Fernando Justin 0 Postado September 5, 2008 O australiano Soa Palelei voltará a lutar no dia 29 de novembro, num evento na Austrália. Palelei planeja vencer duas lutas e poder voltar ao UFC. Em sua estréia em dezembro de 2007, Soa Palelei foi nocauteado por Eddie Sanchez no UFC 79. O pior não foi nem o nocaute que ele tomou, e sim a péssima luta que ele fez. O seu adversário para sua próxima luta ainda não foi confirmado. http://www.mmanews.com/other/Exclusive:-So...ack-To-UFC.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel Postado September 5, 2008 Não sei o que falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado September 5, 2008 sinceramente............não estou lembrado de ter visto um lutador tão ruim em toda minha vida ..............cara como um cara desse merece estar no ufc.............essas coisas que não entendo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
James Williams 0 Postado September 5, 2008 voltei nao homi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado September 5, 2008 Não sei o que falar. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 5, 2008 Fica aí onde você tá mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EmilAvatar 0 Postado September 5, 2008 O XV de Piracicaba também quer voltar para a 1a. Divisão do Campeonato Brasileiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado September 5, 2008 esse cara não tem nível pra estar num evento como o UFC melhor ficar na Austrália mesmo porque ele já viu que que a parada vai ser dura pra ele se voltar vai acumular mais algumas derrotas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 5, 2008 no UFC ele não luta mais nunca.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado September 5, 2008 Sanchez vs Palalei foi uma das piores lutas da história do MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado September 5, 2008 Achei AA x Werdum a pior até hoje que eu já vi!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado September 5, 2008 Achei AA x Werdum a pior até hoje que eu já vi!! kkkkk estão quase no mesmo nível..rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado September 5, 2008 Achei AA x Werdum a pior até hoje que eu já vi!! pior que arona x lister?!?! pra mim igual não teve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
He4v3n 0 Postado September 5, 2008 eu vejo o nome desse cara e lembro daquela luta épica dele contra o Choi Mu Bae no Pride... pior q naquela luta ele nao tava lutando tao mal, deu um kct a luta toda no coreano e no finalzinho do 3° round ele deu as costas pro coreano finalizar... foi muito engraçada essa luta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogoplata voador 0 Postado September 7, 2008 O australiano Soa Palelei voltará a lutar no dia 29 de novembro, num evento na Austrália. Palelei planeja vencer duas lutas e poder voltar ao UFC. Em sua estréia em dezembro de 2007, Soa Palelei foi nocauteado por Eddie Sanchez no UFC 79. O pior não foi nem o nocaute que ele tomou, e sim a péssima luta que ele fez. O seu adversário para sua próxima luta ainda não foi confirmado.http://www.mmanews.com/other/Exclusive:-So...ack-To-UFC.html eu vejo o nome desse cara e lembro daquela luta épica dele contra o Choi Mu Bae no Pride...pior q naquela luta ele nao tava lutando tao mal, deu um kct a luta toda no coreano e no finalzinho do 3° round ele deu as costas pro coreano finalizar... foi muito engraçada essa luta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites