Entre para seguir isso  
Hotwire

Koscheck x Lytle

Recommended Posts

Não li o PbP do PVT dessa vez, então não sei qual foi a primeira impressão da galera sobre esta luta, mas eu achei muito boa. Koscheck mostrando ótima evolução, mas dessa vez não deu pra trocar com um cara com o boxe que o Lytle tem, então usou o que tem de melhor que é o wrestling e mostrou um GnP brutal abrindo (que eu consegui contar) uns 4 cortes diferentes no rosto do Chris, o mar de sangue não é bom pra imagem do esporte, mas acontece.

No geral gostei do Koscheck, a cada luta contra um adversário duro ele parece mais completo, ótimo lutador. E destaque também pro Lytle, lutador muito duro e que mostrou uma vontade enorme, após todo o castigo que tomou foi buscar forças pra colocar o Biro Biro em perigo no fim do combate. Pra mim depois de Forrest x Rampage foi a melhor luta do evento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Josh eh um cara que tem muito futuro no esporte. Eh impressionante como o cara evoluiu muito desde o Tuf. Tem muita explosao fisica. Lutou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com você Hot. Só tem um detalhe, pra mim mais uma vez os juizes do UFC falharam ao não interromperem a luta... PQP

Digo isso mesmo apesar do Lytle quase ter revertido o resultado depois do castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contei 3 cortes só na área do olho esquerdo dele. Horrível.

E eu gostei bastante da luta. O Koscheck nesse ponto já parece um GSP 0.8, mas o chão dele ainda precisa de ajustes. O Lytle tava encaixando muita coisa ali. O Kos respondeu bem, mas respondeu sempre depois em vez de não dar espaço. E as vezes isso pode dar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado delpolsp

Eu sempre gostei de assistir as lutas do chris lytle, ganhando ou perdendo o cara cai pra dentro, é muito agrressivo e gosta muito da luta em pé.........

Realmente me surpreendeu a garra e o coração que esse cara teve, qualquer um ali no lugar dele ja tinha chamado o garçom faz tempo..........

Parabéns pro cara, fiquei mais fã dele ainda....e parabéns ao josh, que implementou a estrategia certa para vencer, porque se fosse trocar seria caixão!

Editado por delpolsp

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, foi uma luta emocionante para quem torcia para o Lytle como eu.

Segundo, achei sinceramente absurdo não pararem a luta. O Lytle é guerreiro pra caralho e provavelmente queria continuar lutando, mas fala sério. Não me lembro da última vez que vi tanto sangue assim em uma luta de MMA. Foi pior que Babalu/Heath.

Boa vitória para o Kos. Imaginei que ele venceria, mas achei que ele partiria ainda mais para o takedown. Ele deu muitas chances ao Lytle em pé no primeiro round e ainda mais no terceiro, perto do final da luta. Com os takedowns que ele tem, acho que não foi a melhor estratégia, mas mesmo assim ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Raçudo o Lytle, mas foi amplamente dominado pelo Koscheck na luta toda, teve um ou outro momento com golpes bem encaixados, mas foi massacrado.

Koscheck evoluiu e acho vai acabar pegando o Thiago Alves para decidirem quem lutará pelo cinturão.

Compartilhar este post

Link para o post
Koscheck evoluiu e acho vai acabar pegando o Thiago Alves para decidirem quem lutará pelo cinturão.

Acho que já confirmaram Diego Sanchez x Thiago Pitbull, acredito que o Koscheck pegue o vencedor de Karo x Yoshida.

Compartilhar este post

Link para o post
Raçudo o Lytle, mas foi amplamente dominado pelo Koscheck na luta toda, teve um ou outro momento com golpes bem encaixados, mas foi massacrado.

Concordo. O Koscheck vem vencendo todas as suas lutas, só perdeu pro GSP na decisão. Ele deve em seguida pegar o Thiago ou quem sabe uma revanche com o Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

o lytle sempre se corta, mas nessa luta foi demais

o kos não deu espaço mesmo e o cara no chao faz um bom jogo de wrestling , amarra o adversario e parece que passa um cadeado

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Bukowski

Porra, tingiu o cabelo do biro biro d evermelho, q q isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Luta show, Lytle guerreiro, mas o Kos tá muito ajustado, subiu bastantes na lista dos contenders.

Compartilhar este post

Link para o post

Lytle é muito guerreiro, mas na boa o juiz deveria ter interrompido essa luta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso