Recommended Posts

Fala galera, sempre fui bem magro, mas no último ano engordei pra caramba ( tinha 1,74 de altura 73 Kilos / cheguei a ficar com 1,74 de altura e 85,5 kilos ) comecei a me sentir mal com a barriga de chopp, então fiz várias coisas, mas nada deu muito certo comigo, conversei bastante com um cara aqui dessa área do fórum ( nao sei se ele quer que eu fale o nome, se não tiver problema depois eu falo ), e comecei a seguir uma dieta, no começo ja tava pensando em tomar STANO, mas depois de muito ler e ouvir, decidi adiar mais meu primeiro ciclo...

Junto com a dieta, esteira 2 vezes por semana, e malho de 2 a 3 vezes por semana. Só que o processo de perda de peso, tava muito lento. Foi aí que decidi dar uma ajudinha, depois de muito ler, ver os pós e contras, comecei a tomar o SIBUTRAMINA, remédio pra perca de peso, reter gordura.

Enfim, a caixa vem com 3 cartelas, da pra tomar 1 mês. Na parte da manhã ( no começo eu tava tomando depois do almoço, mas me corrigiram isso ).

Na primeira semana, senti um pouco alguns efeitos colaterais, boca muito seca, ficava gelado, sem fome nenhuma mesmo, mas mesmo assim empurrava os alimentos da minha dieta, e cada vez comendo menos arroz, batata, carboidratos em geral, e tentando aumentar as proteínas, mesmo que sem fome nenhuma. Mesmo com os problemas na primeira semana, obtive bons resultados.

85 Kilos / 83,7

Animado, comecei a seguir mais firme ainda a dieta, comecei a tomar o remedio de manha, fiz algumas correçoes nos horários das alimentaçoes, e pasmem, na segunda semana perdi 3 kilos.

83,7 / 80,6

Nas 3s e 4s semanas, manti o que tinha feito na segunda semana e o resultado final após terminar a cartela foi:

80,6 / 78,0 .

Terminada a caixa, manti tudo o que vinha fazendo, só que o apetite voltou, mas me mantive firme. Passou 1 mês mais ou menos, e comprei a segunda caixa, estou tomando, na segunda semana, e mesmo com alguns deslizes ( bebendo um pouco mais do que deveria ), meu peso atual é de 76,5 , bem próximo do que eu quero, que é 74 Kilos.

Fica aí meu relato, esse remédio comigo deu certo, não to aconselhando ninguém a tomar nada pra perder peso, eu li bastante antes de tomar, mas me ajudou muito.

Com certeza deve ter erros no meu post, peço que me perdoem, mas não sei 1 % sobre o assunto como alguns que eu ja notei aqui dessa parte do fórum, qualquer coisa, pode corrigir aí galera.

Só fiz o relato, pois nunca tinha visto nada relacionado ao assunto desse remédio aqui.

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

é leve, boa sorte ai

Editado por Blues

Compartilhar este post

Link para o post

sibutramina não é tão perigoso assim, varias amigas minhas pediram pra mim arrajar pra elas, depois de um tempo elas estão magrinhas e não relataram nenhum colateral (vai saber neh!).cuidado com o DESOBESI.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de perguntar ao Diego Gracie e ao Blues se ambos sentiram fraqueza nos treinos, principalmente, no final disso tudo?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa dar uma de coveiro mas pesquisando sobre sibutramina no google encontrei esse tópico aqui no pvt.

Do pessoal que já tomou ? recuperaram o peso perdido ?

Compartilhar este post

Link para o post

zagolle

quando vc toma o medicamento e deixa de comer a perca da força é consideravel sim, pelomenos como foi.

quanto a bebida alcoolica,se eu deixar de toma o medicamento nos dias q for beber é tranquilo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso