Entre para seguir isso  
Platon x

Gabriel Napão vs Justin MacCcully

Recommended Posts

Fiquei muito feliz com vitória do Napão, acho que ele volta a ser um canditado ao cinturão.

Eu creio que o Napão é um dos preferidos do Dana nos pesados, afinal renovou um contrato pra mais 5 lutas depois dele perder 2 seguidas. Se Napão tivesse montado no Werdum e descido a porrada como fez ontem eu acho que ele teria muitas chances de ter vencido. E fala sério, o Napão tem um chute atômico.

Pra quem não viu a luta:

http://platonx.multiply.com/video/item/3/U...in_MacCully.flv

O nome do adversário é Justin "McCully". Escrevi rápido e errei.

Editado por Platon x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Se não ganhasse ai podia parar de lutar ... Muito fraco o MACCCULLY ...Foi um lutador p levantar a moral dele ....Isso se levantar a moral dele vencendo um lutador Menos que Mediano!

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o McCully é bem fraco mesmo, deixou o braço muito fácil pro Napão e nem tentou uma reação.

Editado por Platon x

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Bukowski

Beleza, eu ainda n tinha visto a luta. Sobre o chute ateh o Rogan fala do poder so chute do cara. Contra o werdum mesmo tava moendo o gaucho no chute, o q falta pra ele é gás mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Correto.

Rapaziada tem uma cobrança muito exagerda Napão. Mas o problema dele é gás. Qualidade ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Napão foi bem, na luta, mas havia demonstrado em outras oportunidades que é talentoso. O que eu gostaria de visto é o gás dele como está, e nessa luta não deu pra perceber isso.

O lado bom é que ele apareceu com um shape melhor, mais forte e com menos barriga, talvez seja o começo.

Esperar a próxima luta agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Brasileiros foi o que pegou o adversario mais fraco. Ganhou sem problemas! Espero que a proxima luta dele seja no main event card.

Editado por POZOjj

Compartilhar este post

Link para o post

GG mando muito bem.. a unica alegria da noite. Aquela bichinha daquele Tyson ganhou, o Gleison Paraiba perdeu, e o Cachorrao tava pior que o Giant Silva ontem.. Alem do Negao ter perdido.. noite pessima

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Zé Ruela

eu achava que napão perderia. inda bem que errei! boa, napaõ!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui saberia me informa, se o Justin MacCcully é aluno do Allan Goes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Se Napão tivesse montado no Werdum e descido a porrada como fez ontem eu acho que ele teria muitas chences de ter vencido. E fala sério, o Napão tem um chute atômico.

vc nao pode pensar assim não cada luta é uma história.

e com a guarda que tem o werdum isso até aqui tem sido impossível.

o jogo de gnp do napao é totalmente anulado com o werdum.

o que ele tem que trabalhar e saber dosar é o gás, pra que ele possa usar bem sua trocaçao poderosa os 3 ou 5 rounds.

Compartilhar este post

Link para o post

Napão pegou um frango americano, não da pra dizer nada dele considerando essa luta.

Compartilhar este post

Link para o post
vc nao pode pensar assim não cada luta é uma história.

e com a guarda que tem o werdum isso até aqui tem sido impossível.

o jogo de gnp do napao é totalmente anulado com o werdum.

o que ele tem que trabalhar e saber dosar é o gás, pra que ele possa usar bem sua trocaçao poderosa os 3 ou 5 rounds.

Impossível não é, o Napão é um passador nato e montou o Werdum na primeira luta. Quando ele caiu por cima na 2ª luta ficou claro que o que falta não é técnica, ele tava lento e sem nenhum vigor. E ele teria que estar em boas condições físicas pra passar a guarda do Werdum (algo que realmente é MUITO difícil).

Compartilhar este post

Link para o post
Impossível não é, o Napão é um passador nato e montou o Werdum na primeira luta. Quando ele caiu por cima na 2ª luta ficou claro que o que falta não é técnica, ele tava lento e sem nenhum vigor. E ele teria que estar em boas condições físicas pra passar a guarda do Werdum (algo que realmente é MUITO difícil).

A montada na 1 luta foi bem mais ratiada do Werdum, do que iniciativa do Napão. Na 2 luta, sempre que o Werdum caia fazendo guarda o Napão mandava levantar, isto antes de morrer no gás, não que haja um abismo técnico entre os 2, mas chão por chão, sou bem mais o Werdum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso