Fórum Portal do Vale Tudo: AJUDA EU! Mandei um e-mail errado! - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

AJUDA EU! Mandei um e-mail errado! Tem como consertar?

#1 Membro offline   EDDIE 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 03-June 02

Postou 25 June 2008 - 01:05 AM

Meus caros, há muito não abro um tópico por aqui mas dei mancada e tenho de recorrer a vcs. Como por aqui tem gente de todas as áreas, pergunto-lhes: existe alguma forma de cancelar e-mail enviado? Pois é, fiz uma merda e acabei mandando mensagem há umas 2 hora q era para um colega para o e-mail do grupo do meu curso. O foda é q fiz um comentário acerca de um acontecimento envolvendo uma colega - plágio de trabalho - e agora estou de cabeça. É um lance chato.
E aí, será q tem como apagar esse e-mail
[color=#FF0000]
"Também quero ganhar dinheiro, mas não como Tony Manero"

"Sapo não pula por boniteza mas porém por precisão"

"Um mendigo em Madri esmola nobremente. Disse-lhe um transeunte:
- O senhor não tem vergonha de dedicar-se a mister tão infame, quando podia trabalhar?
- Senhor - responde o mendigo -, estou pedindo dinheiro e não conselhos."

Portal do Vale Tudo é muito mais do que assunto sobre lutas. Dúvida? Vá ao OFF-TOPIC!!!

Meu blog: http://esculacharepreciso.blogspot.com/
0

#2 Membro offline   Thai_ 

• Cadastrado: 29-May 08

Postou 25 June 2008 - 01:07 AM

Ja era.. , so entrando no e-mail da pessoa e deletando.
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará."

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles."
de (I Co. 3:19)

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." Benjamin Franklin

SANTOS FUTEBOL CLUBE

Wanderlei Silva / Mauricio Shogun
0

#3 Membro offline   Airton 

• Cadastrado: 04-October 07

Postou 25 June 2008 - 01:15 AM

já era

agora vai ficar todo mundo sabendo
0

#4 Membro offline   EDDIE 

Postou 25 June 2008 - 01:16 AM

Ver postMauricio Thai, em Jun 25 2008, 01:07 AM, disse:

Ja era.. , so entrando no e-mail da pessoa e deletando.

Aí é foda, impossível. Eu preferia entrar nas "carnes" dela, rs. Mas tá limpo. A medida q a merda dor tomando forma durante o dia, vou desenvolvendo a desculpa.

Valeu
[color=#FF0000]

- O senhor não tem vergonha de dedicar-se a mister tão infame, quando podia trabalhar?

Portal do Vale Tudo é muito mais do que assunto sobre lutas. Dúvida? Vá ao OFF-TOPIC!!!

0

#5 Membro offline   bjj_ale 

• Cadastrado: 03-February 08

Postou 25 June 2008 - 01:25 AM

eu jah ouvi dizer q da hotmail tem como ...

mais facil vc procurar pelo orkut cara ..

vc me fez lembrar o estupido do meu amigo q anexou até foto no mail em q ele tava comendo uma puta, e foi mandar para o primo dele, só q mandou para a namorada dele ...

a mina malandra pra cacete, esperou duas semanas até q chegou o aniversário dele, imprimiu o mail e as fotos e deu na mao da mãe dele, consquentemente tds familiares ficaram sabendo ...

pense positivo, vc nao vai se foder tanto qnto o meu amigo se fodeu ....

hahahahaha
0

#6 Membro offline   MaCeT 

• Cadastrado: 27-September 06

Postou 25 June 2008 - 01:42 AM

Ver postbjj_ale, em Jun 25 2008, 01:25 AM, disse:

vc me fez lembrar o estupido do meu amigo q anexou até foto no mail em q ele tava comendo uma puta, e foi mandar para o primo dele, só q mandou para a namorada dele ...

a mina malandra pra cacete, esperou duas semanas até q chegou o aniversário dele, imprimiu o mail e as fotos e deu na mao da mãe dele, consquentemente tds familiares ficaram sabendo ...

hahahahaha

Se ela mostrasse isso pra minha mãe, ela iria flar assim '' se fudeu corna''.

É puta mesmo, o foda seria se fosse um garoto de programa.
0

#7 Membro offline   EDDIE 

Postou 25 June 2008 - 01:49 AM

Ver postbjj_ale, em Jun 25 2008, 01:25 AM, disse:

hahahahaha

RS. É verdade - a não ser se de repente eu tivesse alguma pretensão com ela. Final de período eu fico meio lesado
[color=#FF0000]

0

#8 Visitante_Kdu_*

• Grupo: Visitante

Postou 25 June 2008 - 02:04 AM

no outlook tem como, desde q a pessoa ainda nao tenha lido (obvio)

nesses emails web acho q nao tem nao.
0

#9 Membro offline   travis bickle 

• Cadastrado: 26-April 07

Postou 25 June 2008 - 02:34 AM

Conheci um caso de um cara que saiu com uma gata,pegou na saída de um restaurante de beijinho e tal e deixou em casa.Ficou no maior clima na despedida e já foi agendando outros encontros.

Logo após ter saído o sujeito manda uma mensagem mais ou menos assim:"a mercenária nem coçou o bolso na hora da conta.mas ela me paga com a cecetinha dela".Acontece que-na certa por ato falho-a mensagem que ele achava ser para um amigo,foi na verdade para a própria menina.

A menina ficou arrasada e humilhada por conta disso.Mandou email com ódio e até quis deixar o valor da conta na portaria do prédio dele.Nem os emails,mensagens ou ligações com todo tipo de desculpas concertaram a cagada.

Um amigo meu comentando a situação disse com muito bom humor que ela deveria ter dito no mesmo tom:"cecetinha chance,não tem mais".

VBB, em 15 October 2011 - 05:36 PM, disse:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

#10 Membro offline   EmmanuelP 

• Cadastrado: 14-December 05

Postou 25 June 2008 - 02:39 AM

é só mandar outro email pro grupo do curso falando assim meus email estão com virus deletem todos eles.. n abram..

Unica maneira ..

ou então ..

tu vai naquele botãozinho vermelho desistabilizador e desliga o computador q dar certo !

tive uma idéia manda 50 emails .. para o mesmo email ae vai ser spam ae tu diz pra quem abri esses emails .. para deletar todos...
Bota pra descer...
0

#11 Membro offline   Biodiesel 

• Cadastrado: 25-October 06

Postou 25 June 2008 - 05:29 AM

Escreve um novo e-mail dizendo... Desconsidere meu ultimo e-mail, lamento pelo que meu irmao mais novo aprontou...desculpa a todos.... :D :D
"A culpa é toda minha e eu a ponho em quem eu quiser!" (Homer Simpson)
0

#12 Membro offline   saku39 

• Cadastrado: 08-December 07

Postou 25 June 2008 - 05:40 AM

heheheh botar a culpa no irmão é sempre uma boa saida
Caia sete vezes e levante oito.
0

#13 Membro offline   MARTOK 

• Grupo: Admin
  • Cadastrado: 17-April 05

Postou 25 June 2008 - 07:57 AM

O falecido AOL no Brasil tinha esse mecanismo, para recuperar e-mails já enviados antes que fossem baixados pelo remetente. Não sei de outro provedor...
Um forum de respeito se faz com usuários de respeito. Propaganda sem conteúdo não leva a nada.

Flamengo: O trem pagador do futebol brasileiro. Hexa-campeão nacional, campeão do continente, do mundo, detentor da maior torcida e da maior legião de haters que já se viu no país. Dono dos maiores e melhores patrocínios independente da fase do time. Dono da maior torcida em quase todos os estados do Brasil, time que ostenta o manto sagrado, detentor da história esportiva mais rica e famosa do país. Se você, rubro-negro, não mora em Pernambuco, Rio Grande do Sul ou São Paulo, alegre-se: O seu mengão tem a maior torcida de seu estado, celebre a hegemonia eterna em solo nacional e divirta-se com o desespero dos haters, eheheheh... Chupe com força, Julixto, até na sua boa terra o Flamengo prevalece, essa é a ordem natural das coisas... :-D
0

#14 Membro offline   jj4life 

• Cadastrado: 06-February 08

Postou 25 June 2008 - 08:53 AM

Ver postBiodiesel, em Jun 25 2008, 05:29 AM, disse:

Escreve um novo e-mail dizendo... Desconsidere meu ultimo e-mail, lamento pelo que meu irmao mais novo aprontou...desculpa a todos.... :D :D

Essa não cola nem fudendo...haahahahah

Melhor assumir o que fez e comprar a briga pra valer. Pelo menos é atitude de homem e é capaz que a plagiadora do seu trabalho fique arrependida e você saia por cima ainda.

Arrumar desculpas esfarrapadas sempre pioram.

Chute o balde.
iiiiit´s time!

Pessoal, encomendei alguns produtos dos EUA, mas acabaram não servindo em mim, ficaram pequenos, então estou vendendo alguns:

Moleton Gracie Jiu Jitsu - Clique Aqui!
Camisa Gracie Jiu Jitsu - Clique Aqui!
Camisa Affliction - Clique Aqui!
Bandagem Atadura Elástica Hayabusa - Clique Aqui!
Coquilha Under Armour - Clique Aqui!

Dou desconto pro pessoal do PVT! Me mande Inbox.
0

#15 Membro online   Esolf 

• Cadastrado: 11-December 07

Postou 25 June 2008 - 10:44 AM

Um amigo meu já passou por isso no trabalho....

O e-mail era pra queimar um Fulano, e ele mandou pro proprio Fulano por engano!

Sabem como ele resolveu?

Pegou o Laptop do maluco e tacou no chão...
O meu amigo deu um bate estaca no laptop do cara... huauhauhhuaaaa

Foi mais forte que o do Rampage vs Arona... hauhauha não sobrou nada!
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)