Slim_Shady 0 Postado September 5, 2008 (editado) Rodrigo Ruiz no Jungle Fight Paulista enfrenta Hacran Dias, da Nova União Vindo de vitória no Evolution Fight Show, sobre Marcus Babuíno, Rodrigo Ruiz será mais um dos nomes de peso que farão parte da próxima edição do Jungle Fight Pozil. O evento, produzido por Wallid Ismail, acontece no dia 13 de setembro, no sofisticado Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro. Em seu primeiro combate, o atleta da Check Mat enfrentará Hacran Dias (Nova União), que está invicto no MMA e vem de um empate contra Takafumi Ito no Pancrase. Já para o segundo confronto, em dezembro, Ruiz deve ter pela frente outra fera da Nova União, Ronnys Torres, que também estará em ação nesta edição do Shooto. A luta contra Ronnys, um dos grandes destaques do treinador André Pederneiras, será uma revanche. Ambos se enfrentaram no Cassino Fight, em 2007, e Ruiz conseguiu o triunfo por nocaute. http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2507 Portal das Lutas Editado September 5, 2008 por Braco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado September 5, 2008 Eu achei que o evento fosse hoje....melhor ainda, assim da tempo de garantir meu ingresso!! Mais alguém vai prestigiar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
simpson 0 Postado September 5, 2008 boa luta a fila anda hahahhhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluto mma 0 Postado September 5, 2008 Oeeee! Mto boa luta essa contra o hacran dias. falei com o RuiZ ontem e ele tá focado com sede de vitoria! e depois vem o Ronnys torres que já tava na mira a um tempo também. Pena( de uma forma boa) que o Rafael foi pro UFC seriam uma outra grande luta pro Ruiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER Postado September 6, 2008 Oeeee!Mto boa luta essa contra o hacran dias. falei com o RuiZ ontem e ele tá focado com sede de vitoria! e depois vem o Ronnys torres que já tava na mira a um tempo também. Pena( de uma forma boa) que o Rafael foi pro UFC seriam uma outra grande luta pro Ruiz. Com certeza, a luta era rafael e Ruiz mas beleza, essa com o Hacren vai ser otima e o ruiz e o ronnys pra mim são os melhores no peso aqui dentro atualmente. Vai lá magrinho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredd Fontes 0 Postado September 6, 2008 Hacran Dias é muito duro, o Ruiz vai pegar uma pica que nem imagina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guiga 0 Postado September 6, 2008 onde acho o card desse evento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites