Fernando Justin 0 Postado September 5, 2008 Entrevista com Marvin Eastman Planet Tatami: Seu corte na luta contra Belfort foi um dos piores (senão o pior) que o esporte já presenciou. Existe algum tipo de vingança que faz você querer enfrentá-lo novamente já passou? Marvin Eastman: Não possuo nenhum tipo de sentimento de vingança contra Vitor, apenas quero uma revanche antes de me aposentar, mas dessa vez quero estar 100% e não 25% como estava na primeira vez (com problemas familiares, etc.). Planet Tatami: Qual foi o motivo de seu desentendimento com Ray Sefo no K-1? Existe algum tipo de rixa entre vocês dois? Marvin Eastman: Não, ele apenas não teve espírito esportivo e foi trapaceiro comigo quando lutamos, para conseguir a vitória. Não tem respeito nenhum. Planet Tatami: Você desceu de vez para a categoria de médios? Marvin Eastman: Por enquanto sim, mas não desisti dos meio-pesados ainda. Quando estava no UFC, levei dois anos para lutar apenas três vezes, odeio ficar na geladeira por isso que desci de peso. Planet Tatami: Você vê alguma falha no estilo do Anderson Silva? Como você faria para vencê-lo? Marvin Eastman: Você tem que conhecer o verdadeiro muay-thai para vencê-lo e eu venho aprendendo esse verdadeiro muay-thai desde 1995 com dois dos treinadores mais casca-grossas do mundo, Mestre Chan e Mestre Toddy. Planet Tatami: Agora que sua luta contra Denis Kang foi confirmada, você poderia nos dizer qual será sua estratégia? O que você acha do Denis Kang? Marvin Eastman: Vários golpes seguidos, sem parar, com muitos socos. Sei que ele é um ótimo lutador! Planet Tatami: Você acompanha o cenário japonês de MMA? Quem você achá que vencerá o GP dos Médios do Dream? Marvin Eastman: Não acompanho. Acho que o vencedor será aquele kickboxer negro, Melvin Manhoef. Planet Tatami: Quais são seus comentários sobre a estréia de Belfort na categoria dos Médios. Marvin Eastman: Nenhum. Planet Tatami: Fique a vontade para agradecer seus patrocinadores e seus fãs aqui no Brasil, muito obrigado! Marvin Eastman: O único Deus, Jesus Cristo, minha família, meus amigos, e ao Fight Zone e todas as pessoas que tem estado comigo todo esse tempo. Agradeço todos meus fãs e a galera do Brasil, amo todos vocês. http://www.youtube.com/watch?v=q9_91qS7BCo http://www.planettatami.com.br/forum/viewt...a14ca26#p330664 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogoplata voador 0 Postado September 5, 2008 a verdade é que o ray sefo foi um tremeno cara-de-pau ao aplicar um golpe desleal no eastman, gostaria de ver uma revanche entre os 02, pois o eastman estava fazendo uma grande luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutcha Lutcha 0 Postado September 5, 2008 Entrevista com Marvin Eastman [ Planet Tatami: Você vê alguma falha no estilo do Anderson Silva? Como você faria para vencê-lo? Marvin Eastman: Você tem que conhecer o verdadeiro muay-thai para vencê-lo e eu venho aprendendo esse verdadeiro muay-thai desde 1995 com dois dos treinadores mais casca-grossas do mundo, Mestre Chan e Mestre Toddy. http://www.planettatami.com.br/forum/viewt...a14ca26#p330664 Fraco; Tem que tomar mto Toddy mesmo; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado GCM Postado September 5, 2008 Essa entrevista foi digna de Marvin Eastman. A cara dele, ou seja, bem fraquinha. É o tipo de lutador q tem q fazer o q ele fez mesmo, responder de forma passiva e sempre elogiar o adversário pois é um cara q nunca vai mostrar muita coisa em cima do ringue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rober 0 Postado September 5, 2008 eu n Gosto desse Marvin Estman, mas nessa luta contra o Ray Sefo, ele teve toda Razão.. Marvin Eastman: "Não, ele apenas não teve espírito esportivo e foi trapaceiro comigo quando lutamos, para conseguir a vitória. Não tem respeito nenhum." correto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murderer 0 Postado September 5, 2008 Sei la, se esse cara tivesse um boa queixo bom, acho que iria dar um trabalho na categoria meio pesado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys Postado September 5, 2008 Planet Tatami: Agora que sua luta contra Denis Kang foi confirmada, você poderia nos dizer qual será sua estratégia? O que você acha do Denis Kang?Marvin Eastman: Vários golpes seguidos, sem parar, com muitos socos. Sei que ele é um ótimo lutador! é nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MR.FREEZZE 0 Postado September 5, 2008 Essa entrevista foi digna de Marvin Eastman. A cara dele, ou seja, bem fraquinha. É o tipo de lutador q tem q fazer o q ele fez mesmo, responder de forma passiva e sempre elogiar o adversário pois é um cara q nunca vai mostrar muita coisa em cima do ringue. boa... Marvin Eastman: Você tem que conhecer o verdadeiro muay-thai para vencê-lo e eu venho aprendendo esse verdadeiro muay-thai desde 1995 com dois dos treinadores mais casca-grossas do mundo, Mestre Chan e Mestre Toddy. alguem ja ouviu falar desses mestres ??? fala sério... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado GCM Postado September 5, 2008 boa...Marvin Eastman: Você tem que conhecer o verdadeiro muay-thai para vencê-lo e eu venho aprendendo esse verdadeiro muay-thai desde 1995 com dois dos treinadores mais casca-grossas do mundo, Mestre Chan e Mestre Toddy. alguem ja ouviu falar desses mestres ??? fala sério... Pois é meu rei , o entrevistador tbm n foi muito feliz nas perguntas e acabou q o negão falou umas merdas pesadas rs. Mas é isso aí. abração brother! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grandão 0 Postado September 5, 2008 Com certeza duas lutas dele me chamaram muito a atenção: 1 - contra o Belfort 2 - Outra que não me lembroi quem era o adversário... mas só teve um soco na luta inteira... se não me engano no 2º round... e o negão apagou!!!!!!!!!! hahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel Postado September 5, 2008 Mestre Chan e Mestre Toddy. kkkkkkkkkkkkkkk O cara acha que esta no filme "O Grande Dragão Branco" uhahshuahsuh Figuraça, mas boa sorte pro negão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursão 0 Postado September 5, 2008 Curto e grosso o maluco nas respostas!!! Uma revanche com o Vitor seria legal, mas o Vítor leva sem dúvidas! O Vitor é um lutador muito mais completo...Agora convenhamos: " Aquele corte que o vítor abriu no super-cílio do Eastman com aquela joelhada foi a coisa mais bizarra em termos de "arrombamento" que eu já vi....um corte absurdamente bizarro... Acredito que até o Denis Kang vai levar essa luta...não vejo esse Eastman como um bom lutador... Meia Boca!!! Fui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buda 0 Postado September 5, 2008 que otário esse ray sefo hein devia ter sido punido pelo k1 também ele teve o cstigo depois,afinal ele vem de varias derrotas pifias consecutivas ganhou um inimigo o sefo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites