh ? por favor diga-me q eh mentira... nao to nem durmindo a noite direito soh esperando essa porra dessa luta iuhasuiaeh... e agora me dao uma dessa? bota a fonte dessa porra ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 5, 2008 (editado) Espero que não seja verdade, é um lutão. Editado September 5, 2008 por Hotwire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado September 5, 2008 Fake Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado September 5, 2008 Se for verdade, vão botar quem contra o Lyoto ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoFar 0 Postado September 5, 2008 so acredito com fonte mais espero que seja verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nake 0 Postado September 5, 2008 NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 5, 2008 Tem gente achando essa notícia boa ??? Só porque são dois brasileiros ?? Pelamor, não to nem aí de onde eles vem só sei que vai/ia ser uma grande luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado September 5, 2008 PQP.............tomara que não seja verídico....queria muito ver essa luta.........agora fudeo..começarão os rumores Shogun x Lyoto?!?! kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites