Platon x 0 Postado July 6, 2008 (editado) Fiquei muito feliz com vitória do Napão, acho que ele volta a ser um canditado ao cinturão. Eu creio que o Napão é um dos preferidos do Dana nos pesados, afinal renovou um contrato pra mais 5 lutas depois dele perder 2 seguidas. Se Napão tivesse montado no Werdum e descido a porrada como fez ontem eu acho que ele teria muitas chances de ter vencido. E fala sério, o Napão tem um chute atômico. Pra quem não viu a luta: http://platonx.multiply.com/video/item/3/U...in_MacCully.flv O nome do adversário é Justin "McCully". Escrevi rápido e errei. Editado July 6, 2008 por Platon x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado July 6, 2008 Fez o dever de casa, muito fraco o McCully. Parabens Napão, salvou a pátria ontem !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO. Postado July 6, 2008 (editado) Se não ganhasse ai podia parar de lutar ... Muito fraco o MACCCULLY ...Foi um lutador p levantar a moral dele ....Isso se levantar a moral dele vencendo um lutador Menos que Mediano! Editado July 6, 2008 por CATOIÃO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Platon x 0 Postado July 6, 2008 (editado) Concordo que o McCully é bem fraco mesmo, deixou o braço muito fácil pro Napão e nem tentou uma reação. Editado July 6, 2008 por Platon x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski Postado July 6, 2008 Beleza, eu ainda n tinha visto a luta. Sobre o chute ateh o Rogan fala do poder so chute do cara. Contra o werdum mesmo tava moendo o gaucho no chute, o q falta pra ele é gás mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MANOEL 0 Postado July 6, 2008 Correto. Rapaziada tem uma cobrança muito exagerda Napão. Mas o problema dele é gás. Qualidade ele tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mochila 0 Postado July 6, 2008 Napão foi bem, na luta, mas havia demonstrado em outras oportunidades que é talentoso. O que eu gostaria de visto é o gás dele como está, e nessa luta não deu pra perceber isso. O lado bom é que ele apareceu com um shape melhor, mais forte e com menos barriga, talvez seja o começo. Esperar a próxima luta agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
POZOjj 0 Postado July 6, 2008 (editado) Dos Brasileiros foi o que pegou o adversario mais fraco. Ganhou sem problemas! Espero que a proxima luta dele seja no main event card. Editado July 6, 2008 por POZOjj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boloyev 0 Postado July 6, 2008 GG mando muito bem.. a unica alegria da noite. Aquela bichinha daquele Tyson ganhou, o Gleison Paraiba perdeu, e o Cachorrao tava pior que o Giant Silva ontem.. Alem do Negao ter perdido.. noite pessima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela Postado July 6, 2008 eu achava que napão perderia. inda bem que errei! boa, napaõ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abidula 0 Postado July 6, 2008 Alguém aqui saberia me informa, se o Justin MacCcully é aluno do Allan Goes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado July 6, 2008 Se Napão tivesse montado no Werdum e descido a porrada como fez ontem eu acho que ele teria muitas chences de ter vencido. E fala sério, o Napão tem um chute atômico. vc nao pode pensar assim não cada luta é uma história. e com a guarda que tem o werdum isso até aqui tem sido impossível. o jogo de gnp do napao é totalmente anulado com o werdum. o que ele tem que trabalhar e saber dosar é o gás, pra que ele possa usar bem sua trocaçao poderosa os 3 ou 5 rounds. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado July 6, 2008 Napão pegou um frango americano, não da pra dizer nada dele considerando essa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado July 6, 2008 vc nao pode pensar assim não cada luta é uma história.e com a guarda que tem o werdum isso até aqui tem sido impossível. o jogo de gnp do napao é totalmente anulado com o werdum. o que ele tem que trabalhar e saber dosar é o gás, pra que ele possa usar bem sua trocaçao poderosa os 3 ou 5 rounds. Impossível não é, o Napão é um passador nato e montou o Werdum na primeira luta. Quando ele caiu por cima na 2ª luta ficou claro que o que falta não é técnica, ele tava lento e sem nenhum vigor. E ele teria que estar em boas condições físicas pra passar a guarda do Werdum (algo que realmente é MUITO difícil). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Zeppelin 0 Postado July 6, 2008 Impossível não é, o Napão é um passador nato e montou o Werdum na primeira luta. Quando ele caiu por cima na 2ª luta ficou claro que o que falta não é técnica, ele tava lento e sem nenhum vigor. E ele teria que estar em boas condições físicas pra passar a guarda do Werdum (algo que realmente é MUITO difícil). A montada na 1 luta foi bem mais ratiada do Werdum, do que iniciativa do Napão. Na 2 luta, sempre que o Werdum caia fazendo guarda o Napão mandava levantar, isto antes de morrer no gás, não que haja um abismo técnico entre os 2, mas chão por chão, sou bem mais o Werdum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites