Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Enquete- Quem venceu cada round entre Rampage x Griffin?

Quem venceu cada Round  

231 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Galera com essa enquete da pra saber em números quem concordou ou não com a decisão, e também ver a opiniao de vocês a cada round.

VOTEM AI!!

Essa foi a opinião dos Jurados do UFC

From the judges’ POV

Adalaide Byrd

Round 1: 10-9 Griffin

Round 2: 10-8 Griffin

Round 3: 10-9 Griffin

Round 4: 10-9 Jackson

Round 5: 10-9 Jackson

Nelson Hamilton

Round 1: 10-9 Jackson

Round 2: 10-8 Griffin

Round 5: 10-9 Griffin

Roy Silbert

Round 1: 10-9 Griffin

Round 2: 10-9 Griffin

Round 5: 10-9 Griffin

fonte: July 6, 2008 – 3:06 am by fightlinker

Minha opinião:

1 Round - 10 x 9 Rampage

2 Round - 10 x 8 Griffin

3 Round - 10 x 9 Rampage

4 Round - 10 x 9 Rampage

5 Round - 10 x 9 Griffin

Total: 47 x 47 - EMPATE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião

1 Round - 10 x 9 Rampage

2 Round - 10 x 8 Griffin

3 Round - 10 x 9 Rampage

4 Round - 10 x 9 Griffin

5 Round - 10 x 9 Griffin

Total: 48 x 46- Griffin

Compartilhar este post

Link para o post

Os jurados deram o roud 1 para o Griffin???

Mas o Rampage deu um nockdow nele... 10-8 no mínimo !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, o primeiro round e o quarto foram nitidamente do Rampage. O segundo round Griffin foi muito superior. Os demais rounds, a luta foi equilibrada.

Acho que o certo era vitoria do Rampage ou empate, mas como foi uma batalha muito dura, e ambos mostraram um nivel parecido, qualquer resultado é aceitavel!

Compartilhar este post

Link para o post

Knockdowns não são 10-8 automáticos. Isso já foi discutido até a morte e provado várias vezes. Isso não é Boxe.

Compartilhar este post

Link para o post
Knockdowns não são 10-8 automáticos. Isso já foi discutido até a morte e provado várias vezes. Isso não é Boxe.

certo.mas dai a dar o round para o Griffin...

Compartilhar este post

Link para o post
Minha opinião

1 Round - 10 x 9 Rampage

2 Round - 10 x 8 Griffin

3 Round - 10 x 9 Rampage

4 Round - 10 x 9 Griffin

5 Round - 10 x 9 Griffin

Total: 48 x 46- Griffin

+1.

Compartilhar este post

Link para o post
certo.mas dai a dar o round para o Griffin...

Sim, os juízes são idiotas. Mas eles deram o resultado certo pelo meio errado.

Eu considerei a luta:

10-9 Page

10-8 Forrest

10-9 Forrest

10-9 Page

10-9 Forrest

Esse foi o exato score da MMAWeekly.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DeaTH.ANgeL

10-8 é qdo há total dominação...

NOTTDALL não tira ponto do outro adversário é só mais um criterio pra determinar o vencedor...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem postar a mesma coisa em dois tópicos mas achoq o q disse cabe nesse tópico também.

PAREM DE SUBESTIMAR OS LUTADORES!!!!!! pelo amor de deus, quantas provas mais queridos colegas de forum precisam pra entender q não existe esse negocio de vai matar, estuprar, trucidar.

Forrest Griffin é a prova viva q ninguem pode ser subestimado, O que percebo no comentario da maioria é a descredulidade de um lutador "limitado" conseguir finalizar o n°1 do mundo e conseguir fazer uma luta muito parelha contra o campeão da categoria mais disputada do UFC.

Até eu q sou fã do cara achei q ele ia perder não por ter ido melhor ou pior na luta q o Rampage, mas por achar q o campeão sempre leva vantagem numa decisão.

Mas assistindo a luta de novo, pra mim o 1° round por Page 10 a 9, 2° 10 a 8 pro Griffin (Rampage não deu um soco o round todo), 3º 10 a 9 pro Page, e o 4° e 5° pro Forrest.

Agora, simplesmente engolam um Ultimate Fighter como campeão, um lutador "fabricado" pelo UFC, não mais técnico, nem o mais forte,e nunca, favorito, mas essa sempre será a motivação.

Leiam a minha assinatura, e entendam porque falo que se iniciará uma nova era no UFC, agora toda disputa de título o campeão entrará como azarão na análise dos "entendidos" de mma, sempre será " Não passará da 1a defesa de título" "Fulano mata o Griffin" e todas as baboseiras que já estou acustumado a ler nesse forum.

Tento imaginar a satisfação e alegria do Forrest Griffin, o cara é o exemplo como ele mesmo fala: "Posso não ser o mais técino e o mais duro mas não tem ninguém nesse esporte q eu não lute de igual pra igual", mais uma das provas q esse esporte dá, não basta ser o melhor e o favorito tem que se provar ser o melhor e Forrest Griffin faz isso com muito trabalho e dedicação, no mais: Parabens ao Novo Campeão Lightheavy Weight do UFC!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, quero dizer que respeito as opiniões que divergem da minha, mas acho que essa vitória do Griffin foi um tremendo GARFO! Os dois juízes que deram 10 x 9 para o Griffin no primeiro round só podem estar de sacanagem... :wacko: . O round ficou o tempo inteiro na trocação com o Rampage acertando os melhores golpes e no final aplicando um belo knock down, como pode darem 10 x 9 pro Griffin??? Na minha opinião deveria ter sido 10 x 8 pro Rampage neste round, já que o knock down custa 2 pontos ao adversário, ou na pior das hipóteses 10 x 9 Rampage. No geral, penso o seguinte:

Round 1 - Rampage melhor na trocação, aplicando um knock down. 10 x 8 Rampage

Round 2 - Griffin acertou um belo low kick e dominou a luta no solo. 10 x 8 Griffin (obs: já cansei de ver rounds semelhantes onde o juiz deu 10 x 9, estou dando a votação mais favorável possível para o Griffin.)

Round 3 - luta equilibrada, onde Griffin não explorou os low kicks e Rampage acertou os melhores golpes. 10 x 9 Rampage.

Round 4 - luta novamente equilibrada, com Rampage novamente acertando os melhores golpes. 10 x 9 Rampage.

Round 5 - luta equilibrada, onde pouca coisa aconteceu, os lutadores estavam nitidamente cansados. 10 x 10

Total:

Rampage 48

Griffin 46

Obs: ainda que no último round os jurados resolvam dar vantagem pro Griffin, ainda assim ficaria 48 x 47 pro Rampage. Ou seja, pra variar, tivemos mais um escandaloso...

normal_47342_photo.jpg

...no UFC. Roubaram descaradamente pro queridinho da torcida.

10-8 é qdo há total dominação...

NOTTDALL não tira ponto do outro adversário é só mais um criterio pra determinar o vencedor...

Eu já acho isso absurdo. Pense: o 10 x 9 já é um resultado natural num round onde não acontece quase nada, mas um dos lutadores aplicou mais golpes ou então tomou a iniciativa, agora num round onde um lutador toma um upper no queixo, cai de bunda no chão e segura os braços do adversário pra não levar mais porrada o resultado é o mesmo??? Não concordo de jeito nenhum! Se fosse o Griffin que tivesse aplicado o golpe aposto que tinha ficado 10 x 8 pra ele, já que mesmo apanhando teve dois ladrões que deram-lhe a vitória no round por 10 x 9, de forma absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

A Minha opinião é de que o Rampage, venceu o 1,3 e 4 round.

Compartilhar este post

Link para o post

10-9 Rampage

10-8 Forrest

10-9 Forrest

10-9 Rampage

10-9 Forrest

Forrest foi melhor no combate, merecida a sua vitoria!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a opinião geral da galera em cada round, viram exatamente igual a mim, 47 a 47, mas na enquente de quem venceu, só sete votaram no EMPATE,rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso