Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Forrest x Rampage

Recommended Posts

No primeiro round qndo Rampage acertou uns bons socos fiquei imaginando o filme Forrest Gump, "Corra, Forrest! Corra!" AUHauhUAH.

Mas Forrest lutou muito bem, e apesar do q disse o povo do Premiere, ele tentou sim explorar a perna machucada de Rampage, mas tentou tanto que Rampage passou a evitar, Forrest até falou isso após a luta.

E Rampage mesmo disse "he whooped my ass", "ele me deu uma surra".

E uma curiosidade, hj é aniversário de Rampage. O evento começou dia 5, mas agora é 6, e Rampage até comentou chamando o povo pra festa após o evento, pq disse q ia tomar umas, afinal ele ainda merece pq é o aniversário dele.

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubalheira o Rampage ganhou sem duvidas que nojo do UFC

Compartilhar este post

Link para o post

Forrest domino o negao sem mais

nao sei da onde virao garfo ali.......

ganho na trokaçao e no chao foi mais eficiente

o unico monento do Rampage foi no primeiro round com aquele uper

Editado por K i Ð _

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado delpolsp

GRIFFIN CAMPEÃO MERECIDAMENTE!!!

DEIXOU O NEGÃO SEM BASE NA PERNA, ARREBENTOU ELE NO 2º ROUND E TROCOU DE IGUAL PRA IGUAL A LUTA TODA!!!

GARFO O CARALHO, GRIFFIN MERECEU ESSA VITÓRIA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Forrest domino o negao sem mais

nao sei da onde virao garfo ali.......

ganho na trokaçao e no chao foi mais eficiente

o unico monento do Rampage foi no primeiro round com aquele uper

O cara vai assistir a luta de volta depois voce fala alguma coisa o mane o unico round que o Forrest ganhou foi o 2 pq o resto so deu o Rampage vai ver em todos os sites americanos todos deram a vitoria para o Rampage vc não entende nada de MMA

Compartilhar este post

Link para o post

luta incrivel... acho que ninguem perdeu. O Rampage tava ganhando o boxe, mas o Forrest chutou bem a distancia. Ate fudeu o joelho do Quinton. Mas a impressao era de que Forrest estava prestes a ser nocauteado a cada trocada de soco. No Chao deu Forrest sem +, mas nao conseguir nada na montada contra Rampage, que eu considero ter um chao medio pra fraco, e brincadera.. Na minha opiniao Rampage levou uma pequena vantagem.. mas o Forrest eh mais marketavel pro UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
O cara vai assistir a luta de volta depois voce fala alguma coisa o mane o unico round que o Forrest ganhou foi o 2 pq o resto so deu o Rampage vai ver em todos os sites americanos todos deram a vitoria para o Rampage vc não entende nada de MMA

aeh minhoca do karalho vai chupa manga seu bundao, so opq vc e uma Rampagecat

e o seu nenem perdeu , se liga ze ruela ....

mais que vc tenho certeza que sei....que dize quem treina sabe mais do que um bundao que nem vc

que fica ai atraiz desse pc pensano que sabe de alguma pohaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

É clara que o Forrest ganhou pq ele é o lutador mais popular do UFC

Compartilhar este post

Link para o post

que garfo foi esse sinistro

mais foda foi ver o jakson aceitando sem reclamar

me fez lebrer a era dom king

se nao neguin das apostas devem ta cagando de porta aberta no ufc

marmelada da grande olha que nem sou fam do negao mais o certo e certo

himagina se e brasileiro tem que levar acabeca do cara pra casa pra ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de entender ou não MMA, a luta foi bem parelha qualquer resultado que fosse alguém iria achar garfo...

Compartilhar este post

Link para o post
aeh minhoca do karalho vai chupa manga seu bundao, so opq vc e uma Rampagecat

e o seu nenem perdeu , se liga ze ruela ....

mais que vc tenho certeza que sei....que dize quem treina sabe mais do que um bundao que nem vc

que fica ai atraiz desse pc pensano que sabe de alguma pohaaaaaaaaaa

So para a sua informação eu treino se vc quiser é so bater o peso e nos saimos na mão seu palhaço vai dar a bunda para o Forrest ele ja ganhou roubado do Bonnar e do Rampage

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado delpolsp

Cara, quem nao entende nada é vc bixo, forrest campeão merecidamente rapaz, vai assistir de novo e depois fala merda!

Forrest trocou pancada de igual pra igual a luta toda, deixou o jackson sem base numa perna com os chutes, e surrou ele no 2 round!!!

FORREST CAMPEÃO MERECIDAMENTE!!!

O PRÓPRIO RAMPAGE ASSUME QUE PERDEU,QUE TOMOU UM PAU E ZÉ RUELA AQUI VEM FICAR CHORANDO.....QUE PIADA!

Editado por delpolsp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso