Entre para seguir isso  
Pacote-san

[RELATO] LIPO 6x + Franol + Whey ON + Malto

Recommended Posts

Aeee cheguei em casa e chegou minhas balanças hueee

A de cozinha é mto foda eheh hoje ja pesei meu jantar

Deu exatamente 80 gramas de arroz branco + 100 gramas de frango grelhado

Po, eu tava comendo MTO pouco arroz.... fui pondo e ate dar 80 gramas deu arroz pra caramba, antes eu comia umas 30 ou 40 gramas hauhau

Jaja posto o meu dia de hoje e amanha de manha o meu peso.... eu vou me pesar depois de comer e ir numa drogaria aqui perto pra pesar pra garantir que ta certo pq me pesei quando cheguei da academia e nao acreditei no que vi, conferi pesando um negocio aqui de 3kg (com a balança normal e a de cozinha) e deu o mesmo valor mas mesmo assim vou na drogaria confirmar

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Segue atualização

29/01

8:20 - 2 capsulas de Lipo 6x + 1 Franol

9:00 - Comi 2 colheres de arroz, 1 de pure de batata e frango grelhado + 1 Centrum (resolvi parar de tomar whey de manha)

12:00 - 2 Temakis de salmao simples (sem cebolinhas e maionese) com molho shoyo light.

15:30 - 2 cápsulas de Lipo 6X + 1 Franol

16:00 - 4 fatias de peito de peru.

18:10 - Treino B (pernas) e 45 min de Spinning depois. Hoje tava no pique fudido... acabando spinning tomei MALTO + WHEY

21:00 2 colheres de arroz + frango grelhado + 1/3 de um pão Francês (sem o miolo). Sei que eu não deveria ter posto pão mas faz MTO tempo que eu não comia pão francês entao 1/3 e sem o miolo foi so pra matar saudades huahau

Não sei se é algo relevante ou não mas eu estou consumindo uma quantidade absurda de agua por dia e mijando toda hora hauah so no trampo eu devo encher minha garrafa de agua (510ml) umas 6x, e vou mijar umas 5x ou mais...

Indo jogar um pouco de CoD4 e dormir depois

Eu comprei 2 balanças no Mercado Livre que chegam amanha (uma de peso normal , e outra de cozinha), ae pretendo me pesar todo dia de manha logo que eu acordar e postar junto da atualização e posso dizer com precisão quantas gramas estou consumindo de cada alimento.

flw

Precisa de cdkey original pra jogar online ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo pirata no x360 B9)

Caraca tow ficando maniaco mesmo ahuhau me pesei aqui na balança depois de ter jantado a uns 30 min e falei não é possivel, ta errado isso...

Peguei o carro (ia tambem no supermercado comprar coisas) e passei em 2 drogarias na Angélica e depois passei em 2 da paulista... queria ter ctz que o peso tava marcando certo huahaua

Negócio ta funcionando mesmo, a dieta ta indo bunitinha bunitinha :)

Mas como combinei vou me pesar LOGO que eu acordar pra servir como parametro das minhas comparações conforme passarem os dias.

Segue atualização: (só pesei o jantar pois foi quando peguei as balanças)

30/01

9:00 - 2 capsulas de Lipo 6x + 1 Franol

9:30 - Frango Grelhado + 1 fatia de queijo mussarela (pus em cima do pedaço de frango e esquentei no micro pra derreter.... delicia ahuahua) + 1 centrum

12:30 - Fui em um restaurante por kilo. Uma espátula de arroz, 1 fatia de peito de peru, 1 canelone pequeno de presunto e queijo, 1 baby beef sem gordura, 1 filé de pescada, 1 ovo cozido (só a clara), bastante alface com um teco de molho rose. TOTAL: 315 gramas. Acho que eu não deveria ter pego o canelone mas achei tão pequeno...

15:00 - Fui em consulta no cardiologista... queria confirmar que não tenho nenhum problema cardiaco já que estou tomando efedrina. Resultados ótimos. Pressão normal e o eletro deu normal.

16:10 - Era pra eu tomar o lipo e o franol mas vi que pus as capsulas no potinho e eskeci de por o mesmo na mochila... resultado, fui na farmacia comprar e tomei so 1 Franol

16:40 - 3 fatias de peito de peru + 1 de queijo mussarela.

18:40 - Cheguei atrasado pq fiquei preso no trampo. Treino A + 4x20 Abdominal q faço todos os dias e 45 min de Spinning depois. Treino bom e pesado.... acabando spinning tomei MALTO + WHEY

21:00 Como não tomei de tarde, tomei as 2 cápsulas de Lipo 6X. Sei que vai dar insonia mas eu preciso dela pois tenho que estudar uma "bíblia" pro meu certificado no trabalho amanha.

22:00 100 gramas de Frango Grelhado + 80 gramas de arroz branco.

É isso... os horarios ficaram meio zuados hoje pq tinha cardio marcado, coisa urgente pra fazer no trampo (tinha q ser terminado HOJE) e a correria basica mas foi um bom dia.

Vou estudar aqui e qualquer sugestao manda vir... PUTZ eskeci do atum light que ia comprar pra experimentar... hmm alguem ae da um toque aonde eu enfio o ATUM light na minha dieta (ou substituo por algo q eu to comendo etc). C eu puder comer um pote de Atum light no lanche da tarde seria uma boa...

[]s

Pacote

Editado por Pacote-san

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado sickus

1 hora depois do whey, de manhã, de noite ... qualquer horário que você encaixar está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 semanas vc emite novamente sua opinião sobre atum enlatado, ok? hahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui a 2 semanas vc emite novamente sua opinião sobre atum enlatado, ok? hahhaha

Se ta falando pq enjoa etc?

Tipo tem coisa q eu nao enjoo, em comida quero dizer.... eu engordei comendo durante 4 anos so macdonalds, pizza hut e afins....nao enjoava e chegava a comer mais de 8 quarteiroes por semana facil

Strognoff da minha vo como a anos e nunca enjoeie, peito de peru eh algo q eu como como e nao enjoo..... vamos ver se o atum vai se encaixar bem hauhau

Mas tenho q comer SO ele ou posso complementar com frango etc?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado sickus

Proteina SECA nenhuma me desce mais ... carne moida, alcatra, filé, atum, peito de frango ... tudo desce quadrado... passei 10 dias em cetóse pra descobrir que não consigo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qnt vc perdeu parceiro??

to ind numa nutricionista.. soh q acho q ela vai passar umas paradas de frango, sei lá... mas oq eu quero mesmo é perder gordura.. será q ela vai xiar se eu falar do lipo 6x??

Compartilhar este post

Link para o post

Deu algum pau no fórum e perdeu mto conteudo... esse topico tinha umas 10 paginas acho , com fotos antes e depois etc

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado RD7

Meio off.

Mas, para que serve o LIPO 6 e LIPO 6 X ?

Deu algum pau no fórum e perdeu mto conteudo... esse topico tinha umas 10 paginas acho , com fotos antes e depois etc

Compartilhar este post

Link para o post
Meio off.

Pra tomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Meio off.

serve para perder peso cara, esses 2 suplementos ganharam varios premios pq atuavam na quema de gordura sem destruir massa magra como os otros emagrecedores. Mais eles não fazem milagres ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso