Oq fazer pra estimular GH durante o sono ? ... para quem dorme pouco.
Postou 16 August 2005 - 09:42 AM
Bom, todos sabemos que é durante o sono que ocorre o maior desenvolvimento de GH no organismo, porém, não são todos q podem dormir o tempo necessário (geralmente cada pessoa necessita de pelo menos 8 horas de sono).
Para ocorrer maior produção de GH para quem dorme pouco, há algo q possa ser feito??? Existe algum suplemento q auxilie para isso ???
Faço essa pergunta, pois comigo mesmo quando tinha mais tempo para dormir, percebi q consiguia adquirir massa muscular mais facilmente....
valeu....
abraços.
"vcs aqui do forum tem mania de dezer que brace lee era uma bosta, mas isso é só por que ele era pequeno, mas se vc colocasse ele com o fedor num ringue a luta não duraria 1 minuto daria bruce lee na certa. sabe porque?
porque ele tinha tecnica,força,velocidade e agilidade coisa que o gordo do fedor ñão tem."
"meu Deus do ceu quanta inguinorancia ..Voçes devem ter estudado na mesma escola da estupidez
do Ryan gracie ( ate' rimou) vai BROTHER leva uma automatica, joga a mulher pra cina e fuzila
machao"
"Quando ao fedor, tirando a agressividade e a disposição dele, sobra o que?
Sabe nada de luta......."
De usuário entendedor de vale-tudo sobre o desempenho de Cyborg na luta contra Nakamura:
"Faltou chão!!"
esse é um gênio!!!!!
#2 Visitante_Bronco_*
Postou 16 August 2005 - 12:33 PM
Postou 16 August 2005 - 02:59 PM
Produtos como a melatonina auxiliam o corpo a entrar em uma fase mais profunda do sono em um tempo mais curto.
Abraços
mauricio
www.socorpo.com.br
#4 Visitante_Bronco_*
Postou 17 August 2005 - 06:03 PM
Tenho 10h pra dormir.... mas é inacreditavel a quantidade de vezes q eu acordo durante a noite(e fico rolando), independente de como esteja cansado...
Postou 18 August 2005 - 01:03 PM
E naum tem o perigo tipo de viciar ??? Depois q vc pára de tomar, seu organismo naum começa a sentir mal ????
"vcs aqui do forum tem mania de dezer que brace lee era uma bosta, mas isso é só por que ele era pequeno, mas se vc colocasse ele com o fedor num ringue a luta não duraria 1 minuto daria bruce lee na certa. sabe porque?
porque ele tinha tecnica,força,velocidade e agilidade coisa que o gordo do fedor ñão tem."
"meu Deus do ceu quanta inguinorancia ..Voçes devem ter estudado na mesma escola da estupidez
do Ryan gracie ( ate' rimou) vai BROTHER leva uma automatica, joga a mulher pra cina e fuzila
machao"
"Quando ao fedor, tirando a agressividade e a disposição dele, sobra o que?
Sabe nada de luta......."
De usuário entendedor de vale-tudo sobre o desempenho de Cyborg na luta contra Nakamura:
"Faltou chão!!"
esse é um gênio!!!!!
#6 Visitante_Bronco_*
Postou 18 August 2005 - 08:56 PM
SaRaiva, em Aug 18 2005, 01:03 PM, disse:
E naum tem o perigo tipo de viciar ??? Depois q vc pára de tomar, seu organismo naum começa a sentir mal ????
se não me engano ta cerca de R$65
Postou 10 September 2005 - 03:37 PM
nao viro porra nehuma
Postou 10 September 2005 - 08:13 PM
vlw ae glr
"nós poderiamos ser muito melhores se nao quiséssemos ser tão bons" (freud)
"A boa consciência serve de boa almofada." (John Ray)
"Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo."
"A mediocridade, possivelmente, consiste em se estar diante da grandeza e não se reparar nisso."(G. K. Chesterton)
"Estou convencido das minhas próprias limitações - e esta convicção é minha força."(Mahatma Gandhi)
"Razões fortes originam acções fortes."(William Shakespeare)
"Se está muito difícil encontrar o caminho, faça-o."
"O que dá sentido à vida é mais importante que a própria vida."
Postou 17 September 2005 - 11:48 PM
Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, seno A, cosseno B, seno B, cosseno A!!
www.mundocanibal.com.br Sr. Donizildo rulez
http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=59892
taí pra quem curte RPG online, é só clicar!
Postou 23 September 2005 - 11:06 PM
Postou 24 September 2005 - 03:49 AM
GH, nem mesmo comprado em farmacia vai fazer voce ganhar massa muscular
Postou 11 October 2005 - 03:04 PM
so quem sofre sabe como atrapalha
Postou 17 October 2005 - 01:48 PM
#14 Visitante_Rodrigo MMA_*
Postou 26 October 2005 - 12:58 PM
Postou 27 October 2005 - 09:56 PM
Ajuda