Entre para seguir isso  
Convidado delpolsp

Tibau vs Stevenson

Recommended Posts

Convidado delpolsp

Pessoal, obviamente o tibau não iria entregar a luta e é certo que o golpe estava encaixado, isso é fato, mas porra, faltou coração ali, o cara deveria ter tentado um pouco mais sair daquela posição, fazer a base, ficar de pé pra tentar tirar, sair de lado, alguma coisa...........

Aos que forem me criticar basta se lembrarem do minotauro x barnett a segunda luta, o minota tava numa situação MUITO PIOR ali na guilhotina e não bateu, arrancou força e garra de onde não teve e conseguiu sair da situação.....

Foda, eu torço pro tibau, mas o cara na trocação ta devendo bastante ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem, ele ainda tentou ajustar ali e viu que tava encaixado demais... além disso o Stevenson é muito bom em fazer pressão na guilhotina. O Rogan exagera, mas ainda é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

tava justa pra caralho ... ele ia dormir se ficasse mais uns 3 segundos ali...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado CATOIÃO.

Eu já esperava essa derrota do TIBAU....Ate achei que ele começou bem, mas depois caiu na arma principal do STEVENSON, a guilhotina!!!!!

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado bobcharlton

Meu amigo, o cara na montada desistir de dar porrada pra tentar finalizar merece perder...

nem o werdum campeão mundial faz isso, pq gleison tibau vai fazer?

Se fosse no terceiro round e ele tivesse perdido claramente os dois anteriores tudo bem, até entenderia, agora luta parelha com ele melhor no segundo round, pô... dá porrada no cara, bicho...

Compartilhar este post

Link para o post
ele perdeu aquele luta quando não sustentou aquela montada

quando eu vi logo falei

mas que porra essa? como perde assim facil?

tava parecendo que não queria ganhar

Exatamente, somos 2.

Ridiculo ele não ter dado sequer UM soco ali, vsf... Depois dessa torci pra perder mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, perder aquela montada foi ridiculo. Quanto a guilhotina não achei que faltou raça, ou batia ou apagava, não saia dali por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou o braço a torcer: os takedowns do Tibau realmente são ótimos. Achei que a vantagem de wrestling do Joe Daddy seria mais clara, mas acabou que o Joe aproveitou mais o wrestling defensivo mesmo para sair de posições ruins, enquanto o Gleison derrubou. A trocação do Tibau continua fraca, e ele Jorge Gurgelzou essa luta, achando que no chão a luta vira puro jiu-jitsu. Devia ter aproveitado a montada pro ground 'n' pound. Pena.

A gullhotina do Joe Daddy teve mais uma vítima. Tava encaixado certinho, não tinha jeito.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post

Link para o post
Dou o braço a torcer: os takedowns do Tibau realmente são ótimos. Achei que a vantagem de wrestling do Joe Daddy seria mais clara, mas acabou que o Joe aproveitou mais o wrestling defensivo mesmo para sair de posições ruins, enquanto o Gleison derrubou. A trocação do Tibau continua fraca, e ele Jorge Gurgelzou essa luta, achando que no chão a luta vira puro jiu-jitsu. Devia ter aproveitado a montada pro ground 'n' pound. Pena.

A gullhotina do Joe Daddy teve mais uma vítima. Tava encaixado certinho, não tinha jeito.

HAUAHUAHAUAHUAHUA CARALHO, CONCORDO 1000%

Detalhe pro Gurgelzou :foimau: :foimau:

Compartilhar este post

Link para o post

São erros que custam a conquista de uma vitória. O Tibau é um cara experiente, não podia perder as posições que perdeu, e acabou caindo no jogo do Stevenson que já havia tentado algumas vezes a guilhotina, ele tinha que estar mas esperto com esse golpe. Agora a situação do Tibau no UFC fica ameaçada com duas derrotas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

haha jorgegurgelzou foi foda !

vai virar moda no pvt!

um lutador do nivel da divisao de leves do UFC não pode dar esse mole

Compartilhar este post

Link para o post

Que double leg foi aquele do Tibau; juvenil.

Compartilhar este post

Link para o post
ele perdeu aquele luta quando não sustentou aquela montada

quando eu vi logo falei

mas que porra essa? como perde assim facil?

tava parecendo que não queria ganhar

Eu fiquei de cara, como é que um lutador com tantas lutas me comete um erro tão primario como aquele, nessas horas que a gente percebe o tanto que cabeça fria é um qualidade indispensavel para um lutador que quer ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste com esta derrota do Tibal.

Esperava muito mais dele no UFC.

Pelo andar da carroagem acho que ele está comprando

sua passagem de volta para o Brasil em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DeaTH.ANgeL

ele alem de mto maior que os caras não está rendendo, vai acabar sendo cortado mesmo...

moh paia a Gurgelzada que ele deu na montada mesmo. fora que ele tava se achando demais, achou que a luta tava fácil e pá, entrou de forma displicente e deu uma bela oportunidade pra melhor arma do cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso