Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Entrevista com Marvin Eastman

Recommended Posts

marvin-eastman.jpg

Planet Tatami: Seu corte na luta contra Belfort foi um dos piores (senão o pior) que o esporte já presenciou. Existe algum tipo de vingança que faz você querer enfrentá-lo novamente já passou?

Marvin Eastman: Não possuo nenhum tipo de sentimento de vingança contra Vitor, apenas quero uma revanche antes de me aposentar, mas dessa vez quero estar 100% e não 25% como estava na primeira vez (com problemas familiares, etc.).

Planet Tatami: Qual foi o motivo de seu desentendimento com Ray Sefo no K-1? Existe algum tipo de rixa entre vocês dois?

Marvin Eastman: Não, ele apenas não teve espírito esportivo e foi trapaceiro comigo quando lutamos, para conseguir a vitória. Não tem respeito nenhum.

Planet Tatami: Você desceu de vez para a categoria de médios?

Marvin Eastman: Por enquanto sim, mas não desisti dos meio-pesados ainda. Quando estava no UFC, levei dois anos para lutar apenas três vezes, odeio ficar na geladeira por isso que desci de peso.

Planet Tatami: Você vê alguma falha no estilo do Anderson Silva? Como você faria para vencê-lo?

Marvin Eastman: Você tem que conhecer o verdadeiro muay-thai para vencê-lo e eu venho aprendendo esse verdadeiro muay-thai desde 1995 com dois dos treinadores mais casca-grossas do mundo, Mestre Chan e Mestre Toddy.

Planet Tatami: Agora que sua luta contra Denis Kang foi confirmada, você poderia nos dizer qual será sua estratégia? O que você acha do Denis Kang?

Marvin Eastman: Vários golpes seguidos, sem parar, com muitos socos. Sei que ele é um ótimo lutador!

Planet Tatami: Você acompanha o cenário japonês de MMA? Quem você achá que vencerá o GP dos Médios do Dream?

Marvin Eastman: Não acompanho. Acho que o vencedor será aquele kickboxer negro, Melvin Manhoef.

Planet Tatami: Quais são seus comentários sobre a estréia de Belfort na categoria dos Médios.

Marvin Eastman: Nenhum.

Planet Tatami: Fique a vontade para agradecer seus patrocinadores e seus fãs aqui no Brasil, muito obrigado!

Marvin Eastman: O único Deus, Jesus Cristo, minha família, meus amigos, e ao Fight Zone e todas as pessoas que tem estado comigo todo esse tempo. Agradeço todos meus fãs e a galera do Brasil, amo todos vocês.

http://www.youtube.com/watch?v=q9_91qS7BCo

http://www.planettatami.com.br/forum/viewt...a14ca26#p330664

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que o ray sefo foi um tremeno cara-de-pau ao aplicar um golpe desleal no eastman, gostaria de ver uma revanche entre os 02, pois o eastman estava fazendo uma grande luta.

Compartilhar este post

Link para o post

marvin-eastman.jpg

[

Planet Tatami: Você vê alguma falha no estilo do Anderson Silva? Como você faria para vencê-lo?

Marvin Eastman: Você tem que conhecer o verdadeiro muay-thai para vencê-lo e eu venho aprendendo esse verdadeiro muay-thai desde 1995 com dois dos treinadores mais casca-grossas do mundo, Mestre Chan e Mestre Toddy.

http://www.planettatami.com.br/forum/viewt...a14ca26#p330664

Fraco; Tem que tomar mto Toddy mesmo;

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado GCM

Essa entrevista foi digna de Marvin Eastman. A cara dele, ou seja, bem fraquinha. É o tipo de lutador q tem q fazer o q ele fez mesmo, responder de forma passiva e sempre elogiar o adversário pois é um cara q nunca vai mostrar muita coisa em cima do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

eu n Gosto desse Marvin Estman, mas nessa luta contra o Ray Sefo, ele teve toda Razão..

Marvin Eastman: "Não, ele apenas não teve espírito esportivo e foi trapaceiro comigo quando lutamos, para conseguir a vitória. Não tem respeito nenhum."

correto!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, se esse cara tivesse um boa queixo bom, acho que iria dar um trabalho na categoria meio pesado

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Radamanthys
Planet Tatami: Agora que sua luta contra Denis Kang foi confirmada, você poderia nos dizer qual será sua estratégia? O que você acha do Denis Kang?

Marvin Eastman: Vários golpes seguidos, sem parar, com muitos socos. Sei que ele é um ótimo lutador!

é nada :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa entrevista foi digna de Marvin Eastman. A cara dele, ou seja, bem fraquinha. É o tipo de lutador q tem q fazer o q ele fez mesmo, responder de forma passiva e sempre elogiar o adversário pois é um cara q nunca vai mostrar muita coisa em cima do ringue.

boa...

alguem ja ouviu falar desses mestres ??? fala sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado GCM
boa...

alguem ja ouviu falar desses mestres ??? fala sério...

Pois é meu rei , o entrevistador tbm n foi muito feliz nas perguntas e acabou q o negão falou umas merdas pesadas rs. Mas é isso aí.

abração brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza duas lutas dele me chamaram muito a atenção:

1 - contra o Belfort

2 - Outra que não me lembroi quem era o adversário... mas só teve um soco na luta inteira... se não me engano no 2º round... e o negão apagou!!!!!!!!!! hahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Spinel

Mestre Chan e Mestre Toddy.

kkkkkkkkkkkkkkk

O cara acha que esta no filme "O Grande Dragão Branco"

uhahshuahsuh

Figuraça, mas boa sorte pro negão!

Compartilhar este post

Link para o post

Curto e grosso o maluco nas respostas!!!

Uma revanche com o Vitor seria legal, mas o Vítor leva sem dúvidas! O Vitor é um lutador muito mais completo...Agora convenhamos: " Aquele corte que o vítor abriu no super-cílio do Eastman com aquela joelhada foi a coisa mais bizarra em termos de "arrombamento" que eu já vi....um corte absurdamente bizarro...

Acredito que até o Denis Kang vai levar essa luta...não vejo esse Eastman como um bom lutador...

Meia Boca!!!

Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

que otário esse ray sefo hein

devia ter sido punido pelo k1

também ele teve o cstigo depois,afinal ele vem de varias derrotas pifias consecutivas

ganhou um inimigo o sefo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso