Jorginic 0 Postado July 6, 2008 PQP, Cachorrão foi a decepção do evento. Não consigo aceitar que um lutador profissional morra no gás após 5min de luta. Imagina ele numa disputa e cinturão... :lol: Perdi totalmente a fé no cara. Vitória mais do que merecida do Cote, e o arbitro que deu pro Ricardo puxou bem a sardinha pro lado do brasileiro. No mais, comentem ai o que acharam. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO. Postado July 6, 2008 CACHORRÃO totalmente apatico...Começou bem, depois o rendimento dele caiu totalmente, cansou, e infelismente perdeu ...Vitoria merecida do COTE, que teve um bom gás, e levou a luta inteiro ate o final !!!!! CACHORRÃO me decepcionou!!!!!!! Mas bola p frente, o importante é vencer a proxima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado July 6, 2008 Pior luta do evento, Cachorrão mandou muito bem no primeiro round e depois virou um morto vivo dentro do octagon. Cote tava com tanto medo de ser levado pra baixo que não fez muita coisa e ganhou apertado, ma spodia ter nocauteado se tivesse acreditado mais, Cachorrão não tinha mais guarda, não tinha mais estratégia, não tinha mais nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elemento 0 Postado July 6, 2008 decepção mesmo Eu apostei nele e sinceramente tava dando como certa essa vitória. Mas foi só uma má apresentação. Eu acho que ele tem muito a oferecer ainda. Potencial ele tem, só falta saber aproveitá-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UnfinishedFugue 0 Postado July 6, 2008 PQP, Cachorrão foi a decepção do evento. Não consigo aceitar que um lutador profissional morra no gás após 5min de luta. Imagina ele numa disputa e cinturão... :lol: Perdi totalmente a fé no cara. Vitória mais do que merecida do Cote, e o arbitro que deu pro Ricardo puxou bem a sardinha pro lado do brasileiro. No mais, comentem ai o que acharam. []s Cachorrao decepcionou. Eu ja to ficando sem saco pra essa deficiencia cronica que todo lutador brasileiro tem na parte de quedas. Nao eh possivel! Ateh mesmo Arona e Paulao nem sao nenhuma brastemp nao. Se pegarem esse lutadores do UFC, principalmente os americanos, vao passar mal bocados. Ja ta mais do que na hora dos Brasileiros melhorarem na parte de wrestling. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flaalmendra 0 Postado July 6, 2008 (editado) Cachorrao decepcionou.Eu ja to ficando sem saco pra essa deficiencia cronica que todo lutador brasileiro tem na parte de quedas. Nao eh possivel! Ateh mesmo Arona e Paulao nem sao nenhuma brastemp nao. Se pegarem esse lutadores do UFC, principalmente os americanos, vao passar mal bocados. Ja ta mais do que na hora dos Brasileiros melhorarem na parte de wrestling. Vc tem que ver que do outro lado os caras estao treinando duro tb! Nao vejo hj no MMA qualquer lutador que quede qualquer um nem um lutador Top que se deixe levar facil para o chao! E a evolucao do esporte!! Veja os melhores do UFC neste quesito Sherek e Huges, quem eles conseguiram levar para o chao nas suas 2 ultimas lutas?? E sobre o cachorrao, todos os posts ai de cima sao de minha mesma opiniao! Editado July 6, 2008 por flaalmendra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado July 6, 2008 Pior que depois da estréia do Cachorrão eu tive a impressão que as quedas dele eram pelo menos razoáveis, mas ele pareceu completamente deficiente nesse quesito. O Cote tava defendendo bem, mas qualquer um com uma boa técnica botava ele pra baixo mais de uma vez. O foda mesmo foi o 3º round, sem gás e só tentou quedar no início do round, de resto ficou só vagando. E botava as mão pra baixo na hora de recuar, achando que era boxeador. Quase que o Cote nocauteia ele por causa disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp Postado July 6, 2008 (editado) Eu havia pensado que o cachorrão havia mudado bastante nesses 4 anos que ficou sem lutar, mas vi que infelizmente eu estou errado! Um cara com um excelente jiu jitsu, um chão fora de serie, MAS É UM CARA DE UMA ARMA SÓ, se não meter pra baixo fudeu, ja era, sua luta acaba ali................e tem o detalhe do gás também hein...........a idade não é desculpa.......o cara ta novaço ainda e o couture que ta com 42 ou 43 e ta deixando geral com a lingua de fora, então a idade não cola tb como desculpa.... Uma palavra apenas = DECEPÇÃO Editado July 6, 2008 por delpolsp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tyson 0 Postado July 6, 2008 :foimau: Pra quem é treinado fisicamente por Martin Rooney, o papa da preparação física, morreu no gás muito rápido...decepcionante!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado July 6, 2008 Vc tem que ver que do outro lado os caras estao treinando duro tb! Nao vejo hj no MMA qualquer lutador que quede qualquer um nem um lutador Top que se deixe levar facil para o chao!E a evolucao do esporte!! Veja os melhores do UFC neste quesito Sherek e Huges, quem eles conseguiram levar para o chao nas suas 2 ultimas lutas?? O Sherk e o Hughes não são os melhores nesse quesito. Ele se baseiam completamente nesse quesito, tem uma diferença. Tem caras no UFC que botam até um poste pra baixo: GSP, Kos, Guida, Lesnar... mas isso não é o meu ponto. Claro que todo mundo treina wrestling hoje, mas não adianta de nada treinar e ainda ser pior que o adversário: você ainda perde. Ninguém diz que eles NÃO treinam quedas, apenas que isso é visivelmente deficiente. O objetivo desse jogo é treinar e se desenvolver mais que o oponente, e muitos brasileiros falham nisso em relação ao wrestling. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tequila_ 0 Postado July 6, 2008 Pior da noite! Decepção total! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sequelado Man 0 Postado July 6, 2008 Até o Cyborg ganhava no gás do Cachorrão que se apresentou hoje. Apático, sinceramente esperava mais dele, acho que todos esperavam, e ainda tinha gente achando que ele faria frente com o Anderson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO. Postado July 6, 2008 Até o Cyborg ganhava no gás do Cachorrão que se apresentou hoje. Apático, sinceramente esperava mais dele, acho que todos esperavam, e ainda tinha gente achando que ele faria frente com o Anderson. Mas não podemos julgar ele apenas por 1 luta mal feita .... ANDERSON já teve seus momentos ruins tbm ...Isso faz parte!!!! Acredito que CACHORRÃO vai voltar com tudo , e se deus quiser disputa a CINTA com o ANDERSON SILVA!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton Postado July 6, 2008 Foi como assistir uma luta de 5 anos atrás. Grappler sem trocação nenhuma, com takedown fraco e sem gás contra striker com chão mediano e com mais gás... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flaalmendra 0 Postado July 6, 2008 O Sherk e o Hughes não são os melhores nesse quesito. Ele se baseiam completamente nesse quesito, tem uma diferença.Tem caras no UFC que botam até um poste pra baixo: GSP, Kos, Guida, Lesnar... mas isso não é o meu ponto. Claro que todo mundo treina wrestling hoje, mas não adianta de nada treinar e ainda ser pior que o adversário: você ainda perde. Ninguém diz que eles NÃO treinam quedas, apenas que isso é visivelmente deficiente. O objetivo desse jogo é treinar e se desenvolver mais que o oponente, e muitos brasileiros falham nisso em relação ao wrestling. Mas eh isso que eu digo vc desenvolver a parte de quedas para quedar o oponente eh bem mais dificil que vc se desenvolver para defender quedas. Mas entendo seu ponto de vista. E acho que nos 2 temos razao, pois treinar mais sempre leva a melhora e se essa eh a deficiencia entao treinem!! Mas voltando ao topico acho que o Cachorra nao eh um bom exemplo para ver se ele estava bem ou mal de quedas, ja que no 2 round ele nem conseguia levantar o braco!! Como disse nosso amigo ai em cima: Pra quem é treinado fisicamente por Martin Rooney, o papa da preparação física, morreu no gás muito rápido...decepcionante!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites