Entre para seguir isso  
markez_tuga

Usar tecnica de luta em lutas ilegais

Recommended Posts

Bem galera abri este tópico para discutir realmente esta questão á qual gostaria de saber opiniões de outras pessoas aqui do PVT.

maior parte dos usuários aqui do pvt é lutador ou treina algum tipo de arte marcial, a qual lhe dá capacidade de sentir mais a vontade em ambientes de luta.!!

O ponto da questão é se realmente voçês usariam a vossa tecnica e experiencia em lutas ilegais para ganharem dineiro, pq eu realmente conheço muito cara que faz isso!

eu não o faria apesar de ver que por vezes seria dinheiro fácil visto que quem treina MT ou JJ frequentemente tem um avanço para alguns cara que só lutam na rua.

A muitos cara que aproveitam a sua tecnica para esse fim! a36e7eeca2423846f4f22f0edd9617af_Kimboundercardfight.flv.large.jpg

Rola ai um video na internet de um surfista havaiano, que tem conhecimento de JJ e aproveita a técnica para quebrar a cara a um gringo que estava somente a surfar na zona dele! imaginem!

De quem será a culpa dos treinadores?? que treinam caras sem avaliar a sua condição psicológica, e ver que são caras agressivos fora dos ringues!?

Será que não dá para controlar isso? como por exemplo na academia onde treino já foram bastantes caras pa rua porque se meteram em lutas fora da academia, em bares e assim?

Será que o dinheiro fala mais alto e vcs eram capazes de treinar um cara que soubessem que ele iria utilizar a luta para maltratar gente inocente e provocar disturbios !??

Não sei galera eu sou contra quem treina caras assim e axo k isso dá para ver logo com 2 semanas o cara a frequentar a academia.!

Eu no tatame sou uma coisa fora dele sou outra!! e vocês???

um abraço a todos aqui do PVT. aproveitem deem uma olhada no video que falei, não sei agora o link mas quem souber posta ai...

Editado por markez_tuga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses havaianos são folgado pra Ca%&$*& !!

E o pior é que se um gringo desse vem pra ca , todo mundo fica lambendo o saco dele , tinha que dar um pau nesse

frouxos ...

Se não me engano ja arrumou treta com varios brasileiros tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Vulcano

Jamais, iria treinar um cara que soubesse, que ele iria utilizar a luta para maltratar gente inocente e provocar disturbios.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia de pessoa pra pessoa...eu não faria num primeiro momento...tb acho que no ringue..no tatame as coisa se resolvem...mas tb não sabemos oq leva algumas pessoas a fazerem isso...se o cara ta liso?..sem $$$..vai saber....

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Blues

Certeza que da pra ver, as vezes não da mas é bem raro não conseguir ver que o cara já tá indo com maldade e até por isso acaba se fodendo ali dentro da academia mesmo por querer tar jogando de forma maldosa, pessoal percebe e faz a correção no sujeito. Geralmente ou o cara fica tranquilo e segue a vida dele ali agora na boa ou sai da academia mais prepotente que entrou arrumando briga com qualquer um só pra mostrar que é porradeiro, que no caso seria contra leigos obviamente.

Lutar brigas ilegais por dinheiro eu não posso responder por que graças a deus até hoje não passei nenhum aperto na vida, mas ter que lutar de forma ilegal pra levantar dinheiro pra se manter é uma coisa, lutar ilegalmente pra ganhar dinheiro pra satisfazer algum capricho ou pior, por prazer é outra coisa totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso