Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC

Recommended Posts

Torcendo pelo Cigano, mas acho que ainda não dá pra ele não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra cigano é um cara legal

torço muito por ele

tomara que consiga essa vitoria pra alavancar d evez a carreira do cara

vai com fé gigante

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, Cigano vem treinando muito e forte! A mao vai entrar, vcs vao se surpreender!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou enganado..ou quase ninguém gosta do Werdum aqui no PVT?..sempre que o nome dele é citado percebo uma certa antipatia por parte da maioria dos foristas..rs

Compartilhar este post

Link para o post
Estou enganado..ou quase ninguém gosta do Werdum aqui no PVT?..sempre que o nome dele é citado percebo uma certa antipatia por parte da maioria dos foristas..rs

Eu não tenho absolutamente nada contra a pessoa dele, parece ser um cara gente boa, mas não gosto de ve-lo lutar. As vezes falta recurso pra ele levar a luta pro seu terreno (o chão) e aí ele fica chamando pra guarda em excesso, e o adversário normalmente não vai pular dentro da guarda dele, aí fica aquela coisa de chutar a perna dele no chão e o juiz manda levantar, aí levanta e o Werdum dá tapa na cara do oponente (Arlovski), eu acho isso bastante feio.

Mas a ida pra CB foi uma boa, ele mostrou evolução na trocação contra o Napão e isso é bom pra ele se tornar um lutador mais completo, falta um wrestling melhorzinho agora. Mas mesmo com todos esses defeitos eu acho o Werdum top.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinei com o Cigano qndo ele era faixa azul....e ja tinha um chão muito bom....

Pelo que acompanho ele está tirando leite de pedras p/ não decepicionar....

Warrrr...Cigano!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cigano grande promessa, werdum grande realidade!

werdum eh nois e sem chinelagem! hehehehehheheheehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado vitoria

Eu acho que o cigano não vai ser a decepção que foi o crocotá, ele é mais técnico e bate forte se o werdum não tomar cuidado cai, pena que a estrutura que ele tem ainda não é a suficiente para um lutador do nível de ufc, mas eu acho que ele deveria pegar essa bolsa e investir em sua carreira e ficar por lá mesmo treinando.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando pela experiencia e tecnica o Werdum é superior, o Cigano vai com mais vontade.

Cigano é uma grande promessa mas se não acontecer nenhuma surpresa ele deve sair da luta derrotado. O UFC tem feito muito disso pega o pesado que é promissor e joga logo contra um top, se o cara vencer é porque é um talento, se perder é encostado. No caso do Cigano acho que isso é não e correto porque ele poderia começar contra oponentes menos qualificados, vai sentir muita pressão quando entrar naquele octágono gigante sabendo que tem de vencer e bem pra não ser encostado.

Na minha opinião Werdum deve vencer sem muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso