Slim_Shady 0 Postado September 5, 2008 Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC http://www.portaldaslutas.com/VisVideo.asp?p_cod=320 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
combatente nacional 0 Postado September 5, 2008 Sou cigano Desde pequenininho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursão 0 Postado September 5, 2008 Sou cigano Desde pequenininho!!! 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonga 0 Postado September 5, 2008 Torcendo pelo Cigano, mas acho que ainda não dá pra ele não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado September 5, 2008 Boa luta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado September 5, 2008 Sou cigano Desde pequenininho!!! Eu tambem. Dizem que esse cara é muito bom, vou aguardar pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siriguela 0 Postado September 5, 2008 porra cigano é um cara legal torço muito por ele tomara que consiga essa vitoria pra alavancar d evez a carreira do cara vai com fé gigante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WFE 0 Postado September 5, 2008 Rapaz, Cigano vem treinando muito e forte! A mao vai entrar, vcs vao se surpreender!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado September 5, 2008 Porrada nele Ciganoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex13 0 Postado September 5, 2008 Estou enganado..ou quase ninguém gosta do Werdum aqui no PVT?..sempre que o nome dele é citado percebo uma certa antipatia por parte da maioria dos foristas..rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado September 5, 2008 Estou enganado..ou quase ninguém gosta do Werdum aqui no PVT?..sempre que o nome dele é citado percebo uma certa antipatia por parte da maioria dos foristas..rs Eu não tenho absolutamente nada contra a pessoa dele, parece ser um cara gente boa, mas não gosto de ve-lo lutar. As vezes falta recurso pra ele levar a luta pro seu terreno (o chão) e aí ele fica chamando pra guarda em excesso, e o adversário normalmente não vai pular dentro da guarda dele, aí fica aquela coisa de chutar a perna dele no chão e o juiz manda levantar, aí levanta e o Werdum dá tapa na cara do oponente (Arlovski), eu acho isso bastante feio. Mas a ida pra CB foi uma boa, ele mostrou evolução na trocação contra o Napão e isso é bom pra ele se tornar um lutador mais completo, falta um wrestling melhorzinho agora. Mas mesmo com todos esses defeitos eu acho o Werdum top. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Gringo 0 Postado September 5, 2008 Treinei com o Cigano qndo ele era faixa azul....e ja tinha um chão muito bom.... Pelo que acompanho ele está tirando leite de pedras p/ não decepicionar.... Warrrr...Cigano!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ades 0 Postado September 6, 2008 cigano grande promessa, werdum grande realidade! werdum eh nois e sem chinelagem! hehehehehheheheehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria Postado September 6, 2008 Eu acho que o cigano não vai ser a decepção que foi o crocotá, ele é mais técnico e bate forte se o werdum não tomar cuidado cai, pena que a estrutura que ele tem ainda não é a suficiente para um lutador do nível de ufc, mas eu acho que ele deveria pegar essa bolsa e investir em sua carreira e ficar por lá mesmo treinando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kampfer 0 Postado September 6, 2008 Olhando pela experiencia e tecnica o Werdum é superior, o Cigano vai com mais vontade. Cigano é uma grande promessa mas se não acontecer nenhuma surpresa ele deve sair da luta derrotado. O UFC tem feito muito disso pega o pesado que é promissor e joga logo contra um top, se o cara vencer é porque é um talento, se perder é encostado. No caso do Cigano acho que isso é não e correto porque ele poderia começar contra oponentes menos qualificados, vai sentir muita pressão quando entrar naquele octágono gigante sabendo que tem de vencer e bem pra não ser encostado. Na minha opinião Werdum deve vencer sem muitas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites