Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Soa Palelei planeja voltar ao UFC

Recommended Posts

O australiano Soa Palelei voltará a lutar no dia 29 de novembro, num evento na Austrália. Palelei planeja vencer duas lutas e poder voltar ao UFC. Em sua estréia em dezembro de 2007, Soa Palelei foi nocauteado por Eddie Sanchez no UFC 79. O pior não foi nem o nocaute que ele tomou, e sim a péssima luta que ele fez. O seu adversário para sua próxima luta ainda não foi confirmado.

http://www.mmanews.com/other/Exclusive:-So...ack-To-UFC.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Não sei o que falar.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente............não estou lembrado de ter visto um lutador tão ruim em toda minha vida ..............cara como um cara desse merece estar no ufc.............essas coisas que não entendo....

Compartilhar este post

Link para o post

esse cara não tem nível pra estar num evento como o UFC melhor ficar na Austrália mesmo porque ele já viu que que a parada vai ser dura pra ele se voltar vai acumular mais algumas derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Achei AA x Werdum a pior até hoje que eu já vi!!

kkkkk estão quase no mesmo nível..rs

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo o nome desse cara e lembro daquela luta épica dele contra o Choi Mu Bae no Pride...

pior q naquela luta ele nao tava lutando tao mal, deu um kct a luta toda no coreano e no finalzinho do 3° round ele deu as costas pro coreano finalizar... foi muito engraçada essa luta...

Compartilhar este post

Link para o post
O australiano Soa Palelei voltará a lutar no dia 29 de novembro, num evento na Austrália. Palelei planeja vencer duas lutas e poder voltar ao UFC. Em sua estréia em dezembro de 2007, Soa Palelei foi nocauteado por Eddie Sanchez no UFC 79. O pior não foi nem o nocaute que ele tomou, e sim a péssima luta que ele fez. O seu adversário para sua próxima luta ainda não foi confirmado.

http://www.mmanews.com/other/Exclusive:-So...ack-To-UFC.html

eu vejo o nome desse cara e lembro daquela luta épica dele contra o Choi Mu Bae no Pride...

pior q naquela luta ele nao tava lutando tao mal, deu um kct a luta toda no coreano e no finalzinho do 3° round ele deu as costas pro coreano finalizar... foi muito engraçada essa luta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso