Entre para seguir isso  
Ivan Canello

ENTREVISTA EDGARD CASTALDELLI

Recommended Posts

edgard2pn2.jpg

ENTREVISTA EDGARD CASTALDELLI

Por: Ivan Canello

Após a contratação pela equipe paranaense Chute Boxe como a nova esperança para os Pesos Pesados da equipe o Ribeirão Pretano Edgard Castaldelli enfim fará sua estréia pela equipe curitibana, no evento PREDADOR F.C, que acontece na cidade de Ribeirão Preto no dia 25 de Novembro.

Com 12 lutas, 11 vitórias e apenas 1 derrota por pontos o PORTAL DO VALETUDO realizou a entrevista com o atleta de 1,95m e 112 kg sobre o evento, sua estréia que será contra a arqui-rival BTT e sobre lutar com o apoio do público local.

----------------------------------------------------------------------------

Edgard, após sua aquisição pela equipe paranaense Chute Boxe você não pôde estrear logo pela equipe, somente acontecendo agora. Conte-nos um pouco do que aconteceu.

Resposta: Uma semana após ter sido fechada a aquisição pela equipe, acabei me contundindo e devido a essa contusão tive que ficar 4 meses sem lutar e realizando o tratamento.

Um ex aluno seu, que hoje por enquanto ainda pertence à equipe Núcleo e inclusive que você já o levou para treinar na Chute Boxe também lutará no evento, o André “Pinóchio”. Quais suas expectativas em relação à luta dele ?

Resposta: O Pinóchio é um dos atletas dessa categoria (75 kg) que possui mais coração e raça do que qualquer outro que eu já tenha conhecido. Independente do resultado tenho certeza que ele fará uma grande apresentação.

Bem, há um tempo atrás em uma outra entrevista você havia sido contatado se havia alguma preferência em estrear pela equipe curitibana já contra algum atleta da Brazilian Top Team, e agora isso aconteceu. Destino ou apenas mais uma batalha que será travada entre essas equipes?

Resposta: Como eu havia dito anteriormente não escolho adversários, e acredito que seja uma mera coincidência. De qualquer forma acredito que será uma grande luta, e quem tem a ganhar com isso é o público.

Seus mestres apontaram o Shogun como o substituto de Wanderlei Silva na categoria dos médios e de fato o atleta esta excelente, correspondendo a todas as expectativas. Eles o apontam como o homem que esta sendo lapidado e preparado para bater o Nº. 1 dos Pesos Pesados no MMA. Hoje este homem é Emelianenko Fedor. Você tem vontade de enfrentá-lo?

Resposta: Acredito que todo lutador tem vontade de enfrentar o nº1 da sua categoria, comigo não é diferente. Sei que tenho um caminho a percorrer ainda, mas espero chegar lá e ter esta oportunidade, enfrentando os melhores atletas da minha categoria.

O que você conhece sobre o seu adversário César Monstro, que é aluno e companheiro de treinos de Rodrigo Minotauro? Isso faz alguma diferença pra você?

Resposta: Sei que ele é aluno e companheiro de treinos de Rodrigo Minotauro , com um excelente chão e jogo de boxe, sendo assim só posso esperar uma luta muito dura.

Por acaso você irá fazer sua estréia pela Chute Boxe lutando em casa, Ribeirão Preto. O apoio do público local pode fazer a diferença?

Resposta: Luta se ganha no ringue, mas com certeza o apoio do público local é um grande estímulo para o atleta, e ao mesmo tempo também uma grande responsabilidade.

E os treinos na academia, como estão? Seu adversário sendo um companheiro de treinos e aluno de Rodrigo Minotauro, que tem um chão excelente e sendo treinado no boxe pelo Luiz Dorea certamente é um atleta bem completo. Você esta preparado para enfrentá-lo em todos os terrenos?

Resposta: Tenho treinado pra isso e tenho certeza que a Academia Chute Boxe me oferece todos os recursos para que eu me sinta confortável em qualquer situação durante a luta.

Este espaço é seu, para agradecimentos, considerações e para o público do Portal do Vale Tudo.

Resposta: Primeiramente quero agradecer aos meus Mestres Rudimar Fedrigo e Rafael Cordeiro que me oferecem todo o apoio e suporte necessário. Quero agradecer também meus companheiros de treino já que MMA não se treina sozinho e sem uma qualidade de sparrings nenhum atleta se prepara adequadamente. Deixo também a minha gratidão ao professor Sérgio Ribeiro e seus alunos.

Para o público do Portal do Vale Tudo eu quero agradecer o apoio de todos vocês, dizer que sempre acompanho o fórum aqui do site, gosto muito das opiniões do pessoal, que sempre nos acrescenta algo, seja para o treino ou até mesmo para a vida. Um Grande Abraço!

http://www.youtube.com/watch?v=DXk4geuBdMg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele e bom mesmo ivan???

o cezar daqui da bahia acho q ainda ta meio cru, nao coloco muita fe no cezar profeta n, se esse cara for durinho acho que leva a luta!!!

mais tem q ter um chao afiado, ele tem?

Compartilhar este post

Link para o post

ele e bom mesmo ivan???

o cezar daqui da bahia acho q ainda ta meio cru, nao coloco muita fe no cezar profeta n, se esse cara for durinho acho que leva a luta!!!

mais tem q ter um chao afiado, ele tem?

O chão dele vai surpreender todo mundo, vcs vão ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado chapado122

qual eo o cartel dele

Compartilhar este post

Link para o post

ele lutou em goiania contra o Igor Araujo do caveirinha team e contra o atleta q fez a final do boxe brasileiro contra o Minotouro, o atleta do boxe ele mandou pra baixo e martelou até a interrupcao do juiz, ja contra o Igor ele deu um coro no cara e levou por decisao unanime...Muito bom atleta!!!

Detalhe: No evento que ele lutou ele entrou com uma camiseta escrito BTT Goiânia (tenho gravado em DVD) mesmo em Goiânia nao tendo BTT...Parece q ele era fã da BTT e agora luta contra a BTT...rs...é o profissionalismo, inclusive na epoca q ele lutou, eu e outros camaradas comparamos o boxe dele ao do Murilo Bustamante, muito tecnico, calmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado kampfer

Esse lutador é um pesado muito bom e de grande futuro, eu sinceramente não espero uma apresentação 100% nesse combate devido ao grande tempo que ele ficou parado, mas esse lutador é muito tecnico, tem um chão estilo minotauro e tem um Muai thai muito tecnico e tem muito coração aguenta e absorve muito bem os golpes. Ta faltando ele lutar fora para ir ganhando experiencia. Na minha opnião a Chute boxe tem um exelente peso pesado nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: No evento que ele lutou ele entrou com uma camiseta escrito BTT Goiânia (tenho gravado em DVD) mesmo em Goiânia nao tendo BTT...Parece q ele era fã da BTT e agora luta contra a BTT...rs...é o profissionalismo

Se não me engano nesse evento aí ele não pode levar corner com ele para ajudar na luta então ele ficou com um pessoal que era associado da BTT aí em goiania, parece que foi esse mesmo pessoal que havia arranjado a luta para ele. Daí ele estar lutando com a camiseta da BTT.

qual eo o cartel dele

o Edgard tem atualmente um cartel de 10 vitórias e 1 derrota. Sendo que dessas 11 lutas apenas 2 foram para a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado bukowski

Ele é oriundo de Ribeirão Preto. Falaram super bem desse cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Ivan...

Um aluno da Chute Boxe ja tinha me falado dessa entevista...

Bom,nao conheco o Edgard,mas tomara que vingue..A Chute Boxe ta devendo nos pesados...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara eh o q? Boxe? Jiu? O q?

O Edgard é preta de jiu e preta de Tae Kwon Do (fez quando era mais novo, antes do jiu se não me engano).

Ele já competiu por muito tempo em boxe amador também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edgard é preta de jiu e preta de Tae Kwon Do (fez quando era mais novo, antes do jiu se não me engano).

Ele já competiu por muito tempo em boxe amador também.

valeu...o cara tem cara de ser bom, tomará que de certo na CB _o/

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que dê certo mesmo

A CB ta precisando de um bom pesado faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso