![]() ![]() |
Jul 10 2008, 12:01 AM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 8633 Registrado: 16-May 06 Membro nº: 7353 |
-------------------- Colabore com o bom andamento do fórum utilizando o botão AVISAR.
You can't handle the truth! "(...)conhecido como lutador. E é um grande lutador em todos os sentidos. Em latitudes a escolher e longitudes múltiplas. Por outro lado, quase certo estou, surpreenderá muita gente pelo inesperado, pelo ineditismo, pelo que encerra de construtivo. Hélio Gracie: criatura agitada, tensa, elétrica, difícil de ser datilografada. Nasceu para líder. Ainda tem, em reserva, algumas toneladas daquela condição de mando, sem a qual o homem não ponteia movimento algum; nem o seus próprios movimentos. O kimono nem sempre é a roupagem natural de Hélio; o ringue nem sempre é o seu campo de ação predileto. Geralmente um lutador fabrica sofrimentos; Hélio Gracie fabrica homens." - José Amádio. |
|
|
|
Jul 10 2008, 12:08 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 686 Registrado: 10-December 05 Membro nº: 5967 |
Mais 3 da categoria Lightweight.
Phillipe Nover 5-0-1 Roli Delgado 5-3-1 Mike Budnik 6-0-0 http://www.sherdog.net/forums/f56/tuf-8-li...-9-08-a-809890/ -------------------- "A minha profissão, senhor, é não ser menos do que aquilo que pareço; é servir fielmente quem confiar que sou fiel; honrar quem é honrado; me associar com quem é sábio e fala pouco; temer a justiça; lutar quando não houver outra saída: e não comer pescado".
|
|
|
|
Jul 10 2008, 12:38 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 961 Registrado: 13-July 05 Membro nº: 4762 |
Eu nao sabia que tinha gay assumido no MMA
-------------------- http://spaces.msn.com/alainpozo/PersonalSpace.aspx
Agora a chapa esquenta, o caldo engrossa, a criança chore e a mãe não ouve, a jurupoca pia, a vaca tosse e a porca torce o rabo, os fortes agüentam e os fracos bebem leite. Enfim, Ufc > Pride. "o negocio é barba por fazer, sangue no zoio e cachorro loko e paulada pra cima do barriga" "Ps: E a sobre a filosofia dos animais..... Acho que tem macaco e onça tomando testosterona na selva.... " "Espero que ele não peide na farofa e seja finalizado por porrada como da outra vez q ele virou de lado e bateu por causa do gnp do serra, cena mais bisonha q eu já vi de um campeão defendendo seu cinturão..." "agora coloca ele no UFC pra ver se a cana é doce..." |
|
|
|
Jul 10 2008, 02:11 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 398 Registrado: 28-April 08 De: las vegas Membro nº: 25496 |
uma bixona cara?? so vai querer fica na posição 69 pontuando iuahiuahiahiuhaiuhaiuh Será que a "biba" vai ser do time do Minota? uiahiuahiuahiuaa Imagina o Minota ensinando as posições pra ele....JJ rules! HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa HaHaHaHa Se for do time do Mir, o Mir vai ter que ensinar chão pra ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o minota vai se irritar e quebrar um braco da biba. -------------------- [/color] " Se depender de parte técnica ainda vou jogar muitos anos , porque os que estão surgindo agora são muito ruins"
" Quando eu nasci ,papai do céu apontou o dedo pra mim e disse: esse é o cara" [color="#0000FF"] " O Pelé com a boca fechada é um poeta" Romário |
|
|
|
Jul 10 2008, 08:15 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4742 Registrado: 16-August 06 Membro nº: 8359 |
Edit:
Acrescentados Phillipe Nover 5-0-1 Americano com descendência filipina, Nover é de Nova Iorque. Quando não está lutando, ele é enfermeiro. 24 anos. http://a668.ac-images.myspacecdn.com/image...0277877950b.jpg ![]() Roli Delgado 5-3-1 Mais um atleta que não é natural do EUA no TUF, cubano de 26 anos, mora no Arkansas. http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...?FighterID=3669 |
|
|
|
Jul 10 2008, 08:23 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4257 Registrado: 21-December 04 Membro nº: 3174 |
Sacanagem colocarem um gay no TUF..vai dar merda la com certeza
|
|
|
|
Jul 10 2008, 12:53 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 8633 Registrado: 16-May 06 Membro nº: 7353 |
Sacanagem colocarem um gay no TUF..vai dar merda la com certeza Quando encherem o tuim de cachaça ou vão comer ou provocar o carinha até o limite. -------------------- Colabore com o bom andamento do fórum utilizando o botão AVISAR.
You can't handle the truth! "(...)conhecido como lutador. E é um grande lutador em todos os sentidos. Em latitudes a escolher e longitudes múltiplas. Por outro lado, quase certo estou, surpreenderá muita gente pelo inesperado, pelo ineditismo, pelo que encerra de construtivo. Hélio Gracie: criatura agitada, tensa, elétrica, difícil de ser datilografada. Nasceu para líder. Ainda tem, em reserva, algumas toneladas daquela condição de mando, sem a qual o homem não ponteia movimento algum; nem o seus próprios movimentos. O kimono nem sempre é a roupagem natural de Hélio; o ringue nem sempre é o seu campo de ação predileto. Geralmente um lutador fabrica sofrimentos; Hélio Gracie fabrica homens." - José Amádio. |
|
|
|
Jul 10 2008, 01:07 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5795 Registrado: 13-January 05 De: terra do nunca Membro nº: 3439 |
O Pezão tem o apoio do PVT!!!!
Apoio pro abismo! |
|
|
|
Jul 10 2008, 01:29 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 9112 Registrado: 13-October 05 De: Natal - RN Membro nº: 5176 |
Caralho, Mark Hughes? O cara tá aposentado tem um tempão... Eu só acredito quando sair a confirmação do UFC...
Na torcida por Glover. E corrigindo, Adamastor, ele luta no PFC, n PCF =P -------------------- http://www.blogdomatheus.com
|
|
|
|
Jul 10 2008, 01:33 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2385 Registrado: 17-October 05 Membro nº: 5259 |
alguem me explica a implicancia pelo vinicius ....sério mesmo queria compartilhar da mesma hehe
-------------------- Pois todo Vascaínooooo....Tem amor Infinitoooo.....cantarei de coooraaaçãããoooo
Vasco da Gamaaaaaa Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal Wanderlei Siva Sempre |
|
|
|
Jul 10 2008, 01:48 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 5577 Registrado: 4-July 07 De: Porto Alegre, RS Membro nº: 11874 |
Sacanagem colocarem um gay no TUF..vai dar merda la com certeza Já dá pra ver que ninguém vai querer rolar com ele. -------------------- You look really gay, I want my shitle tot! - Thiago Alves para GSP,UFC 94
...because I want to fuck... I want to FIGHT with chuck here. - Wanderlei Silva para Chuck Liddell, UFC 61 Please, Handy, fight with me! - Minotauro para Randy Couture, UFC 81. |
|
|
|
Jul 10 2008, 01:49 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2256 Registrado: 11-December 07 Membro nº: 19503 |
|
|
|
|
Jul 10 2008, 02:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 17230 Registrado: 9-November 03 De: 5ª Dimensão Membro nº: 1612 |
|
|
|
|
Jul 10 2008, 03:02 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1848 Registrado: 25-April 05 De: Brasília Membro nº: 4211 |
O Play?? Putz... Na torcida pelo nosso amigo forista. E o pior que ele tá morando nos EUA... estranho. Entrevistando o Faber no WEC, que é um evento ligado ao UFC. Tá tudo batendo até agora, acho que ele foi convidado pro TUF e não quis contar a novidade pra galera. Apesar de tudo, como diria nosso grandioso mestre Tiririca: "ele é viado mas é meu amigo" -------------------- ANALISO AS COISAS MINUCIOSAMENTE. NUNCA ME EXALTO. NÃO ME SINTO OFENDIDO FACILMENTE. PENSO SEMPRE MUITO BEM ANTES DE AGIR. NUNCA RESPONDO PERGUNTAS QUE PODEM ME COMPROMETER. NÃO GOSTO MUITO DE CALOR. NÃO CHORO, OU PELO MENOS NUNCA EM PÚBLICO. PROCURO ADAPTAR A MINHA PERSONALIDADE A CADA PESSOA QUE CONHEÇO.
DAQUI 10 ANOS VOU LEMBRAR DE COISAS QUE VOCÊ JÁ ESQUECEU. EU NUNCA PERCO. VOCÊ ENTENDERÁ. TU ÉS FRACO, EU SOU FORTE; O PROTOCOLO É ÓBVIO. |
|
|
|
![]() ![]() |