Fórum Portal do Vale Tudo: estou perdendo muito peso e nao sei porque - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

estou perdendo muito peso e nao sei porque 6 a 7 kg

#1 Membro offline   neiman 

• Grupo: Atletas
  • Cadastrado: 30-May 06

Postou 04 September 2008 - 03:22 PM

fala galera to com uma duvida aqui, nao sei se alguem vai poder me dizer porque. em umas duas semanas eu perdi uns 6 a 7 kg mais nao sei porque nao estava tentando perder peso nem nada e agora to me sentindo fraqunho . eu tenho uns 1,85 e tinha entre 96 a 97kg agora to com 90 a 91 kg . tipo nunca comi muito em horas certas tipo fazia umas 2 refeicoes no dia mais nunca perdi peso .treino jiu-jitsu quase o dia todo umas 4 a 5 vezes no dia mais nunca malhei serio . so quero dizer q to meiobolado aqui pra saber q porra e essa se alguem souber de algo da uma ajudinha ai falou abracossss!!
GRACIE12
0

#2 Membro online   alexotb 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 11-December 05

Postou 04 September 2008 - 04:32 PM

tenta tirar umas duas semanas de descanso
0

#3 Membro offline   Kodokan 

• Cadastrado: 20-August 06

Postou 04 September 2008 - 04:58 PM

2 refeições por dia ... 5 treinos de jiu no dia
e vc não quer perder peso?!
"os homens se consideram livres porque estão cônscios das suas volições e desejos, mas são ignorantes das causas pelas quais são conduzidos a querer e desejar" (spinoza)
0

#4 Membro offline   K.O 

• Cadastrado: 31-December 06

Postou 04 September 2008 - 05:43 PM

AIDS>>>
0

#5 Membro offline   neiman 

Postou 05 September 2008 - 01:47 AM

Ver postK.O, em Sep 4 2008, 06:43 PM, disse:

AIDS>>>

sai fora urucubacaa hahhahah

Ver postAdalto, em Sep 4 2008, 05:58 PM, disse:

2 refeições por dia ... 5 treinos de jiu no dia
e vc não quer perder peso?!

eu sempre fiz isso e nunca perdi peso vau tentar comer mais vezes no dia abracoss
GRACIE12
0

#6 Visitante_GCM_*

• Grupo: Visitante

Postou 06 September 2008 - 03:46 PM

Faça um teste de HIV e procure selecionar melhor suas parceiras ou parceiros. Boa sorte!
0

#7 Membro offline   zagolee 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 26-November 07

Postou 06 September 2008 - 07:43 PM

Gracie12,

Pode ser uma fase de stress ou apenas um descuido na alimentação, pode ser também muito treino de jiu, você poderia descansar na quarta, ou ainda treino demais com alimentação desbalanceada.

Se a situação continuar procure um médico para um check-up.

Abraços
"Eu acho que fiz melhor que o Nick Diaz fez contra o Carlos Condit. Mas eu fiz o meu melhor, foi uma luta muito difícil. Desta vez, no octógono, tive muita diversão. Mesmo quando ele me acertou, me diverti. Não tenho o poder de nocaute do Rampage Jackson, ou o a força atlética do Jon Jones, ou a precisão do Anderson Silva, ou o wrestling do Chael Sonnen, mas uso minhas habilidades para dar o meu melhor e luto pelos meus fãs." - George Saint-Pierre.

"Instrutores que não treinam com seus alunos são uma fraude. Muitas vezes eles o fazem por medo de serem finalizados na frente de toda a turma. O dia em que eu tiver medo de ser finalizado eu paro de dar aulas. E olha, eu detesto dar os três tapinhas! Não por me achar pior caso eu viesse a perder uma luta ou um treino. E sim porque eu sou um perfeccionista, e realmente me incomoda cometer erros técnicos. Ser um faixa-preta não tem nada a ver com invencibilidade, mas com a arte de lapidar o que fazemos e perseverar na adversidade." - Ricardo Almeida Cachorrão.

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável!" -
Mahatma Gandhi. "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert Einstein. "Somebody may beat me, but they are going to have to bleed to do it." - Steve Prefontaine.

"O sábio pode mudar de opinião. O idiota nunca!" - Kant.
"Determinação e dedicação, este é o meu segredo!" - Bruce Lee.

"Não sou a favor e nem contra, pelo contrário, então, me incluam fora dessa, pq todo mundo sabe, o difícil não é fácil, eu estava à beira do precipício, mas tomei uma decisão, dei um passo a diante e minha vida girou 360 graus!" - Notável desconhecido.

"Verdadeiramente não há limites para os sonhos... Quem diz o contrário já é uma pessoa limitada!" - zagolee "Entre dois lutadores de muita técnica o mais forte vencerá!" - zagolee
0

#8 Membro offline   Rhapsody 

• Grupo: Colaboradores
  • Cadastrado: 03-July 05

Postou 06 September 2008 - 07:45 PM

Treina Jiu o dia todo....hmmmmm deve ser ocupadasso da vida, enfim, não tenho nada a ver com isso.

Acho que é overtraining.
Arranja um emprego e estude, treine menos que isso passa
aí galera
Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, seno A, cosseno B, seno B, cosseno A!!

www.mundocanibal.com.br Sr. Donizildo rulez

http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=59892
taí pra quem curte RPG online, é só clicar!
0

#9 Membro offline   srvguitar 

• Cadastrado: 16-November 04

Postou 06 September 2008 - 08:04 PM

Não se preocupe cara, AIDS é tipo macumba, só pega quem acredita hauhauhauhauhauhauhua
AJUDE QUEM PRECISA!!! http://carw.in/km6

Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Pra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá...Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar,conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc.Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! Por PedraoJJ

0

#10 Membro offline   MAMUTHE 

• Cadastrado: 15-February 08

Postou 06 September 2008 - 09:09 PM

rsss,ki vida hein,todo dia treino,rsss!!
"quando as coisas naum vaum bem! ´so tende a melhorar!!rss,e ki DEUS nos abençoe!!

'Qualquer tolo pode pintar um quadro, mas só um gênio consegue vendê-lo'.

'Há grandes Homens que fazem com que todos se sintam pequenos.
Mas o verdadeiro Grande Homem é aquele que faz com que todos se sintam Grandes'
0

#11 Membro offline   neiman 

Postou 06 September 2008 - 10:09 PM

Ver postRhapsody, em Sep 6 2008, 08:45 PM, disse:

Treina Jiu o dia todo....hmmmmm deve ser ocupadasso da vida, enfim, não tenho nada a ver com isso.

Acho que é overtraining.

mais meu emprego e treinar e dar aula .
GRACIE12
0

#12 Membro offline   Aminoácido 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 16-June 06

Postou 06 September 2008 - 11:47 PM

Ver postRhapsody, em Sep 6 2008, 07:45 PM, disse:

Acho que é overtraining.

Se não me engano o cara é da família Gracie mesmo, já rolou até vídeo aqui no portal, finalizou bonito um cara, Gracie12 podia confirmar aí sua árvore familiar...

EM relação a perda de peso, se realmente não houve alteração na rotina de alimentação e descanso, pode ser overtraining realmente, ou desidratação? Procure tomar mais água que é o principal suplmento que temos que tomar e melhora essa alimentação aí também que tá pobre.
0

#13 Membro offline   Agamenom 

• Cadastrado: 18-May 04

Postou 09 September 2008 - 11:33 PM

Pode ser diabete brother, o Jay Cutler perdeu 15kg rapidao tbm e depois foi ver e tava com diabete.
"Brothers should pull up their pants." Barack Obama
Show me some mojo.
0

#14 Membro offline   GazollaK1 

• Cadastrado: 20-November 04

Postou 10 September 2008 - 07:36 PM

Ver postAgamenom, em Sep 10 2008, 01:33 AM, disse:

Pode ser diabete brother, o Jay Cutler perdeu 15kg rapidao tbm e depois foi ver e tava com diabete.

Ue diabete engorda!!!
Cigano - Campeão heavyweight <!--coloro:#000000--><!--/coloro-->UFC<!--colorc--><!--/colorc-->

Feijao - Campeão light heavyweight <!--coloro:#A0522D--><!--/coloro-->Strikeforce<!--colorc--><!--/colorc-->

Spider - Campeão middleweight <!--coloro:#000000--><!--/coloro-->UFC<!--colorc--><!--/colorc-->
MAICO FALCAO - Campeão middleweight <!--coloro:#A0522D--><!--/coloro-->BELLATOR<!--colorc--><!--/colorc-->

José Aldo - Campeâo Featherweight <!--coloro:#008000--><!--/coloro-->UFC<!--colorc--><!--/colorc-->

Furmiga - Campeão Flyweight <!--coloro:#696969--><!--/coloro-->Shoot<!--colorc--><!--/colorc-->
0

#15 Membro offline   CALBAIANO 

• Grupo: Admin
  • Cadastrado: 28-November 05

Postou 10 September 2008 - 08:18 PM

Ver postGazollaK1, em Sep 10 2008, 07:36 PM, disse:

Ue diabete engorda!!!

Diabetes emagrece e muito. Até porque é óbvio que se o corpo não assimila a glicose, então ele emagrece.

A questão que muitos pensam que ela engorda, é que obesidade é um dos fatores que acarreta a Diabetes e então erroneamente pensam que diabetes engorda.
VEJA EDIR MACEDO ENSINANDO A ROUBAR

DOE SEUS ÓRGÃOS. NÃO SEJA UM EGOCÊNTRICO DEPOIS DE MORTO.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)