Fernando Justin 0 Postado July 5, 2008 (editado) Como o Dóki postou aqui a algum tempo, a luta entre Fedor Emelianenko vs Tim Sylvia no Affliction Banned do dia 19 de julho valerá o cinturão dos pesados do WAMMA (World Alliance of Mixed Martial Arts). E o cinturão já tá prontinho só esperando o dia 19 chegar e os dois se enfrentarem. Vejam fotos da cinta abaixo: Fonte: MMAjunkie Editado July 5, 2008 por minota champion Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado July 5, 2008 Mais um pra coleção do Fedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski Postado July 5, 2008 É vamos ver, t^p ansioso, faz tempo q n vejo o padeiro em ação com um top. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado July 5, 2008 Sera só a idade pra vencer o Fedor?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 5, 2008 a algum tempo atrás eu postei isso aqui no forum, pra mim o Fedor só perde pra idade, com certeza ele vai cair de produção daki a uns anos... atualmente n vej ngm pesado com chances de vencer esse cara.. mais to muito ansioso pra saber como ele vai se sair nessa luta contra o Sylvia, o tempo que ele ta parado pode pesar um pouco.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado July 5, 2008 legal vamos ver se o Fedor leva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.SEFO 0 Postado July 5, 2008 a algum tempo atrás eu postei isso aqui no forum, pra mim o Fedor só perde pra idade, com certeza ele vai cair de produção daki a uns anos...atualmente n vej ngm pesado com chances de vencer esse cara.. mais to muito ansioso pra saber como ele vai se sair nessa luta contra o Sylvia, o tempo que ele ta parado pode pesar um pouco.. E quando isso acontecer, vai ter gente aqui no forum falando: "Eu já sabia, Fedor sempre foi uma farsa. Só vencia porque lutava contra japones frango. Se estivesse no UFC num era nem TOP5" <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado July 5, 2008 mais uma foto aqui minota essa deu pra ver bem a cinta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado July 5, 2008 vou torcer para o Sylvia tirar a invencibilidade do Fedor tenho nada contra o Fedor é só pra baixar um pouco a bola do russo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado July 5, 2008 Será uma puta luta, quem vencer terá o direito de participar do programa The Apprentice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus514 0 Postado July 5, 2008 Parece cinturão de boxe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex13 0 Postado July 5, 2008 Parece cinturão de boxe. Parece mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoFar 0 Postado July 5, 2008 (editado) vou torcer para o Sylvia tirar a invencibilidade do Fedor tenho nada contra o Fedor é só pra baixar um pouco a bola do russo. Cara me desculpa mais q bola q e essa, ele e o lutador top mais umilde de todos, respeita todos adversarios e nao fica falando mer@!% por ai como otros tops fazem. com todo respeito nao vejo pq ele tem q baixar a bola. Editado July 5, 2008 por RodrigoFar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado July 5, 2008 Vo torce pro Fedor...mas espero que o Tim complique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bob.Lee 0 Postado July 5, 2008 Fedor vai disparar a metralhadora de socos que nem fez com o Ogawa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites