ciclonesurf 0 Postado September 4, 2008 Quem se arrisca a um palpite? eu apostaria no Fedor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m1k33 0 Postado September 4, 2008 Isso nao é serio, é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herax 0 Postado September 4, 2008 Fedor vence em pé, no chão, onde ele quiser, e no primeiro round. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.SEFO 0 Postado September 4, 2008 Até na queda de braço eu apostaria no Fedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado September 4, 2008 Fedor by gogoplata voadora depois de um meteoro de pegasus igual ele deu no Sylvia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dexter_Morgan 0 Postado September 4, 2008 Lesnar ganha com espremida de limão na cara do Fedor, seguida de cadeirada e cotovelada voadora para finalizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kikotreze 0 Postado September 4, 2008 Isso nao é serio, é? 2 Lesnar ganha com espremida de limão na cara do Fedor, seguida de cadeirada e cotovelada voadora para finalizar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado September 4, 2008 Lesnar ganha com espremida de limão na cara do Fedor, seguida de cadeirada e cotovelada voadora para finalizar. kkkkkkk Fedor by garrafada de uisque na cabeça do marmelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado September 4, 2008 Se o Lesnar ficasse enrolando em pé ia ser Zuluzado, se derrubasse rápido ia levar armlock da guarda. Essa é a minha opinião, mas poderia acontecer outras coisas (tipo Fedor cair por cima e moer o Lesnar no gnp) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marmanjo 0 Postado September 4, 2008 Se o Lesnar ficasse enrolando em pé ia ser Zuluzado, se derrubasse rápido ia levar armlock da guarda. Essa é a minha opinião, mas poderia acontecer outras coisas (tipo Fedor cair por cima e moer o Lesnar no gnp) Concordo plenamente. O Fedor cair por cima acho muito improvável devido ao tamanho do bicho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Gabriel 0 Postado September 5, 2008 Lesnar ganha peidando na cara do Fedor quando tentar o Arm-Lock... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado GCM Postado September 5, 2008 Isso nao é serio, é? 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado September 5, 2008 (editado) não é serio foi so uma piada, pelo menos a galera riu Editado September 5, 2008 por ciclonesurf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado September 5, 2008 Isso nao é serio, é? 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kikotreze 0 Postado September 6, 2008 5 kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites