Recommended Posts

Tava lendo aqui mesmo no fórum a respeito do thermo pro.

Fui em uma loja de suplementação e quase caí pra trás quando vi o preço :lol:

R$ 106,00 com 120 cápsulas.

Falaram que é um dos melhores pra queimar gordura.

Alguém que já tomou poderia dizer se valeu a pena ter gastado uma grana nele??

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que os atuais não tem efedrina. Se tiver efedrina os resultados são mais marcantes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tomei

vale a pena não deixa o cara sequeladão

insonia, irritação muito trash essa parada

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado sickus

Lipo6 é mais negócio, mas é mais caro.

Se quiser efedrina, dymaburn é mais esquema, sem efedrina o canal é o lipo6 ou um novo la 9 alguma coisa, não lembro o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

e oq vcs acham do C.L.A. ?? eu tomei umas semanas mas nao vi muita diferença no resultado nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais efedrina está proibida e a efedrina é perigoso, produto que age no sistema nervoso central, acelerando batimento cardíaco, aumentando a temperatura do corpo...qualquer problema do coração...se vc tiver...2 palitos pra ter uma parada cardíaca

Cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Therma Pro sem efedrina é igual a placebo. Serve pra nada.

O Lipo 6 tem sinefrina né ? Se tiver manda ver que é uma boa, tem os mesmos efeitos "termicos" da Efedrina tem bem menos colaterais.

e oq vcs acham do C.L.A. ?? eu tomei umas semanas mas nao vi muita diferença no resultado nao...

Se vc tomar uma colher de Azeite Extra virgem dos bons todos os dias, tem EXATAMENTE o mesmo efeito do CLA.

Editado por Gorba

Compartilhar este post

Link para o post
Mais efedrina está proibida e a efedrina é perigoso, produto que age no sistema nervoso central, acelerando batimento cardíaco, aumentando a temperatura do corpo...qualquer problema do coração...se vc tiver...2 palitos pra ter uma parada cardíaca

Cuidado

Exato!

Custo-Benefício 0 (muito risco para pouco resultado)

Se vc tomar uma colher de Azeite Extra virgem dos bons todos os dias, tem EXATAMENTE o mesmo efeito do CLA.

Exato!

O CLA (Ácido Linoleico Composto) é uma gordura insaturada, como o azeite. Mas lembre-se da balança metabólica, energia demais sem gasto calórico proporcional é aumento lipídico na certa, como possível desregularização do colesterol, risco de dislipidemia, entre outros mais.

Abraços.

Editado por zagolee

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Celtic L0pRaDo

Acho que os tops do momento são o Lipo6X e o Hydroxycut Hardcore (este último da Muscletech)...

Tô com os dois aqui... Vou começar a tomar o Lipo6x amanhã (segunda-feira) e quando acabar vou pro Hydroxycut, e aí verei qual é o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei dois potes hoje, eu posso tomar um e tomar o outro ?

ou tomo um espero uns dias e tomo outro ?

pela dose recomendada dura 8 dias cada.

Se não der certo eu vou tomar Clembuterol, tem perigo eu tomar logo em seguida depois que acabr o therma pro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso