Fernando Justin 0 Postado July 5, 2008 (editado) Quartas de finais do K-1 World GP Max - 07 de julho Lutas de abertura Hirotaka Urabe vs. Denis Telitsa Kizaemon Saiga vs. Tyron Van Wyk Alviar Lima vs. Mark Vogel Lutas casadas Hiroyuki Owatari vs. Masaki Albert Kraus vs. Mike Zambidis Daisuke Uematsu vs. Eddy Juozapavicius Susumu Daiguji vs. Konstantin Trishin Haruaki Otsuki vs. David Douge Andre Dida vs. Remigijus Morkevicius Lutas do GP - Quartas de finais Yasuhiro Kido vs. Artur Kyshenko Andy Souwer vs. Warren Stevelmans Yoshihiro Sato vs. Buakaw Por. Pramuk Masato vs. Drago Semi-finais e finais no dia 01 de outubro Fonte: site do K-1 Editado July 5, 2008 por minota champion Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi 0 Postado July 5, 2008 No site do K1 consta que o lutador Alviar Lima é de Cabo Verde. ALVIAR LIMA Cape Verdi / Team Superpro / Kick Boxing, Boxing, Karate COUNTRY : Cape Verdi DATE OF BIRTH : March 23, 1978 HEIGHT : 5 feet 10 inch WEIGHT : 154 lbs http://www.k-1.co.jp/k-1gp/fighter/alviar_lima.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 0 Postado July 5, 2008 Boas... Além do GP. Que é a atração maior. Casaram, muito bem essa luta: Albert Kraus vs. Mike Zambidis Lutaça. K-1 sempre promovendo ótimos espetáculos. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
K i Ð _ 0 Postado July 5, 2008 passou um video aki no Japao na tv aberta que tava os lutadores do K1 Max la na hora de decidi as chaves, dai quando o Masato saiu com o Drago o Buakaw levanto na hr e tava com aquele sorriso amarelo dele tipow assim neh: hehe dessa vez eu pego ele kkkk !!! ma nao sei nao eim, o Buakaw e bom da garaiu ma ta muito metido..... espero que ele tome otro pau do Masato bem que poderiam ter casado o Buakaw contra o Sower nas quartas de final bem mais interessante do que na final..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria Postado July 5, 2008 No site do K1 consta que o lutador Alviar Lima é de Cabo Verde.ALVIAR LIMA Cape Verdi / Team Superpro / Kick Boxing, Boxing, Karate COUNTRY : Cape Verdi DATE OF BIRTH : March 23, 1978 HEIGHT : 5 feet 10 inch WEIGHT : 154 lbs http://www.k-1.co.jp/k-1gp/fighter/alviar_lima.htm Parece-me que esse cara é realmente do cabo verde e veio da super ligue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maikysuljiujitsu 0 Postado July 5, 2008 Lima nao e brasileiro nao amigo! hhaahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
combatente nacional 0 Postado July 5, 2008 Sei não...To sentindo que o Dida pode sofrer uma espancadinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado July 5, 2008 Lima nao e brasileiro nao amigo! hhaahha foi mal...pensei que era Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRO HYMN 0 Postado July 5, 2008 O Sato e o Masato parace que têm um arixa pessoal, tanto que o sato declarou que gostaria de enfrentar e derrotar o Masato. No sorteio das chaves, o Buakaw, respondeu de bate e pronto:''é para pegar o Masato, ele vai ter que me enfrentar antes''. Na torcida pelo Buakaw!!!! Apsar de todas as mudanças, é o maior showman do Max. Mauy Thai de raíz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado July 5, 2008 Outro que eu acho que quer pegar o Masato é o Souwer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRO HYMN 0 Postado July 5, 2008 Outro que eu acho que quer pegar o Masato é o Souwer. Minota, com certeza. O Souwer já declarou, publicamente, sua insatisfação com a mudança do formnato do GP. Em suas palavras, para beneficiar ou tentar ajudar o Masato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado July 5, 2008 Minota, com certeza. O Souwer já declarou, publicamente, sua insatisfação com a mudança do formnato do GP. Em suas palavras, para beneficiar ou tentar ajudar o Masato. E teve uma parada entre eles no sorteio das lutas né... Passou no Premiere, eu cheguei a ver o que aconteceu, mas não to lembrado direito, só lembro que o Masato não quis lutar logo de cara contra o Souwer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado July 5, 2008 Como sempre estarei na torcida pelo Souwer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bob Blue 0 Postado July 5, 2008 Cara, se eu não me engano, se o adversário do Dida for quem eu estou pensando, ele vai apanhar muito (pelo menos, teoricamente...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado July 5, 2008 War Masato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites