Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Lyoto: “Para mim, Quinton venceu”

Recommended Posts

Convidado Mena I

terça-feira, 08 de julho de 2008 - 09:16:01

Lyoto: “Para mim, Quinton venceu”

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1215463472.g.jpg

Diretamente interessado no cinturão da categoria light-heavyweight, Lyoto Machida discordou da decisão dos juizes na disputa entre Quinton Jackson e o novo campeão, Forrest Griffin. “Olha, para mim o Quinton ganhou do Forrest, mas deram para o Forrest. Acho que agora eles casam a luta com o Chuck Liddell para ele levar o título. Acho que eles querem que o Liddell fique com o título, é um ex-campeão, tem mais marketing e vende mais”, analisou Lyoto, que comentou ainda a estréia de Anderson Silva na sua categoria. “Acho que o Anderson vai bem em qualquer categoria. Ele é rápido e muito técnico, acho que esse é o grande diferencial dele”, comentou Lyoto, que não gostaria de enfrentar o amigo no Ultimate. “Isso nem passa pela minha cabeça. Ele é muito meu amigo e me ajuda muito. Ele é um pouco mais velho que eu e sempre me dá dicas do que fazer, então não gostaria de enfrentar ele”, finalizou o brazuca.

Fonte:Tatame

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto consciente das dificuldades que tem do ponto de vista comercial.

Mas mantenha a força Lyoto! Cedo ou tarde o UFC não vai ter escolha e te coloca para disputar a cinta.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente lyoto. só quem não ve essa vitória do rampage são os fãs do forrest, o cara é tão carismático que ta cegando até a galera do Brasíl.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Mena I

Pelo jeito Quinton Jackson já ganhou sua revanche...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Lyoto deveria dar esse tipo de declaração, dizendo que o UFC quer ver o Liddell campeão, isso não ajuda na sua imagem com a direção do UFC...

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Lyoto é um cara consciente e de visão, viu claramente a vitória do Jackson e também a situação atual na corrida pelo cinturão.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que o Lyoto deveria dar esse tipo de declaração, dizendo que o UFC quer ver o Liddell campeão, isso não ajuda na sua imagem com a direção do UFC...

que tem bca fala o que quer, ele não disse nenhuma mentira, gosto do Lyoto ele não paga pau de ninguem ...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Eldar

É mesmo uma pena que o Lyoto não entenda de MMA a metade do que o grande usuário "Bob Charlton" entende... Hehehehe

Rampage venceu e venceu com folga! E isso não é a minha opinião não, é a verdade memso, baseda em fato e, contra fatos, não há argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Venceu para nós, não para os juízes do UFC. Ainda acho que vai rolar uma revanche antes de qualquer coisa, e se o Jackson não estiver machucado ele leva, mostrou mesmo machucado que é superior ao Forest.

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião do Lyoto sobre a luta do Rampage X Griffin é a mesma que eu tenho, tb achei que o Rampage ganhou a luta, na minha opinião por uma pequena vantagem, mas discordo dele com relação ao Liddell, ou melhor, acho cedo essa declaração sem saber o resultado de Liddell X Rashad, das duas uma, ou ele não se lembrou (ou se ligou) na realização dessa luta ou então acha fácil o Liddell vencê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb acho... mas tenho curiosidade de saber quem o wand achou que ganhou tb... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Ja nao bastasse o estilo pouco empolgante ainda fica falando merda e alimentando teorias de conspiracao. Vai acabar se dando mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lyoto esta 100% certo, só que esta declaração que também é verdade, pode se alguma forma sua muito mau. Mas, ele é um grande atleta e profissional, tem emprego em qualquer evento do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso